13 de mai. de 2014

You and Me- Sinopse + Personagens Principais




Sinopse
Ele e ela, um reencontro, fortes emoções, desafios, amores, problemas com fãs,mídia e família, problemas com drogas vícios,maus caminhos. Sera que Sn e Justin ,conseguiram ficar juntos?Será que ela ainda ama ele? Sera que ele ainda ama ela ? 



Sn Campelli Parker -17 anos


  

Meu nome é Sn,tenho 17 anos, minha nacionalidade é brasileira. Moro com meu pai em Malibu,Califórnia,a 7 anos. Meu pai é dono de uma das maiores empresas do mundo. Meu melhor amigo se chama Justin Bieber,sim,é ele o cantor,compositor,ator,modelo, e outras funções. Eu e Justin somos amigos desde os 12 anos. Já rolou um namorico entre eu e ele antes dele virar famoso,ele mora atualmente em Malibu também perto de casa 2 quadras nos vemos quase todos os dias. Bom, minha vida é bem corrida,eu to na faculdade, já no segundo ano, to começando meu trabalho de modelo na revista vogue. Bom é isso então . 

Justin Drew Bieber -20 anos


       
                             
Meu nome é Justin,mas todo mundo me chama de JB ou como a sn me chama Jus, tenho 20 anos, sou canadense, sou compositor,cantor,modelo,e ator. Moro com a minha mãe em Malibu, Califórnia. Minha melhor amiga é a Sn,nos conhecemos desde os 12 anos, e desde então sempre fui apaixonado por ela, mas ela é lerda e não se ligou até agora, mentira, eu namorei com ela durante 2 anos e meio, mas ai eu quis seguir minha carreira e ela me deixou livre pra seguir meu sonho, e aqui estou eu. Nós voltamos a se falar, e a ter a nossa amizade antiga, e eu sempre me pego olhando pra ela e imaginando , eu e ela nós dois juntinhos, com vários filhos e uma casa. 


Outros Personagens 
Ryan Butler
Barbara Palvin 
Chaz Somers
Caitlin Beadles
Chris Beadles
Madison Beer
Pattie e Jeremy 
Jazzy e Jaxon
Roberto Parker e Suzana Campelli 
Scooter  e Alfredo Flores 
Outros personagens entraram ao decorrer da historia  


OLÁAAAA PRINS 
Lembram de mim ? aheuaheuhae bom,eu fiquei afastada e talz, mas to de volta com uma fanfic maravilhosa,bom eu achei em tanto que já to começando a 2 temporada no meu caderninho de fanfic haeubauehaurha. Bom espero que gostem,comentem bastante,por favor. Beijinhos,amo vocês <3

Um comentário: