2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 34




Blaire's P.O.V

Sorri para ele, que novamente correspondeu. Desci as escadas e fui direto para a cozinha, Ammy e Tales começaram a me olhar com uma cara nada boa, os dois estavam com olheiras. Dei de ombros e comecei a rir, não me aguentei. Ouvi Ammy bufar, e apenas peguei um copo, abrindo a geladeira e colocando um suco que tinha ali, acho que era de maracujá. Fechei a mesma e assei queijo de qualho para comer (Avá), coloquei em um prato e comecei a comer, enquanto me sentava na cadeira da mesa, à frente dos dois bestas. Coloquei um pedaço do queijo na boca, e senti uma pontada no estômago, nada demais, mastiguei logo me veio uma vontade enorme de vomitar, corri para a pia, onde era mais próximo, e coloquei pra fora. Eu estava segurando meus cabelos, e Ammy me olhava de boca aberta, ela já deve estar desconfiando que possa engravidar, ou que posso estar grávida. Ane não pode nem sonhar em uma coisa dessas, ela me expulsaria de sua casa. Lavei a boca e subi para o banheiro, indo escovar os dentes durante uns dez minutos, para tirar aquela catinga de vômito, eca que nojento. Justin olhava cada passo que eu dava, e eu apenas ignorei, descendo novamente e tomando apenas o suco. Tales me olhava torto, eu estava tremendo um pouco por causa disso.



- Blaire, me explica isso direito. Você acabou de vomitar ou foi impressão?

- Eu acabei de vomitar. – Falei, enquanto rolava os olhos.

- Você está mais gordinha, sabe o que isso pode significar? – Balancei a cabeça para os lados.

- Cheguei crianças. – Ouvi a porta sendo aberta, e a voz de Ane invadir aquela sala de vez, fodeu.

- Oi tia. – Corri para abraça-la, não à via há uns três dias.

- Sobre o que estavam falando? Podem continuar a conversar. – Esperneei-me.

- Mãe, acredita que a Blaire está mais gorda e acabou de vomitar? – A fuzilei

- Cala a boca Ammy, você não sabe nem o que está dizendo.

- Blaire, é verdade isto?

- É, mas, porque estão reagindo assim? Posso estar doente...

- Isso são indícios de gravidez, sua menstruação já chegou esse mês? – Arregalei os olhos.

- Faz dois meses que ela não chega... – Falei preocupada.

- Fica aí, eu volto dentro de alguns minutos. – Ane disse, e logo saiu sem dizer mais nada.

- Porra Ammy, você tinha que contar? Poderia ficar igual o Tales, calado!

- Eu não consigo, estou preocupada demais com você.

- Ammy, sua mãe não precisava saber disso agora, a gente deveria ter conversado.

- Ela chegou antes de você dar essa ideia...

- Tá, mas, que saco. – Balancei a cabeça negativamente, e esperei alguns minutos até Ane voltar.

- Voltei!

- O que você foi fazer? – Ela vasculhou sua bolsa, e tirou uma sacola de lá de dentro, em seguida me entregando, o que seria aquilo? – O que porra é isso Ane?

- Um teste de gravidez. – Disse simples.

- Eu não preciso fazer isso.

- Você precisa sim Blaire, vai fazer e agora, só precisa urinar nessa merda.

- Ane, eu não estou com vontade de mijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário