2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 21




Blaire's P.O.V


- Assim, mordendo os lábios! Você fica muito sexy.


- Sério? – Perguntou e eu assenti, ele estava se aproveitando para começar a tortura



- Para por aqui Justin, eu não vou dar pra você hoje. Estou muito cansada.



- Só porque estava ficando bom. – Ri



As vezes eu acho que Justin é um viciado nessas coisas. Até imaginei como seria transar com ele todos os dias, eu estaria quebrada por causa daquele enorme brinquedo que ele possui. Fui para o closet e vesti uma calcinha, um sutiã e penteei os cabelos. Estou morrendo de calor. Saí do closet e apenas me senti ser agarrada à um outro corpo, no caso, o de Bieber. Ri abafado ao o sentir apertando minha bunda, o empurrei um pouco para conseguir me livrar, deitei na cama e fechei os olhos, esperando o sono vir.



- Para de se mexer nessa bosta de cama Blaire. – Reclamou



- Não é você que está com calor. Liga esse ar condicionado agora.



- Eu já disse que procurei pelo controle e não achei.



- Já procurou na primeira gaveta do criado mudo? – Ouvi ele negar e rolei os olhos



- Idiota. – Levantei e procurei na primeira gaveta, achando e colocando o ar no mais frio



[...]



Eu estava morrendo de frio, mesmo estando agarrada ao corpo de Justin e coberta por uma manta de algodão, grande e grossa. Baixei um pouco o ar e assim eu consegui dormir em paz, ou tentar. Fui violada por um travesseiro muito pesado e grande. Coloquei uma mexa de meus cabelos para trás da orelha e comecei a respirar fundo, levantei da cama com raiva e empurrei Tales, que logo caiu no chão, junto de seu travesseiro idiota. Fui ao banheiro e escovei meus dentes, penteei o cabelo e lavei o rosto, saí de lá e fui direto para o closet, vestir uma roupa. Terminei de me arrumar e fui para a cozinha, após descer as escadas correndo. Ouvi umas vozes reconhecíveis antes de entrar lá e dei de cara com meus pais e Ane conversando, ela se encontrava um pouco desconfortável por eles estarem lá. Entrei e dei bom dia, passei manteiga em um pão, coloquei suco em um copo e fui para a sala, sentindo os olhares de meus pais sobre meu corpo, sabendo que eles perceberam a diferença. Rolei os olhos e sentei no sofá.



- O que ela faz aqui? – Ouvi a voz da minha ex mãe



- Eu a deixei ficar aqui, fui madura o bastante para ajuda-la, ao contrário dos pais. – Ane



- Toma essa. – Sussurrei e comecei a rir, dando uma mordida no pão



- Bom dia amor. – Vi Justin aparecer na sala, coçando os olhos como em outros dias



- Bom dia bebê. – Falei um pouco tensa



- O que houve? Porque está assim?



- Não sabe quem está lá na cozinha. – Bufei



- Seus pais? – Assenti – Que merda, como eu odeio esses dois.



- Eu também os odeio. – Rimos e eu liguei a Tv.



Tomei um gole do meu suco e pude sentir meu pão sendo puxado, me deixando vê-lo ser mordido por Justin, isso me deixou bastante furiosa. – Ele deve ter comido pra não dar de cara com seus pais, lerda – Rolei os olhos novamente e tomei de suas mãos, dei uma mordida e voltei minha atenção para a televisão.



- Põe na Warner.



- Pra que? Lá só passa séries.



- E são legais. – Neguei com a cabeça e desliguei a Tv, após terminar meu café da manhã



- Vai pegar lá na cozinha, seu café da manhã.



- Eu não quero dar de cara com aqueles dois caras de azedo. – Ri alto



- Tá, eu pego pra você. – Sorri e ele retribuiu



Passei na cozinha novamente, tomando os olhares de meus pais sobre mim. Dei atenção ao que realmente tinha de fazer, e peguei outro pão, passando manteiga e pondo suco em um copo, voltei para a sala e entreguei sua comida, sentando em seu colo. Poderia dizer que incomoda estar sentada no colo de alguém que está comendo, mas, eu estou aqui apenas para sentir seu cheiro e outra coisa – Maliciem à vontade – Deitei minha cabeça em seu peito e respirei fundo, o que faremos agora? Está tudo tão morgado...


~ + ~

Desculpem NOVAMENTE pelo tamanho, eu vou tentar fazer maior, não se preocupem. Dá trabalho escrever capítulos grandes e eu estou realmente sem criatividade. Obrigada por tudo, posto ainda hoje,
bieberkiss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário