26 de mai. de 2014

Stole My Heart

-olha vc não vai se machucar eu jur...-eu não deixei ele terminar a frase 


-não jure oq vc sabe que vai fazer de novo-ele me olhou com uma cara triste


-mais então vc aceita o meu pedido?-ele perguntou meio desconfiado 


-sim eu aceito,mais vc não pode comer nenhuma Puta pq sabe né agora eu...-ele não deixou eu terminar ele apenas me deitou na cama e começou a me beijar,um beijo calmo e delicado,um beijo diferente,no meio do beijo ele abriu aquele sorriso lindo e fofo que só ele sabia dar,Ele foi tirando minhas roupas e em frações de segundos já estavamos nus, ele começou a chupar e a apertar meus seios com força, eu arfava baixo enquanto tirava sua calça, ele me ajudou e logo também estava nu, ele estava beijando meu pescoço enquanto roçava o jerry em minha intimidade me deixando louca, ele foi descendo uma de suas mãos até a minha amiguinha e penetrou um dedo doía um pouco já que era minha primeira vez enquanto me beijava ficou me penetrando apenas com o dedo, logo desceu até meus seios novamente e começou a beija-lo, ele agora tinha penetrado o quarto dedo, ele ia fundo, ele fazia movimentos rapidos


Ele tirou os dedos de la e começou a me masturbar, eu estava hiper exitada, ele desceu de novo mas agora ficou de frente a frente a minha amiguinha, ele deu um beijo na mesma e começou a beija-la e logo penetrou a lingua, eu estava com a cabeça inclinada observando e apertando forte os lençóis, ele se divertia, ele abriu mais minhas pernas e penetrou um dedo na fenda de tras e ficou lambendo minha intimidade, era muito prazeroso, senti minhas pernas bambearem e eu gozar, ele lambeu tudo e eu mudei de posição, fiquei por cima e comecei a deixar uma tilha de beijinhos até chegar no Jerry que estava já duro, sorri maliciosamente para Justin que sussurrou um ''vai em frentre'' e comecei a fazer carinho no mesmo, dei um beijinho no topo e comecei a lamber, Justin começou a arfar e eu o enfiei na boca fazendo movimentos rapidos, Justin gemia demais e a cada gemido eu aumentava mais a velocidade, logo que ele gozou eu engoli tudo e ele me puxou para cima, começou a beijar minha boca, pegou minha cintura e se posicionou e quando ele ia penetrar eu tinha que falar 


-Justin eu eu eu-ele não deixou eu terminar apenas falou-virem 

Eu olhei para ele com uma cara de como ele sabia isso 

-como vc sabe tipo eu não te contei-ele riu 


-vc é muito delicada,já sabia que vc era virgem-ele falou-posso,eu vou devagar eu juro-ele falou sendo fofo

-tudo bem-falei um pouco nervosa  

 apenas fechei o olho e uma enorme dor tomou conta de meu corpo, eu o sentia, ele fazia movimentos lentos , depois de um tempo eu ñ senti mais dor e sim prazer,então ele começou a ir rápido fazendo eu dar pulos da cama, eu gritava de prazer junto a ele

Jus: geme meu nome - ele gritava enquanto me penetrava-
Eu: awwnn vai Justin vai - eu disse gemendo alto- vai awwwnnnn mais rapido justin

Ele estava me levando a loucura, mudamos de posição, agora eu estava de lado, Justin segurava uma de minhas pernas e me penetrava de lado, ele apertava forte minhas coxas

Jus: fica de quatro 

Apenas obedeci, ele deu um forte tapa na minha bunda e eu gritei ele riu e me penetrou com força, era um vai e vem muito bom, apesar de ter doido no começo,depois de uma longa hora assim trocamos novamente e logo chegamos a ápice juntos, estavamos suados, com a respiração ofegantes, nossos cabelos estavam grudados em nossas testas, ele me beijou e caiu do meu lado cansado igual a mim, ele me abraçou e sussurrou
Jus:doeu?
Eu:um pouco no começo 
-vamos tomar um banho juntos?-ele falou um pouco sem graça pela pergunta 


-vai de vagar-falei e ele riu e foi tomar banho 

Eu tomei banho no banheiro do meu quarto coloquei sutiã e calcinha e deitei na cama...se passaram alguns minutos e ele se deitou na cama,me abraçando
Ele depositou um beijo em minha nuca me arrepiando,depois de um tempo nós dormimos.



Acordei me arrependendo de tudo que fiz ontem, pq seu que ele não mudou e aquilo de ser bonzinho era mentira,eu estava me sentindo um lixo,eu fui usada

Um comentário: