2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 30




Arthur's P.O.V

- Blaire sua gostosa, você ainda me paga por ter fugido.



[...]

Ane’s P.O.V

Eu não poderia acreditar que aquilo continuara a acontecer. Eu realmente desisto de acreditar nessa tal da Caitlin Beadles. Como ela é capaz de coisas como essas? Peguei o celular e liguei para o Brandon, ele logo atendeu, sua voz era de quem estava muito irritado, o acalmei com minha voz.



- Brandon? Sou eu a Ane.

- Pode dizer amor. – Sorri com isso

- Eu preciso que você me encontre no Starbucks da 51.

- Ok, em quinze minutos eu chego lá.

- Certo, beijos.

- Te amo.

- Eu também. – Logo eu desliguei



Eu preciso contar para ele, precisamos de mais um homem no meio disso. Caitlin pode aprontar a qualquer hora com a gente, e dois homens não serão o suficiente para duas mulheres, não é mesmo?! Olhei a hora, e como já estava arrumada, só fiz descer as escadas correndo sem fazer barulho, e fui embora para o Starbucks, em dez minutos cheguei lá e esperei um pouco pelo Brandon, que nada demorou. O abracei e dei um selinho no mesmo, chamando-o para sentar em uma mesa comigo, para conversarmos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário