2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 22





Blaire’s P.O.V

- Bebê?

- Diga princesa.

- Está tudo tão morgado, não quer ir para algum canto?

- Eu sei que está morgado, mas, tá tão bom aqui com você.

- Eu queria, sei lá, ir ao cinema... O que acha?

- Boa ideia, vamos se arrumar, eu pago.

- Ok. – Dei um selinho no mesmo e nos levantamos



Subimos as escadas e ele foi para seu quarto aqui na casa de Ane. Tá virando um hotel já, me hospedou, hospedou Justin, tá hospedando o Tales, enfim... Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, ligando o chuveiro e esperando a água esfriar um pouco, enquanto me despia. Coloquei as roupas em cima da bancada onde ficava a pia e entrei de baixo do chuveiro, deixando aquela água cair rapidamente sobre mim, eu estava precisando deste banho. Passei sabonete, shampoo e o creme, escovei meus dentes e desliguei o chuveiro, me enrolando em uma toalha e puxando a água. Saí do banheiro e sequei meus cabelos, penteando-os e em seguida, vestindo um lingerie, uma blusa e uma calça das minhas novas, amei. Calcei um vans e logo após um gloss em meus lábios, para não ficar tão natural. Coloquei uma pulseira que Justin comprou para mim e logo peguei uma bolsa, colocando meu celular e um pouco de dinheiro dentro, enquanto descia as escadas.



- Até que enfim. – Reclamou Justin

- Para de ser reclamão, eu costumo demorar o triplo disso.

- Tá, vem logo antes que eu desista. – Rolei os olhos

- Se não quiser ir, avisa.

- Vem logo Blaire. – Pegou em minha mão e me arrastou até seu carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário