26 de mai. de 2014

Impossible Love - 15

 http://3.bp.blogspot.com/-_BW4L1XtU1o/UTNCzEfWQrI/AAAAAAAAGK0/TPaeznLdFqg/s1600/tumblr_ma3xcn1VM81ru39fro1_500_large.png
 fim da maratona, com mais de cinco comentários, posto mais cinco capitulos amanha

Ela começou a gritar e tentar tirar minhas mãos de seu cabelo, mas obviamente eu era mais forte. Eu a joguei longe, pelo proprio cabelo mesmo. Minhas mãos e no chão, haviam restos de seu cabelo loiro tingido. Ela se levantou e avançou em mim, as mãos delas foram direto para meu cabelo, mas eu tirei suas mãos de lá e dei um tapa forte em sua cara.

Eu: que é vadia ? não consegue brigar sem ser e puxar o cabelo e ficar me arranhando com sua unha postiça -em seguida arranquei uma de suas unhas, ela gritou-
xx: sua cadela desqualificada -ela me deu um chute na perna-
Eu: você não deveria ter mexido com meu homem, e muito menos, deveria ter falado que eu não posso satisfaze-lo

Eu peguei sua cara e esfreguei no asfalto que havia em frente a recepção, ela só sabia gritar, até agora havia me dado poucos tapas, já eu, dava chutes, tapas e murros em várias partes de seu corpo. Eu estava por cima dela a estapiando, não sei com que força, ela conseguiu ficar por cima de mim, ela então aproveitou, puxou meu cabelo, me deu tapas e murros fortes em minha cara, ela, em uma movimento rápido, se levantou e começou a me chutar, confesso, os chutes dela, eram mais fortes que os tapas, um deles acertou minha barriga, eu gemi um pouco de dor, mas me recuperei e dei uma rasteira nela, fazendo á mesma cair no chão, eu dei mais uns tapas em sua cara , por um deslize, deixei as mãos delas soltas, ela juntou suas forças e me jogou com tudo no chão, fazendo cair em cima de meu braço, senti uma enorme dor e comecei a chorar, ela começou a me chutar, eu agarrei seu pé e fiz ela cair, como não conseguia levantar, fui engatinhando até ela e esfreguei novamente sua cara no asfalto, ela conseguiu se levantar e saiu correndo, provavelmente chamar os seguranças, Justin viu que ela foi chamar os seguranças, ele imediatamente me pegou no colo e me levou até o carro, ele me colocou no bando do passageiro, fechou a porta e deu a volta, entrando em sua ferrari logo em seguida. Ele ligou o carro e saiu cantando pneu.

Jus: porque foi pra cima dela ?
Eu: ela me provocou
Jus: deixasse quieto, agora você está toda machucada e pode até estar com o braço quebrado -ele estava indo em alta velocidade, mas aos poucos foi diminuindo até parar totalmente o carro no meio daquela pista deserta- deixa eu ver

Ele colocou suas mãos em meu braço e eu gemi de dor, eu não conseguia mexe-lo. Acho que havia quebrado, e alem disso, os chutes dela em minha barriga, haviam me atingido feio, pois estava doendo muito, mas muito mesmo.

Eu: Jus -disse com dificuldade-
Jus: fala -ele disse preocupado-
Eu: ta doendo -disse com dificuldade tambem-
Jus: o que está doendo anjo ?
Eu: tudo -disse quase chorando-
Jus: mas porque foi brigar anjo meu ? -ele disse passando as mãos em meu cabelo- quer ir ao hospital ?

Eu tentei responder, mas a voz não saía. Senti uma enorme dor de cabeça e em seguida tudo se apagou.

Sn Off

Justin On

Eu: Amor ? -eu a chaqualhei- Sn ?

Ela não respondia, foi aí que percebi que ela havia desmaiado. Liguei o carro e saí a toda velocidade, parei no primeiro hospital que achei, desci do carro, dei a volta e peguei Sn no colo, ela ainda estava desmaiada. Entrei correndo no hospital indo direto á recepção.

Eu: alguem trás uma maca logo -disse desesperado-
Recepcionista: o que houve ?
Eu: EU NÃO SEI O QUE HOUVE, VOCÊS PODEM TRAZER UMA MACA ? MINHA NAMORADA ESTÁ DESMAIADA -eu me alterei-
Recepcionista: calma senhor ...... ?
Eu: Bieber
Recepcionista: um minuto

Ela saiu me deixando com cara de tacho, Sn permanecia desacordada em meu colo, eu beijei sua testa.

Eu: vai ficar tudo bem, eu sei que você vai ficar bem

Segundos depois apareceram enfermeiros, que vieram até mim com uma maca e pediram para eu coloca-la deitada na maca, eu fiz o que pediram. Eles á levaram para dentro do hospital, provavelmente o lugar onde eram feitos exames e etc. Eu os segui, mas assim que eles entraram em outra porta branca, um homem me barrou.

Eu: me deixa passar, eu preciso estar com minha namorada
xx: a entrada só é permitida para pacientes e pessoas autorizadas
Eu; mas eu sou o namorado da paciente
xx: sinto muito, espere naquela sala, você precisa preencher uns papéis, assim que tiverem noticias te avisaram

Como eu estava sem reação, tive apenas que obedecer o que o homem disse, fui até a sala e fiquei esperando, esperando e esperando. Até que voltei aonde o homem estava.

Eu: porra, que demora, já fazem horas que ela está lá dentro e não tive nenhuma noticia
xx: fazem exatamente 6 minutos que você saiu daqui, tenha paciencia, ela vai ficar bem

Ele se levantou do banquinho em que estava e dei tapinhas em minha costa, ele foi me guiando até a recepçao.

xx: dê um calmante e um cafézinho para o senhor Bieber, depois dê os papéis para ele preencher -a mulher assentiu e o homem novamente deu tapinhas em meu ombro- eu não sei o que houve, mas fique calmo, ela irá ficar bem -depois saiu-
Recepcionista: ta vendo aquela salinha ali ? -ela apontou-
Eu: sim
Recepcionista: entre ali e tome uma agua, depois que estiver mais calmo volte aqui
Eu: eu estou calmo, me dá as porras dessas fichas logo

A mulher me olhou assustada e deu as fichas, eu comecei a preencher, eram muitas coisas, depois de uma hora finalmente terminei.

Eu: pronto ?
Recepcionista: sim, só falta uma coisa
Eu: o que ? -ela se levantou e veio até mim-
Recepcionista: você me beijar -ela passou os dedos pelo meu toxáx-
Eu: não vai rolar, eu tenho namorada -eu a afastei e saí lá fora para tomar um ar-

Me sentei nos degraus da entrada do hospital e passei as mãos pela minha cabeça, porque eu não impedi a briga ? porque eu não fiz nada ? Agora por minha culpa, a mulher que eu amo está desmaiada e dentro de um hospital. Senti algo em meu bolso vibrar, peguei o meu celular e não tinha nada, mas ainda continuava vibrando, passei a mão no outro bolso e encontrei o celular de Sn. Era Miley.

Ligação On:

Miley: sua cadela, onde você está ?

Eu: Miley, é o Justin

Miley: Justin ? cadê a Sn ?

Eu: Será que você pode vir no hospital central ?

Miley: o que houve Justin ?

Eu: quando chegar eu te explico

Miley: ta tá, eu vou, mas aonde fica ?

Eu: sabe a boate onde vocês foram ?

Miley: sei

Eu: o hospital fica no bairro ao lado, perto do motel 'First'

Miley: os meninos devem saber, se você falou de motel eles concerteza sabem -eu ri fraco- beijos, já estou saindo daqui

Eu: beijo

Ligação Off

Fiquei fuçando o celular da Sn, até que decido ir nas fotos, havia uma pasta só de fotos dela, abri a pasta e fiquei olhando todas. Senti meus olhos arderem, mas imediatamente me repus, foi aí que eu percebi que estava mesmo apaixonado por Sn Carrie Adams.

Justin Off

Sn On
 
Acordei ouvindo barulhos de aparelhos, pi pi pi. Observei o quarto e ele era totalmente branco, tentei me mexer mas não consegui, foi aí que percebi que meu braço esta engessado, em minha cabeça havia uma faixa, minha perna estava com curativos por toda a parte e minha barriga ainda doía. Apertei um botãozinho que chamava a enfermeira, segundos depois ela chegou.

Enferm: sim ?
Eu: pode me fazer um favor ?
Enferm: claro -eu sorri-
Eu; poderia chamar o Justin ?
Enferm: Bieber ?
Eu: sim, como sabe ?
Enferm: todas as enfermeiras estão babando por ele, ele é um deus grego -se eu não estivesse com vários fios e aparelhos e meu braço engessado, juro que acabaria com a raça dela-
Eu: sim, o deus grrgo loiro, gostoso, tatuado, musculoso, olhos cor de mel, pele clara e meu namorado -disse sinicamente-
Enferm: e-e-le é seu namorado ?
Eu: sim
Enferm: vou chama-lo

Ela saiu quase correndo, e eu gargalhei, se eu souber que Justin ficou com alguma delas, juro que quando me recuperar vou arrancar o Jerry fora, seria uma pena. Fui interrompida de meus pensamentos com Justin entrando no quarto.


continua ?

3 comentários:

  1. Continuaaaa !!! Ta divo u.u
    Faz maratona hj !!! :3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS !!!! eu estou comentando a primeira vez aqui porque finalmente tomei vergonha na cara e decidi comentar, e tbm eu estava sem tempo então smp quando eu terminava de ler eu tinha que fazer lições do curso e da escola, mas enfim SUA FANFIC É PERFEITA, VC ESCREVE MUUUITO BEM, E PFF CONTINUAA LOGO VOU MORRER DE ANSIEDADE AQUI :S



    Beijusteen

    ResponderExcluir