2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 27




Blaire's P.O.V

- Qual seu nome pequeno? – Perguntei

- Artur. – Assenti

- Artur, a gente vai comprar mais pipoca e refrigerante, vê se fica aí.

- Ok, não vou sair do lugar. – Sorriu e eu saí com Justin



Quando saímos da sala do cinema, eu segurei na mão dele e começamos a correr, saímos do shopping e chamamos um táxi, eu estava muito cansada de tanto correr. As pessoas nos olhavam como se fossemos anormais. Pagamos antes de o Táxi nos deixar em casa, para ele ir mais rápido. Logo chegamos e corremos para a sala, gritando pelo pessoal. Todo mundo apareceu lá preocupado, enquanto eu recuperava meu fôlego, apenas vi Justin começar a falar e me sentei para descansar um pouco.



- Como assim? Ela não mudou?

- Ane, eu não te contei do que ela fez no meu diário?

- Não. – Tales mostrou – Ela ainda tá perturbando!

- O que vamos fazer agora? Tudo que ela quer é o Justin. – Eu estava nervosa

- Eu tenho um plano para atraí-la. – Ainda em que meus pais já foram em bora de vez

- Você não vai fazer o que estou pensando que vai né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário