2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 25

Blaire's P.O.V
Abri a porta e corri com ele, me joguei do outro lado na pista, sentindo pedaços do carro cair perto de mim, e alguns até em cima. Dei um grito e ele correu para me ajudar, tirou e eu me levantei segurando em suas mãos, algumas pessoas nos olhavam assustados, como se estivessem preocupados e querendo saber se estávamos bem, apenas sorri. Seguimos de pé até chegar ao shopping, limpei um pouco minha roupa, eu tinha um de meus braços ralados pela queda. Fui até o banheiro mais próximo e dei uma lavada para não infeccionar. Saí e fui acompanhando Justin até a fila do cinema, para comprarmos os ingressos, e assim fizemos. Compramos as pipocas e o refrigerante, e quando eu estava entrando, ouvi um choro. Segui o choro e encontrei um garotinho amedrontado.



- O que está fazendo aqui sozinho? És pequeno demais. – Tentei me aproximar

- Fugi da mamãe, ela não queria me deixar ver caçadores de obra prima.

- Estava indo assistir este mesmo, quer ir comigo? Eu pago. – Ele sorriu e assentiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário