5 de mai de 2014

Teenage Dream - 39

Blaire's P.O.V
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe, Que todo grande amor Só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, Não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos, Me encaminham pra você, Assim como o oceano, Só é belo com luar. Assim como a canção, Só tem razão se cantar. Assim como uma nuvem, Só acontece se chover. Assim como o poeta, Só é grande se sofrer. Assim como viver, Sem ter amor não é viver.

 Não há você sem mim, eu não existo sem você. Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi à consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido às aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando. 

Eu sou feito de Sonhos interrompidos, Detalhes despercebidos, Amores mal resolvidos. Sou feito de Choros sem ter razão Pessoas no coração Atos por impulsão. Sinto falta de Lugares que não conheci Experiências que não vivi Momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante Distraída até o bastante Não paro por um instante. Já Tive noites mal dormidas Perdi pessoas muito queridas Cumpri coisas não prometidas. Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar Pensei em fugir para não enfrentar Sorri para não chorar. Eu sinto pelas Coisas que não mudei Amizades que não cultivei Aqueles que eu julguei Coisas que eu falei. 

Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo Lembranças que fui esquecendo Amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo. Tua caminhada ainda não terminou A realidade te acolhe Dizendo que pela frente O horizonte da vida necessita De tuas palavras E do teu silêncio. Se amanhã sentires saudades Lembra-te da fantasia E sonha com tua próxima vitória Vitória que todas as armas do mundo Jamais conseguirão obter Porque é uma vitória que surge da paz E não do ressentimento. É certo que irás encontrar situações Tempestuosas novamente Mas haverá de ver sempre O lado bom da chuva que cai E não a faceta do raio que destrói. 

Tu és jovem Atender a quem te chama é belo Lutar por quem te rejeita É quase chegar a perfeição A juventude precisa de sonhos E se nutrir de lembranças Assim como o leito dos rios Precisa da água que rola E o coração necessita de afeto. Não faças do amanhã O sinônimo de nunca Nem o ontem te seja o mesmo Que nunca mais Teus passos ficaram Olhes para trás Mas vá em frente Pois há muitos que precisam Que chegues para poderem seguir-te.

~ + ~

Pra vocês que eu esqueci de avisar, estou fazendo um especial de capítulos "saudades" da Blaire, ok? Bieberkiss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário