2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 23




Blaire's P.O.V

Ele queria abrir a porta para mim, não deixei porque estava furiosa. Abri e me joguei ali, fechando com bastante força, enquanto colocava a bosta do cinto. Tirei meu celular da bolsa, que estava no silencioso e fiquei vendo as novecentas e quarenta e sete mensagens do whatsapp, que já tinha voltado a funcionar. Eu tinha recebido umas cinquenta só de Luke, então resolvi ler. Não sei o que esse idiota quer comigo, apronta para eu me foder e fica se remoendo para que eu o perdoe, ele é tão baixo e imbecil. Estúpido.



- “Blaire, por favor, me perdoe. Eu não queria te magoar.”

Tarde demais seu imbecil. Continuei a ler as mensagens e logo cansei de suas palavrinhas repetidas, exclui seu dado e fui mexer alguma merda no facebook, que tinha mais de mil notificações. Dei uma olhada nas mais importantes e logo saí, indo tirar uma foto para postar no instagram. Fiz biquinho e tirei a foto, com a seguinte legenda: “@itscollinsblaire O que fazer quando seu namorado te irritar?”. Olhei meus seguidores e eu tinha centenas, faltavam apenas uns três para os mil. Sorri.



- Porque está sorrindo? – Perguntou tentando olhar o que eu fazia

Nenhum comentário:

Postar um comentário