2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 26




Blaire's P.O.V

Fui comprar logo um ingresso para ele e sua pipoca com refrigerante, o entreguei e entramos, Justin estava rodando os olhos pelas salas, procurando por mim. Queria estar lá pra vê-lo falar sozinho. Toquei em seu ombro e ele deu um pulo para trás, deve ter tomado um baita susto. Ri dele e ele suspirou demonstrando despreocupação em sua face. Olhou para o garoto e franziu o cenho, ri um pouco e expliquei.



- Tudo bem, vamos antes de perder o filme.

- Ainda tem aquelas propagandas antes.

- Que já devem ter acabado. – Assenti e corremos segurando a mão do menino



Entramos na sala quatro ao lado direito, onde diria o papel. Sentamos lá atrás e eu fiquei em perna de índio, como sempre (N/On: Julgue-me, eu fico assim mesmo), ai como Leonardo DiCaprio é gostoso. Ao ver sua face limpa naquele filme me fez sentir uma pessoa sexy, à ponto de seduzi-lo. Sou tão maluca que pisco para o Leonardo do filme, seja idiota como eu e ganhe um Oscar. Eu ouvia algumas vezes o garoto falar algo sem sentido, como se estivesse dizendo: “Estou aqui com ela.” Eu até estranhei e falei sobre isso ao Justin, ele disse que vai fingir comprar mais pipoca comigo, e que não é para ele sair do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário