2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 29

Artur’s P.O.V
Esperei aquela vagabunda gostosa voltar com o fedorento mal comido, caso eles não voltassem, o que já estava provável pela demora, Caitlin me mataria. Olhei para os fundos para saber se eles já estavam voltando e resolvi sair de lá, eles não voltaram, e o porquê eu não sei. Falei ao ponto que estava em meu ouvido, que eles conseguiram fugir, ela estava furiosa. Peguei o aparelho e liguei para o segurança que me acompanhava, eu tenho dezesseis anos com cara de sete. Fomos para o galpão da Caitlin e ela quase me matou.



- Não me mata chefa.

- Eu deveria. Você não poderia estar se comunicando comigo, com ela ao seu lado!

- Calma, eles não tem como nos atacar, ou até mesmo escapar da gente.

- Eles têm sim seu imbecil. Justin tem um porte legal de armas!

- Eu não sabia, você não explicou chefa.

- Você está pior que o Luke, que ficou se lamentando pela Blaire.

- Qualé, a garota é gostosa.



Apenas vi ela rolar os olhos e dar um tapa na minha face. Me segurei para não bater nela, a mesma sabe que em segundos eu poderia fazer dela faíscas. Eu posso ter dezesseis anos, mas, já fiz Box, MMA, Jiu-jitsu e tudo que você puder imaginar menos UFC. Ela se acalmou um pouco e eu tomei um gole de água, aqui tinha um bebedouro limpo. Tirei um casaco xadrez que usava e arrumei meu cabelo, deixando ele bagunçado (N/On: Ok né Gel? kkk). Saí dali e voltei para minha casa, onde eu poderia quebrar o que quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário