3 de mai. de 2014

Impossible Love - 7

 http://25.media.tumblr.com/4b473ff56783d694278060f18a641a16/tumblr_mhaic1Imzw1s2vhu6o1_500.png
 maratona :)

O pessoal estavam todos no bar, fomos até eles e eu fiquei sentada bebendo uma bebida não muito forte, estava apenas ouvindo eles conversarem.

Ryan: mas já ? pensei que fossem ficar horas lá -Justin o encarou-
Jus: cala sua boca
Ryan: tá tá -ele se encostou no balcão perto de mim-
Jus: temos que ir Chaz
Chaz: porque ?
Jus: o roubo, é hoje, se lembra ?
Chaz: ah é, Miley, eu tenho que ir
Miley: mas já ? -ela o abraçou-
Chaz: sim, quando vamos nos ver de novo ?
Miley: não . . -Justin a interrompeu-
Jus: depois que pegarmos o dinheiro e mais algumas coisas, iremos na casa da Sn, vocês vão viajar conosco -Chaz olhou com os olhinhos brilhando para Miley e em seguida pro Justin, eu ri-
Chaz: sério ?
Jus: sim
Chaz: obrigada cara -eles fizeram um toque-
Jus: agora eu sei o que você sente -ele me olhou-
Chaz: eu sabia que você estava apaixonado
Jus: uma hora ou outra isso iria acontecer, como essa hora chegou para mim e para você, não quero que a gente sofra -Ryan gargalhou, eu apenas sorri, assim como Justin, Miley e Chaz-
Ryan: nunca imaginei o Drew falar isso
Jus: você fica aí rindo, mas eu sei que você é caidinho pela Cait
Todos: uuh
Ryan: e-e-e-u ?
Jus: não, o papa -disse ironico- claro que é você
Ryan: vou ali dançar -ele saiu quase correndo e a gente riu, Miley foi para outro canto com o Ryan e Justin ficou ali parado, ele me olhou e veio até mim-
Jus: não fica emburrada -ele colocou uma mecha de meu cabelo para trás-
Eu: não estou emburrada
Jus: então porque está quieta e afastada ?
Eu: só quero ficar sozinha
Jus: então não vai mais viajar comigo ? -ele fez bico, uma carinha fofa, muito fofa, mas eu me contive-
Eu: não
Jus: COMO NÃO ? EU JÁ ARRUMEI TUDO, ESTAVA ANCIOSO POIS FICARIA MAIS TEMPO COM VOCÊ E VOCÊ DIZ QUE NÃO ? -ele gritou e eu ri- não é para rir, estou falando sério
Eu: eu vou com você
Jus: ainda bem
Eu: eu não aguentaria ficar mais um segundo sem você
Jus: eu tambem não -ele passou a mão em minha perna e a outra ficou acariciando meu rosto-
Eu: vai dar tudo certo hoje né ?
Jus: como assim ?
Eu: o roubo, vai dar certo né ?
Jus: claro que vai -ele sorriu- depois que eu conseguir aquele dinheiro, será o suficiente para dividir entre todos os meninos e ainda irá sobrar para as meninas
Eu: que bom -eu sorri e puxei ele pelo pescoço- to preocupada -disse colando nossas testas-
Jus: não fique, eu já tenho experiencia nisso, nada vai dar errado
Eu: você vai mesmo me buscar na manha seguinte né ?
Jus: se eu sobreviver sim -eu me assustei- brincadeira, não irá ter ninguem no lugar, o plano é infalivel
Eu: que susto -ele riu e em seguida me beijou-
Jus: vem, vou te levar pra casa
Eu: eu vim de carro -ele fez bico-
Jus: então eu já vou, não volte tarde pra casa viu ?
Eu: eu vou embora tambem -ele riu-

Me levantei e fomos procurar Chaz, Miley e Ryan, assim que achamos os puxamos e saimos da balada, fomos até o carro vermelho de Justin.

Eu: se cuida -eu o abracei-
Jus: pode deixar -ele me beijou como nunca em seguida-
Miley: cuidado viu Chaz ?
Chaz: pode deixar -eles se beijaram, Ryan já estava dentro do carro-
Ryan: vamos logo, eu estou de vela aqui -rimos e nos separamos-

Justin e Chaz entraram no carro e em seguida saíram, Miley e eu fomos para o nosso carro e saímos em seguida. Depois de alguns minutos chegamos em casa, eu estacionei o carro na garagem e descemos, abri a porta de casa, Miley entrou em seguida eu. Subimos direto para o meu quarto, Miley tambem veio em meu quarto, nós duas nos jogamos na cama.

Miley: e então ?
Eu: o que ?
Miley: nós vamos viajar com os meninos, e só ?
Eu: não
Miley: o que então ? -ela disse empolgada-
Eu: bom, eu falei para o Justin que eu queria entrar para a gangue e ele disse que primeiro terei que fazer um teste
Miley: e de mim ? você não disse ? eu tambem quero entrar, não quero deixar o Chaz sozinho -ela disse rápido e eu ri-
Eu: nós duas iremos fazer o teste, se passarmos, entraremos na gangue
Miley:  eba, mas será apenas um mês com eles de férias
Eu: sobre isso..... teremos que ''fugir'' com eles
Miley: como assim ?
Eu: iremos ficar muito mais que 1 mês
Miley: não acredito -ela disse feliz- finalmente minha vida será diferente, finalmente irei correr riscos, sentir adrenalina -ela disse feliz-
Eu: eu tambem estou muito empolgada com isso, mas será perigoso
Miley: quem liga ? eu irei estar com a minha melhor amiga, nós duas somos infaliveis -eu gargalhei-
Eu: verdade, agora vamos arrumar nossas coisas, temos que levar muita, muita coisa
Miley: ok, mas minhas roupas estão em casa
Eu: vish, então faz assim, me ajuda a arrumar a minha mala, depois que terminarmos, a gente pula a janela de seu quarto, arruma suas malas sem seus pais verem, e saí
Miley: ok

Fomos até o closet, eu peguei umas 5 malas grandes e começamos a colocar as roupas ali, coloquei tudo, tudo mesmo, algumas bolsas, vários sapatos, vestido, short, saia, camisa, camiseta, blusinhas, blusa de frio, lingeries, enfim, tudo mesmo. Quando as roupas estavam todas na mala, eu peguei uma mochila e ali dentro coloquei meu dinheiro, eu tinha muito dinheiro guardado em casa, então coloquei tudo na mochila, depois de mais alguns minutos tudo já estava arrumado. Eu fui até o banheiro, tomei um banho rápido e saí, vesti uma roupa simples e estava pronta, peguei meu celular e vi que eram 1:26am, então eu e Miley saímos e fomos até a casa dela, assim que chegamos entramos devagar, pulamos a janela e finalmente estavamos no quarto de Miley. Ela pegou várias malas e começou a colocar suas roupas ali, depois de alguns minutos ela estava pronta, com um pouco de dificuldade conseguimos descer todas as malas. Voltamos para o carro, guardamos as mesmas no meu carro e voltamos para minha casa, chegando lá descemos as malas e ficamos deitadas no sofá conversando, assistindo e esperando os meninos chegarem. Se passaram algumas horas e nada dos meninos, quando eu percebi, Miley havia dormido em meu colo, eu ri, e depois peguei no sono tambem.

[..]

Acordei recebendo alguns selinhos, abri meus olhos lentamente e encontrei Justin em minha frente, assim que eu estava realmente acordada ele sorriu.

Jus: acorde a Miley, já guardamos as malas, temos que estar no aeroporto em 20 minutos
Eu: tá -eu comecei a cutucar a Miley- acorda Miles -nada- acorda -chacualhei ela e nada- VADIA -gritei e ela acordou assustada-
Miley: ai, que foi ?
Eu: temos que ir
Miley: aonde ?
Eu: no aeroporto
Miley: ah é -ela se levantou e eu tambem em seguida- tem alguma bala de menta aqui ? -eu ri e peguei algumas na cozinha-
Eu: aqui -entreguei a ela-
Miley: obrigada, agora vamos -ela me puxou e finalmente saímos de casa-

Havia uma van parada em frente a minha casa, Justin estava encostado na mesma, Miley ja estava lá dentro, fui até ele e o selei.

Jus: não sei para que tanta mala
Eu: você disse que ficaremos mais que um mês -ele riu-

Eu entrei na van e Justin veio  logo atrás de mim, a gente se sentou no ultimo banco, em nossa frente estava Miley e Chaz, na frente de Chaz e Miley estavam Ryan e Cait, na frente deles Chris e Jasminie.Todos estavam conversando e se beijando, Eu estava deitada com a cabeça no colo de Justin e ele alisando minha perna.

Jus: é desnecessario você usar calça -eu ri-
Eu: porque ? -ele fez uma cara maliciosa- pensa que é facil pular uma janela de vestido e salto ? -ele riu-
Jus: porque pulou uma janela ?
Eu: para buscar as coisas dessa cadela no cio aqui na frente -Miley estava sentada no colo de Chaz e eles estavam se beijando- EU ESTOU FALANDO DA MILEY QUE ESTÁ SE COMENDO COM O CHAZ AQUI NA MINHA FRENTE -ela parou de beijar o Chaz e se virou para mim-
Miley: algum problema minha amiga do coraçao ?
Eu: não, nenhum -disse ironica e ela voltou a beijar o Chaz- idiota -Justin riu- para onde a gente vai Justin ?
Jus: Miami
Eu: sério ?
Jus: iriamos ir para Atlanta, mas decidimos ir para Miami
Eu: que legal, lá é lindo
Jus: sim -ele acariciou meu rosto e me puxou para ele, fazendo eu ficar sentada em seu colo-
Eu: como foi o roubo ?
Jus: normal -ele puxou meu rosto pelo meu queixo e me beijou, um beijo diferente, não aqueles beijos comuns, era um beijo com mais vida, mas apaixonado, terminamos  beijo por falta de ar-

Ficamos mais um tempo conversando e trocando caricias até que chegamos no aeroporto, o motorista desceu as malas e nós embarcamos, era um jatinho branco, todos entraram e se acomodaram, minutos depois o avião decolou, assim que já se podia tirar o cinto eu me aconcheguei no banco e deitei minha cabeça no ombro de Justin, coloquei meu fone e dormi em seguida, eu estava exausta.
















continua ?

Um comentário: