2 de mai. de 2014

Teenage Dream - 28

Blaire's P.O.V
- Depende do que estiver pensando... Eu vou fingir terminar com você, e vou para ela, vou atraí-la para um canto e vocês a cercam com umas armas que eu tenho guardadas na gaveta. Não é para atirarem, apenas para fazerem-na ficar com medo e não ter como fugir. E aí, o que acham?

- Era o que eu estava pensando. Não é muito arriscado? – Perguntei preocupada

- Eu sei que vou fazer não se preocupe minha princesa. – Beijou minha testa e eu sorri

- Ok, e isso é para quando?

- Deveríamos começar semana que vem, tenho certeza que ela vai nos espionar porque fugimos do Artur.

- Certo. – Sorri fraco e subimos as escadas, indo para o quarto tirar um cochilo

- Tá preocupada comigo é?

- Eu tenho medo de que ela descubra e algo aconteça com você.

- Ei, eu te prometo que nada me acontecerá.

- E como será daqui pra frente? Não vou aguentar ficar uma semana sem você.

- Podemos aproveitar esses seis dias... – Mordi os lábios

- Que tal começar isso agora? – Sorri e assenti, indo para cima dele e atacando seus lábios

Nenhum comentário:

Postar um comentário