26 de mai. de 2014

Stole My Heart

Justin POV
Porra man, ela me excitou de um jeito que eu podia estourar a cabeça de todos que entraram no quarto e atrapalharam o meu momento com ela...


Chamei Caroline, ela tinha uns 30 anos, mas era gostosa pra caralho,e estava sempre a disposição...me droguei um pouco, pra poder esquecer o que aconteceu e quando ela chegou ja parti para o ataque,mas eu só pensava na mellane...porra o que essa menina tinha que as putas nao tinham...eu nao sei, mas ela me deixava louco



Bateram na porta mais eu nem liguei...bateram denovo, mas que porra, nao falei nada, mas quando a mellanie entrou eu congelei...ela nao podia ter visto aquilo, logo depois do que eu fiz com ela, caralho,eu quase transei com ela a minutos atrás

Melly saiu correndo, provavelmente chorando, me senti culpado...

Mandei a vadia embora e coloquei minhas roupas pra ir falar com a melly

Passei pela sala e Chaz gritou:
-Relaxa que dessa vez a gente nao vai atrapalhar-e riu. Lancei um dedo do meio pra ele que riu mais ainda

Mas eu estava pouco me fodendo para eles, estava preocupado com a Mellane

Melly POV

Bateram na porta
-Melly- aquela voz,por mais linda que seja era a ultima coisa que eu queria escutar, ele entrou- A gente precisa conversar eu...
-nao precisamos nao...nunca rive nada pra conversar com vc, eu sabia que você se envolvia com putas, mas nao queria ver isso nunca na minha vida!!Logo depois do que vc fez...
-O QUE QUE EU FIZ??-ele explodiu e eu me assustei-me desculpa Melly...mas ver você ali, na minha frente, de calcinha e sutiã quase me matou...-ele riu, eu amava aquela risada..nao sei o que deu em mim, mas comecei a rir com ele e quando vi ele eatava me fitando com os olhos brilhando, parecia que estava vendo uma final de basquete na tv
-Eu amo o seu sorriso-ele quebrou o silêncio, me deixando corada, fazendo ele rir
Nao sei o porquê...mas ele mexe tanto comigo..será que eu estou...nao, nao é possível...eu acho que eu estou gostando do Justin Bieber..



-sai da qui por favor-falei ainda com calma lembrando o pq eu estava chorando antes 



-pq vc saiu chorando quando me viu quase transando com aquela mulher?-ele falou um pouco seco mais com um tom de preocupado 



-sai daqui-falei já irritada 



-Me responde e eu saiu-ele falou sorrindo aquele sorriso que eu gostava mais no momento não queria ver 



-ok já que vc quer sabe,pelo simples fato que eu estou gostando de vc,de um idiota que só quer comer putas e se drogar,que não tem amor a ninguém,que para ele nada está bom,que só quer comer alguém,e não tentar algo sério,só por isso-falei já derrubando lágrimas para todo lado




Ele fechou seu sorriso deu dois passos para trás me olhou 






-me ensina a querer algo sério...com vc?- ele falou olhando para o chão com uma cara triste 




-Justin eu..eu..tenho medo de me machucar-falei já com mais calma...era irritante a formas como ele me deixava bipolar 






MARATONA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário