28 de mar de 2014

An Impossible Love - 1 - Welcome to Canada


POV's Nina Dobrev

 - Ei, ei. Aonde estão indo? -perguntou a minha mãe

- Mãe, eu falei á uma semana atrás que Ian, Paul e eu iriamos ao Canadá.

Ian e Paul são meus irmãos de 24 e 25 anos. 

- Eu não lembro disso.

- Claro, você nunca ligara para o que a gente fala!

- Ok, podem ir.

- Quem disse, que mesmo você não deixando eu não iria? Eu tenho 21 anos, não preciso de sua permissão para nada! Vamos, gente.

Saímos de casa, suspirei fundo, coloquei minhas malas no meu carro, o Paul e o Ian iriam no deles. Pisei no acelerador e assim fui. Quando chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e fomos esperar.

- Sabe, você bem que poderia maneirar com a mamãe. -disse Paul

- Ela sempre se importou mais com você, Paul. Você nunca irá entender.

[...]

Chegamos ao Canadá, lá estava muito frio mesmo. Peguei meu casaco dentro da minha bolsa de mãe e o vesti, o Paul chamou um táxi e fomos ao hotel, fomos a recepção e falamos com uma mulher. Entrei no quarto, liguei o aquecedor e peguei meu iPhone na bolsa, fiquei mexendo até receber um SMS no mesmo.

- Hey, onde está? -era minha amiga Bonnie que mora no Canadá

- London, Ontário.

- Sério? Eu estou no shopping center, vem! Estou com a Candice.

- Sério? Daqui a meia-hora estou aí, manda o endereço.

Assim, que a Bonnie mandou o endereço, me levantei, coloquei a mala na cama tirei uma roupa de frio e um sapato preto de couro, os coloquei em cima da cama e fui ao banheiro, me despi e tomei um banho, lavei meu cabelo e sai do banheiro enrolada na toalha, claro, me vesti, fiz um maquiagem rápida, peguei meu celular, minha carteira e um gloss labial, os coloquei dentro de uma bolsa pequena e sai.

[...]

Quando as encontrei, as abracei e fomos fazer algumas compras... Depois da ''compras'' fomos comer algo, fui ao Mc Donald's, fiz meu pedido e esperei, peguei meu lanche e virei, esbarrei em um garoto, meu lanche ''voou'' em minha roupa, manchando ela toda.

- Ai meu Deus, me desculpa. -ele disse

Senti minhas veias pulsarem perto dos meus olhos e minhas presas aparecerem, senti mãos ao meu redor, Bonnie e Candice.

- Fica calma, amiga. -elas sussurravam, o menino ficou me olhando estranho

E agora, minhas veias voltaram ao normal.

- Tudo bem, sem problemas...

- Justin... Bieber.

- Nina... Dobrev.

- Você não parece ser daqui.

- E não sou, sou dos EUA.

- Ah, então, bem-vinda ao Canadá. 

----------------------------------------------------------------

Continuo? Sim ou não? Xx c: 


















  

An Impossible Love - Sinopse

Oi gente!! Eu to muito animada para fazer essa fic, ela tem tudo o que eu gosto. Espero que gostem, XOXO. Dani :3
 ------------------------------------------------  


An Impossible Love

Sinopse:

- Eu sou uma vampira e você um humano, Justin.
- Grande coisa, podemos viver juntos!
- Não! O nosso amor é impossível.
- Então... o nosso amor, é um amor impossível?

 Personagens:

Nina Dobrev - 21 anos, 2502 anos.
Justin Bieber - 23 anos.
Chaz Somers - 22 anos.
 Candice Accola - 21 anos.

Observações:

* An Impossible Love significa Um amor impossível
* Algumas abreviações que podem aparecer ao longo da fic: Sr.(senhor) Sra.(Senhora) POV(Ponto de vista)
* A fic é feita por mim.
* Mais personagens estão a vim. 

 * Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
(texto tirado do Social Spirit) 
   

  

25 de mar de 2014

A ultima esperança




A algum tempo eu Sn perdia minha filha que quando nasceu foi roubada por uma mulher o nome dela é Julie ela sempre foi contra ao meu amor pelo justin meu marido atualmente,nós perdemos essa filha de um modo ruim mais ainda acreditamos vamos a acha 
Já faz 3 anos que ela sumiu na maternidade do hospital São Nicollau eram exatamente 00:21 e a Juelie a pego...todos os dia em seu aniversário minha família se reuni na frente desse hospital para soltar vários balões roxos escrito Melanne que é a nossa pequena...vou a encontrar mesmo se for a ultima coisa que eu faça em minha vida...












                          Sn Estiguiman
Olá,eu sou Sn Estiguiman,tenho 20 anos e já sou casada...com o Bieber sim aquele cantor famoso gato e gostoso mais ele é meu então tirem o olho. 
Quando tinha 13 anos conheci o jus começamos a namorar é com 15 anos fiquei grávida de uma menina,em ela era linda tinha seus cabelos bem petos e ela era toda branquinha e perfeita,sua boca era rosada,seus olhos cor de mel,ela era simplesmente perfeita...ela nasceu de 8 meses e estava muito pequena,eu só dei de mama para ela uma vez em sua vida.
Por que?
Pois uma menina que na época tinha 18 anos (a idade do jus na época)a roubou de mim.......ela estava no berçário e foi tirada de mim...mais eu ainda a procuro...e vou achar por que assim como o
Jus diz...never say never








                  Justin Bieber 
 Oie oie...bom sou Justin tenho 22 anos...sou o príncipe do pop...sou gato...sou casado com a menina mais chata e perfeita do mundo,Sn Estiguiman Bieber.
Começamos a namorar quando ela tinha 13 anos e eu 16 bom ela engravidou quando tinha 15 anos e eu 18......no dia que nossa filha Melanne nasceu sofremos uma coisa que eu ñ desejo. Ninguém....Melanne foi roubada por uma ex minha que n aceitava que eu estava namorando e tendo uma filha.....
Bom ela riubou minha filha é até hoje nos a procuramos...quando Sn fez 18 anos nós casamos é até hoje tentamos ter outra filha mais ñ conseguimos....


Vai ter outros personagens ao passar da história




Eai oq acharão???? Comentem por favor.... Espero que vcs gostem...

Caminhos Cruzados cap. 4



(sei que só teve um cometário mas, eu vou continuar)

vc cai no sono..
e acorda com Duda falando no seu ouvido

Duda: (seu apelido) acorda já chegamos!
Vc: resmunga, sério?
Duda: Sim! Vamos saindo!
Vc: Ok!


Desculpa

Gente! Desculpa ter demorado é que aconteceu alguns imprevistos mas, irei postar o cap. 4 da Fanfic Caminhos Cruzados ;)

VOLTEIIIII

Genteeeee desculpa ñ estar postando fiquei sem celular e ñ tenho computador...mais então eu tive uma ideia....fiz uma fic nova e eu vou postar essa e my love eu vou fazer até o capítulo 45 vou postar mais enquanto isso só vou postar a nova ib ela é rápida mais acho que vcs vão gostar bjs bjs bjs suas lindas 

Endless Love -Sinopse + Personagens





24 de mar de 2014

The Choice - Cancelada

Oi, como podem ver no título, estou cancelando The Choice, por quê? Bom, estou sem idéias, sinto que vocês não gostam e eu não estou gostando do rumo da fic. Desculpas para quem gostava, mas foi preciso. Estou com algumas idéias para uma nova fic, então, em breve vai ter fic nova!

Dani :3

23 de mar de 2014

One Love - 6º cap - The Real History - "sinopse"

(finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma capa pra IB haha comentem oq acharam sem comentários feios pq fui eu quem fiz então opinem pf )
The Real History
Você acredita em destino? devem pensar q os 5 primeiros capítulos foram apenas alguma distração ou coisa do tipo? bom a verdadeira história de Sn e Justin é diferente mas infelizmente uma coisa terrível acontece, por tanto choro por tantas brigas o destino traz ela de volta mas de um jeito diferente em uma vida diferente, tudo muda menos o amor deles por que o amor é uma coisa q nunca morre é uma coisa q não se apaga, a partir deste capítulo tudo muda, vai ser dois capítulos resumindo e os outros vão ser normais
The Real Sn
Sn é filha do dono da apple q morreu a alguns anos desde então a mãe de Sn começou a administrar os negócios da apple, Sn tem tudo o que quer mas mesmo assim quer mais que isso ela não quer ser uma garota mimada q vive as custas de sua mãe por mais que tenha 17 anos,ela se apaixona pelo criminoso mais procurado de todo o mundo, um amor proibido ou melhor um Amor Bandido 
The Real Justin
Justin é o criminoso mais procurado de todo o mundo com apenas 19 anos, Justin nunca acreditou em amor ou coisa do tipo mas quando conhece Sn acaba se apaixonando ele nunca vai admitir que a ama até o dia em q tudo acaba ele se declara mas acaba se declarando tarde demais, com tanto desespero ele não deixa sua amada descansar e ela volta por que o amor deles é um amor implacável
_________________________________________________________
Gente então deixa eu explicar eu mudei de ideia sobre a IB mas ela vai continuar como esta depois dos dois caps ok bom fiquei mto feliz com os comentários, obg gente
Comentários
Yara Gomes
bom eu leio vários blogs de IB'S e ID'S to começando a lê esse agr e escolhi a sua fic espero que vc não pare de postar :D
N vou parar estava pensando mas n vou mais :))
Yas Oliveira
                                                      fzd homenagem a mim dishwheg ❤
hahha a verdade e que eu smp me inspiro nas suas IB's gataa, pf poste logo ILMD n aguento mais esperar haha
uma honra vc comentando uma IB minha *-* 
Sa gata comenta smp haha te amo mto Feer
____________________________________________________
mais uma coisinha haha bom gente me add no whats ou twitter ou face vou passar os 3 n é por fama n e q quando eu postar eu aviso
Whats: 43 9643-1317
Kisses

I Want Your Love -19


Ligação ON 
Justin: Ei Ryan 
Ryan: Fala JB
Justin:Ta fazendo oque?
Ryan: To deitado com a Jas , Porque ?
Justin:Bora pro shopping ?
Ryan: Bora , quem vai?
Justin: Eu , a (seu nome), você , jas e eu ainda vo liga pro resto do pessoal 
Ryan:Ok , a gente se encontra la? que horas?
Justin: Aham , umas 18:30 ok?
Ryan: Ta até la , tchau
Justin:Tchau

 Ligação Off:

Vc: eai ele vai ?
Justin: Vai sim , a jas ta com ele e vai também , agora tem que ligar pra Caitlin, Chaz, Anne, Vitor e  o Chris 
Vc: Ja liguei pra Cait e ela ta com o Chaz e eles vão , Liguei pro Chris e ele ta com a Anne e  também vai o Vitor saiu com aquela menina da praia
Justin: Uaaaaal como você fez isso tão rapido amor
Vc: Justin até você disca o numero do Ryan eu ja tava no telefone falando com a Cailtin e depois só liguei pro Chris foi rapidinho 
Justin: Ata
Vc: Vamo se arrumar ?
Justin: vamos , posso tomar banho com você
Vc: hmmmmmmmmmm , pode rs , mas sem graçinhas ok?
Justin: Ok- disse fazendo - vamo aposta corrida até o banheiro?
Vc: mas eu to nua
Justin: Não tem problema eu ja vi tudo mesmo e ja peguei também
Vc: assim você me mata de vergonha - disse me enrolando no lençou e indo pro banheiro- ei você não vem- disse assim que cheguei na porta do banheiro 
Justin: To indo - disse e levantou e veio correndo até mim e me pegou no colo
Vc: me solta seu louco - disse rindo - não me coloca dentro do boxe vai molhar o lençou , deixa eu tirar ele primeiro 
justin: Ok , enquanto isso eu vo ligando o chuveiro - pronto ja tirou?- disse virando pra mim 
Vc: Ja sim - disse indo ate ele 
Justin: Bom saber- disse e assim beijou meu pescoço...

Justin On

Aquela garota me leva do ceu ao inferno em segundos assim que vi ela nua não aguentei e tive que agarra-la ali no banheiro mesmo ... Ja estavamos nos arrumando para ir pro shopping ainda bem que eu tenho umas roupas aqui na casa da (seu nome) ela foi se maquiar no banheiro não sei pra que maquiagem ela fica linda de qualquer jeito , ja estava Pronto e nada da (seu nome) sair do banheiro ...
Justin: (seu nome) vamos logo 
Vc: Ja to saindo Justin, ta boa essa Roupa? - disse e saiu linda como sempre
Justin: Vc ta linda
Vc: Vc também amor - disse e sorriu
Justin: Vamos?
Vc: Vamos sim - disse e pegou sua bolça e eu entrelaçei minha mão na dela , saimos da casa e fomos pro carro no caminho a (seu nome) ficou muito quieta não sei porque , eu tentava puxar assunto com ela e ela me respondia com poucas palavras , eu resolvi perguntar oque estava acontecendo com ela.
Justin: (seu apelido)?
Vc: Oi 
Justin: Oque você tem?
Vc: Nada 
Justin: (seu nome) me fala oque ta acontecendo pq desde quando você entrou no carro vc ficou toda calada 
Vc:Sabe é que , você ainda ta com a Selena e eu não vou poder ficar abraçada com você nem nada- disse e suspirou 
Justin: amor você pode ficar abraçada comigo sim .
Vc: Logico que não , oque vão pensar que eu sou 
Justin: Não vão pensar nada , eu te amo e isso que importa .
Vc: tudo bem, eu também te amo , ja estamos chegando?
justin: Ja sim 
Assim que chegamos no shopping ja era 18:30 encontramos o pessoal e resolvemos ir no cinema , chegando la compramos os ingressos para ver um filme de comedia e depois fomos para a praça de alimentação ja que faltava mais de uma hora pro filme começar .
Vc: meninas vamo no banheiro comigo ?
Jas/Cait/Anne: vamos
Vc: a gente ja volta 

(seu nome) On

Eu lembrei que tinha que contar para as meninas que eu ia pro Brasil, não eu não mudei de ideia eu vou mesmo terminar o ano no Brasil , só vou contar para as meninas no dia que eu for embora eu falo para os meninos , assim que entramos no banheiro ....
Vc: meninas eu preciso contar uma coisa pra vcs- disse ja nervosa
Jas: Fala amiga 
Vc: Eu vou terminar o ano escolar no Brasil 
Anne/ Jas/Cait: QUE?
Vc: é isso mesmo gente, eu tenho que conseguir viver sem o Justin ,eu perdi a minha virgindade hoje com ele, e ele disse que me ama , mas eu sei que ele nao vai terminar com a Selena agora
Anne: você sabe que se ele disse que te ama é pq é verdade - eu assenti
Caitlin: awwwwwwn amiga você perdeu o cabaço - todas riram
Jas: mas porque você acha que ele não vai termina com a Selena agora?
Vc: Porque ele disse que não podia abandonar ela agora e que logo eu vou saber porque, mas eu acho que ja sei o porque-disse e meus olhos encheram de lagrimas
Caitlin: oque você acha que é ?
Vc: Eu acho que a Selena ta gravida e ele não quer me contar
Anne: Você pretende ir pro Brasil pra esquecer ele ?
Vc: Sim , eu vou e só volto no fim do ano , eu não suportaria ver a Selena gravida do cara que eu amo , e não suportaria ver uma criança crescendo sem o pai dentro de casa , e se eu precisar ir embora novamente pra ele ser feliz eu vou , pois a felicidade dele é a minha - disse ja chorando e as meninas me abraçaram - por favor não contem a ninguém , vou falar pra minha mãe hoje que eu vou voltar para o Brasil.
 Anne: E quando vai contar pro Justin?
Vc: Um dia antes de eu ir embora , eu quero passear com ele e no dia seguinte passar na casa dele e falar tchau .
Anne: e pros meninos?
Vc: Quando estiver tudo pronto pra minha mudança eu falo pra eles.
Jas: Ok amiga , você sabe que se precisar é só ligar pra gente que nós vamos direto pro Brasil . 
Caitlin: Pensem pelo lado bom , ja temos pra onde irmos nas proximas ferias- todas riram 
Vc: aaaaai meu deus eu não sei oque seria da minha vida sem vocês- disse abraçando elas - vamo voltar pra mesa antes que eles estranhem a nossa demora - disse e saimos do banheiro e fomos em direção a praça de alimentação e ela estava os meninos conversando ...
Jas: Voltamos - disse se sentando 
Chris: Vocês demoraram
Anne: A gente tava conversando amor- disse se sentou perto do chris.
Comemos e quando deu a hora do filme fomos pro cinema , assim que saimos do cinema nos despedimos e foi cada um para sua casa , o Justin ia me levar para casa , eu queria aproveitar cada momento com ele nessa semana , pois ficaria um bom tempo sem ve-lo novamente , isso doi muito mas vou ter que deixa-lo eu sinto que ela ta gravida e ele não quer me contar , ele deve ta querendo não me decepcionar . Eu o amo com todas as minhas forças e vou ter que deixa-lo ser feliz com outra e isso dói em mim ... Estava distraida com meus pensamentos até que escuto o Justin falando que a gente chegou ...
Justin: Chegamos
Vc: Vai querer entrar?
Justin: não princesa eu tenho que ir pra casa amanha tem aula 
Vc: Ah ok , até amanha então- disse dando um selinho nele e quando fui saindo do carro ele me puxa e me da um beijo lento e foi parando com selinhos 
Justin: oooo mocinha apressada em - disse me puxando de volta pra dentro do carro 
Vc: Desculpa- disse e sorri 
Justin: Amor , eu gostaria de te agradecer por ter confiado em mim e ter perdido sua virgindade comigo ,  isso foi muito importante , obrigada pelo dia , por cada sorriso que você me fez dar , por cada eu te amo e por cada segundo que passamos juntos hoje , hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida 
Vc: eu que te agradeço , hoje também foi um dos dias mais importantes da minha vida, e obrigada por tudo, cada detalhe vai fica guardado no meu coração .-disse e ele me beijou
Justin: eu te amo princesa
Vc: Eu também te amo Drew
Justin: Eu gosto quando você me chama de Drew 
Vc: Vou te chamar sempre assim então - disse e ele me puxou novamente para outro beijo.- Agora eu tenho que ir - disse e dei um selinho nele 
Justin: Tchau princesa 
Vc: Tchau Drew- disse e sai do carro , quando estava chegando na porta de casa ouvi ele ligar o carro me virei e acenei para ele ," eu vou sentir sua falta meu Drew" sussurei para mim mesma e deixei uma lagrima escorrer .

Continua?

Aviso - Gabby

Desculpem não estar postando, esse tempo todo não tive tempo, mas amanha irei postar.

bieberkisses, Gabby

14 de mar de 2014

Oi amoras!!!!

Tudo bem com vcs?
Então.. Queria saber se vcs estão ansiosas para o capítulo 3 da minha Fanfic: Caminhos Cruzados hehe
(ela é muitooo diva)

12 de mar de 2014

RECADO

Oie...então vim aqui para fala uma coisa...kkk...então se tiver algo de errado tipo uma palavra errada é pq eu eu escrevo com o celular e tem o corretor então eu ñ tenho culpa do que manda desculpem....estavanados os capítulos e em um deles era pra estar "me aproximei e as CHEIREI" mais o corretor corrigiu para chorei e ficou "me aproximei e as chorei" eu fiquei tipo 0.o
Mais ok só vem para avisar isso pq sei lá vcs podem ficar bravas... E uma coisinha...gente eu preciso saber como ta a ib...se ta legal ou se tem que mudar...ou até mesmo se vcs querem que eu exclua...por favor falem oq vcs então achando... Bjs

As Long As You Love Me-Capitulo 3- Bernardo


The Choice - 10

         Aproveite o momento.

           POV's Clary Collins

Quando chegamos ao restaurante, escolhemos a mesa, sentamos e uma garçonete chegou pertou de nós.

- Oi, o que vão querer?

- O que vocês querem? -perguntou Justin

- Justin? Ai meu Deus, eu não acredito. -disse a garçonete

- Oi, Chantel. -disse ele e sorriu forçado, fiquei observando

- Não vai me apresentar a seus amigos? -perguntou a tal da Chantel

- Ahn, claro. Essa é a Clary, minha esposa. -vi o sorriso da Chantel se desfazer, sorri sem mostrar os dentes para ela- Esse é o Derek, meu filho.

- Oi. -disse Derek

- Esse é o Ryan, meu amigo. -ele acenou- Essa é a Jade, minha amiga e namorada do Ryan. -ela acenou e sorriu falso- Esse é o Chaz, meu amigo. Essa é a Perrie, minha amiga e namorada do Chaz.
- Queremos macarronada á bolonhesa, a bebida é Pepsi. -disse

- Ok, vou trazer. -ela sorriu forçado e saiu

- Quem é ela, Justin? -perguntei

- Ela é filha de uma amiga da minha mãe.

- Hm... Como está a Pattie?

- Você sabe que não gosto que falem sobre ela.

- Desculpa, mas, você poderia ir ao Canadá e visitá-la.

- Depois falamos sobre isso.

A Chantel chegou com a comida, pegamos nossos pratos com a macarronada e comemos, ficamos conversando, depois o Justin pagou e fomos embora.

- Podemos ir no shopping? -perguntou Derek

- Sim. -disse- Vamos ao shopping.

- Vamos ao shopping! -os meninos gritaram

- Eu não conheço vocês. -disse Perrie, fazendo todos ri.

                   *******
Fiquei um pouco decepcionada por causa dos comentários. Beijos.

11 de mar de 2014

MY LOVE. Capítulo 11 pedida em namoro




Esperei mais uns 20 minutos e ele chegou tocou a campainha e ele está assim........





Ele me olhou de baixo para cima e falou 
Jus:bb vc ta gostosa e linda 
Ele falou e me selou 
Eu:vc também ta gato e perfeito 
Ele riu eu me virei fechei a porta é a tranquei pq a pipoca tinha ido na casa do justin então tive que trancar a casa 
Ele me acompanhou até o carro abrindo a porta e tendo uma surpresa,um buque de rosas vermelhas estava no banco 
Eu:para mim? 
Jus:sim 
Ele as pegou e me entregou com uma cara tipo de tenso   
Eu:obrigada bb  
Falei aproximando das rosas e as chorando sentei no banco e jus fechou aporta para mim indo no banco de motorista ele me olhou e sorriu quando entrou no carro  ele ligou o rádio e estava passando love me 
Eu comecei a cantar descontrolada mente e ele também nos riamos muito foi passando várias músicas e em todas nós cantamos e rimos 
Logo ele parou o carro ele saiu e 
Entramos em um restaurante lindo é chique 
Recepcionista:posso ajudar 
Jus:eu  reservei uma mesa para dois hoje de manhã  
Recepcionista:ok espere um momento........eee.....aqui me acompanhe por favor ele foi em nossa frente e nos deixou em uma mesa bem lá no canto jus puxou a cadeira para mim sentar e falou 
Jus:vou ao banheiro 
Recepcionista:eu vou voltar pará-la 
Fiquei lá sozinha mexendo no meu celular passou 5,10,20 minutos e nada do jus quando ascende uma luz  se apagou é uma luz indicou uma pessoa que estava em um mini palco me esforcei para olhar quem era é quando olhei era ele o jus ali 
Jus:vou cantar uma música para uma pessoa muito especial  
Então ele começou a cantar 
All That Matters 





Uh-oh, just as sure as the stars in the sky
I need you to show me the light
Not just for the meanwhile, for a long long time
Better believe it

Uh-oh, whenever you're not in my presence
It feels like I'm missing my blessings, yeah
So I sleep through the daylight
Stay awake all night
Till you're back again, yeah, yeah

You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover

Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply
The next day Ieight bars tell you why

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me

Yeah, yeah, what's a king bed without a queen
There ain't no "I" in team
You make me complete
You're all that matters to me

Take the keys out the car it won't drive
That's how I feel when you're not by my side
When I wake up in the morning up under you, and only you

Uh-oh, I'm grateful for your existence
Faithful no matter the distance
You're the only girl I see
From the bottom of my heart please believe

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worry about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me

Yeah, yeah, what's a king bed without a queen
There ain't no "I" in team
You make me complete
You're all that matters to me

Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me
Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me


Depois que ele terminou de cantar as luzes se apagarão de novo e.... 




Continua??? Ñ sei se ta legal quero a opnião de vcs se tem que mudar ou acrescentar algo bjs 

My love capítulo 10 amor?


Eu estava deitada em minha cama o jus foi tomar banho...logo ele saiu com uma toalha enrolada em sua Sintra me olho e sorriu ao ver que eu tinha o esperado para dormir,ele viu ate mim e me deu um celinho e sorriu ele saiu e foi até uma maninha que ele tinha trazido para se arrumar aqui em casa sim ele vai dormir aqui 
Jus:amor amanhã nós vamos sair 
ELE ME CHAMOU DE AMOR 
Eu:amor?....gostei muito
Jus:gostou é??? 
Eu:uuuuhuuun
Jus:amor amor amor amor amor amor amor amor 
Eu:sabia que nos te amamos muito?
Ele me olhou e sorriu 
Jus:eu também amo muito vcs 
Eu:jus tenho medo de acabar com sua carreira,medo de destruir sua vida 
Falei abaixando minha cabeça
Jus:vc nunca vai fazer isso anjo nem vc e nem o Herry e se for menina a nossa Melani 
Eu dei um sorriso fraco e o beijei ficamos assistindo filmes até tarde e acabamos dormindo de conchinha no outro dia acordei ele dormia feito um anjo do meu lado desci e fiz o café para ele...fiz panquecas e joguei caramelo em cima fiz café e subi abri a porta devagar e ele ainda dormia como um bb 
Coloquei a a bandeja em cima de uma mesinha e fui até ele sei vários beijos dele seu vários celinhos nele é nada dele acordar dei mais um beijo nele mais foi aquele beijo de tirar o fôlego e ele sorriu aí percebi que ele estava fingindo que estava dormindo para mim ficará beijando ele 
Eu:viado 
Jus:a poxa tava tão bom continua 
Ele falou ainda de olho fechado 
Eu eu e o olhei 
Eu:idiota 
Jus:burra 
Eu:bobo
Jus:feia 
Eu:estranho
Jus:gorda
Eu:feio 
Jus:linda
Eu:gato 
Ele riu e me beijou um beijo doce e bom um beijo que que só ele consegue dar,o melhor beijo do mundo 
Ele dava sorrisos no meio do beijo mais continuava de olhos fechados 
Jus:vamos sair para almoçar da qui a pouco anjo?
Ele falou meio tenso e feliz ao mesmo tempo 
Eu:ok anjo mais primeiro vamos tomar café da manhã 
Jus:ok  
Ele falou sorrindo e pegando um garfo para comer a panqueca 

Terminamos de comer eu levei lá para baixo as coisas e lavei a louça 
Subi e o jus estava lá assistindo tv 
Jus:anjo vou para casa me trocar e passo aqui as 13:30 para te buscar 
Ele disse se levantando e me dando um beijo ñ deixando eu responder oq ele falou agora era 12:00 eu tenho uma hora e meia para me arrumar fui no banheiro tomei um banho de meia hora e lá fiquei pensando em tudo 
Depois sai e coloquei essa roupa: 







E esse salto 




E fiz essa maquiagem



Esperei mais uns 20 minutos e ele chegou tocou a campainha e ele está assim........... 









Minhas lindas desculpem eu ter demorado para postar tava sem net e é um cú postar com 3G... 
Gostarão???


I Want Your love-18 + RECADO


Eu tava indo pra casa da (seu nome) eu precisava falar
com ela , eu só não vou falar que a Selena ta gravida , não agora eu ainda vou terminar com a Selena e ficar com a (seu apelido) eu acho ne, não posso abandonar a mãe do meu filho , estava perdido em meus pensamentos e quando vejo ja estava na porta da casa da (seu nome) e tocando a campanhia , ela abriu a porta sorrindo e desfez o sorriso assim que me viu deixou a porta aberta e voltou a sentar no sofá e assistir o desenho dela- ela ama desenho é pior que criança- eu entrei e me sentei do lado dela e começei a encarala...
Vc: fala logo o que você quer? e para de me encarar por favor - disse seria 
Justin: Desculpa por ontem 
Vc: Ja falou oque tinha que falar? pode ir embora então 
Justin: Desculpa por ontem mesmo, aconteceu umas coisas que eu não gostaria que acontecesse e por isso não terminei com a selena , porra meu coração é seu eu to completamente apaixonado por você , eu nunca te magoaria ...
Vc: Mas Magoou - disse com os olhos cheio d'agua
justin: Não foi porque eu quis , uma hora ou outra vc vai saber porque eu ainda não terminei com a Selena , não quis magoar você ...
Vc: Você disse que não ficaria comigo por dó - disse ja chorando- e ficou 
Justin: Ei não chora por favor- disse abraçando ela- eu nunca ficaria com você por dó ,vc mesma sabe que eu não faria isso , posso ser sincero com você?- ela acentiu com a cabeça- eu acho que amo você , do meu jeito mais amo 
Vc: Posso ser sincera com você?
Justin: Pode
Vc: eu te amo muito mesmo não como amigo apenas , eu te amo Justin e não faz pouco tempo não - disse isso e ele me beijou no começo era um beijo calmo mas depois foi ficando selvagem eu realmente tava gostando daquilo e do nada o Justin para de me beijar- que foi ? eu fiz alguma coisa?
Justin: Não , é que você me deixa louco com apenas um beijo , e eu sei que você é virgem e não sei se quer perder comigo sua virgindade então eu vou esperar a sua vontade 
Vc: a minutos atras eu tava com vontade mas vc parou e eu não to mais 
Justin: Você perderia sua virgindade comigo?
Vc: perderia - assim que ela disse isso eu voltei a beija-la ....

Narrador on 

justin começou a beijar os labios de (seu nome) e enquanto isso passava sua mão no corpo da garota , Justin logo tirou a blusa de (seu nome) enquanto a garota o olhava com vergonha Justin susurrou em seu ouvido " não fique envergonhada seu corpo é perfeito" a garota sorriu ao ouvir aquilo , Justin então tirou a calça de (seu nome) e ela tirou a blusa de Justin enquanto o mesmo tirava seus sapatos , feito isso Justin tirou o Sutiã de (seu nome) e sorriu com a visão que teve , ele começou a sugar  os seios da garota e dar beijos em seu pescoço , (seu nome) começou a tirar a calça de Justin e em seguida começou a tirar a cueca de Justin o garoto ajudava a garota com isso ja que ele estava em cima dela , quando Justin ficou totalmente sem roupa a garota ficou ainda mais envergonhada pois estava vendo aquilo pela primeira vez e não sabia o que fazer exatamente, Justin quando percebeu que (seu nome) estava envergonhada sorriu e  desceu seus dedos até o clitores de (seu nome) e começou a estimulala e em seguida foi até a vagina da garota e começou a passar sua lingua lá ela  tentava no maximo abafar seus gemidos envergonhados , minutos depois justin voltou até a boca da (seu nome) a beijou e sussurou em seu ouvido "Fica calma , eu vou devagar se doer muito aperta minha mão, não precisa fazer nada" Justin disse para tentar tranquilizar a garota e em seguida a beijou , Justin tirou a calçinha de (seu nome) e disse " é agora , fica calma princesa" a garota assentiu e justin deu a mão a ela e foi penetrando aos poucos enquanto sentia a garota apertar sua mão com força , Justin foi entrando e saindo de dentro de (seu nome) de vagar para que a garota se acostumasse com aquilo , e ao percerber que (seu nome) começava a sentir prazer foi aumentando a velocidade , enquanto ouvia sua amada chamar seu nome entre gemidos ....

Selena On

Droga cade o Justin? Porra eu to gravida e ele desaparece assim do nada , ele tem que cuidar da mãe do filho dele-passo a mão na barriga- na verdade eu não to gravida ne , mas tenho que continuar com essa farça até a (seu nome) desaparecer.
XXX: Selena não adianta você continuar com essa farça , ela não vai ir embora tão cedo
Selena: CALA A BOCA MEGAM- disse gritando e assim ela se calou- ela vai sim , deixa só ela descobrir que seu amado vai realizar o sonho dele ter um filho , ela vai surtar e o Justin vai fica comigo porque eu sou a mãe do filho dele 
Megam: E quando ele descobrir que você não ta gravida?
selena: Ele não vai descobrir que eu não to gravida, porque eu vou perder o bebe
Megam: E se depois disso ele terminar com você? Você ja viu o jeito que ele olha pra (seu nome?
Selena: EU JÁ DISSE QUE ELE VAI FICAR COMIGO PRA SEMPRE, E ELE NÃO SENTE NADA POR AQUELA VADIA- disse gritando 
Megam: Ta bom Selena , eu só to querendo te previnir disso - disse e foi embora, assim que ela saiu por aquela porta , taquei a primeira coisa que vi pela frente na parede.

(seu nome) ON

Estava deitada sobre o peito do Justin, aquele dia iria ser inexquesivel na minha vida , eu olhava para nossos corpos colados um no outro e olhava para o rosto do Justin que dormia , estavamos nus , cobertos apenas pelo lençou eu não conseguia parar de sorrir , foi tudo tão perfeito , ele foi carinhoso comigo e no final susurrou pra mim " eu te amo , e a gente não fez sexo e sim amor " é impossivel não sorrir ao lembrar , eu o amo tanto , pena que terei que ir pro Brasil , eu posso desistir mas não quero eu sinto que vai ser melhor pra mim ...
Justin: um milhão pelos seus pensamentos- disse Justin me tirando dos meus pensamento 
Vc: Nossa amor ja acordou 
Justin: Não sentiu falta de ouvir minha voz- disse fazendo cara de cachorro abandonado  
Vc: Para de ser bobo , é que você parecia estar tão candado 
Justin: É eu estava cansado mesmo , uma mocinha ai me cansou muito hoje- assim que ele disse isso eu fiquei corada- awwwn ta com vergonha , não precisa ficar com vergonha ta?- ele disse eu assenti- eu te amo morena 
Vc: Eu também te amo Drew 
Justin: Eu gosto quando você me chama assim - disse iniciando um beijo 
Vc: e eu gosto de quando você me beija- disse parando o beijo com selinhos 
Justin: amor , oque vamos fazer o resto do dia?
Vc: Não sei , que horas são?
Justin: 15:30
Vc: Nossa você chegou aqui as 10:00 da manha , faz bastante tempo que a gente ta nesse quarto 
Justin: verdade, faz bastante tempo que a gente ta pelado 
Vc: Justin!- disse e começei a rir e ele também 
Justin: amooooooooooooor, agora é serio , oque vamos fazer o resto do dia
Vc: Vamo chamar o pessoal e vamo da uma volta no shopping , sei la 
Justin: é boa ideia , mas posso te pedir uma coisinha só ?
Vc: Pode 
Justin: Não para em toda loja com as meninas , vocês demoram horas pra comprar roupas 
Vc: Ok vou tentar , liga pro pessoal ai 
Ligação ON 
Justin: Ei Ryan 
Ryan: Fala JB
Justin:Ta fazendo oque?
Ryan: To deitado com a Jas , Porque ?
Justin:Bora pro shopping ?
Ryan: Bora , quem vai?
Justin: Eu , a (seu nome), você , jas e eu ainda vo liga pro resto do pessoal 
Ryan:Ok , a gente se encontra la? que horas?
Justin: Aham , umas 18:30 ok?
Ryan: Ta até la , tchau
Justin:Tchau
 Ligação Off:
Vc: eai ele vai ?
Justin: Vai sim , a jas ta com ele e vai também , agora tem que ligar pra Caitlin, Chaz, Anne, Vitor e  o Chris 
Vc: Ja liguei pra Cait e ela ta com o Chaz e eles vão , Liguei pro Chris e ele ta com a Anne e  também vai o Vitor saiu com aquela menina da praia
Justin: Uaaaaal como você fez isso tão rapido amor
Vc: Justin até você disca o numero do Ryan eu ja tava no telefone falando com a Cailtin e depois só liguei pro Chris foi rapidinho 
Justin: Ata
Vc: Vamo se arrumar ?
Justin: vamos , posso tomar banho com você
Vc: hmmmmmmmmmm , pode rs , mas sem graçinhas ok?
Justin: Ok- disse fazendo - vamo aposta corrida até o banheiro?
Vc: mas eu to nua
Justin: Não tem problema eu ja vi tudo mesmo e ja peguei também
Vc: assim você me mata de vergonha - disse me enrolando no lençou e indo pro banheiro- ei você não vem- disse assim que cheguei na porta do banheiro 
Justin: To indo - disse e levantou e veio correndo até mim e me pegou no colo
Vc: me solta seu louco - disse rindo - não me coloca dentro do boxe vai molhar o lençou , deixa eu tirar ele primeiro 
justin: Ok , enquanto isso eu vo ligando o chuveiro - pronto ja tirou?- disse virando pra mim 
Vc: Ja sim - disse indo ate ele 
Justin: Bom saber- disse e assim beijou meu pescoço...

Continua?

Então pessoal aqui é a Milena , me desculpem por demorar tanto pra postar , é que não deu mesmo , por causa da escola, fiquei doente , assim que sarei fui viajar e quando voltei acabei ficando doente denovo , agora eu vou tentar postar normalmente e mais rapido . Espero que estejam gostando da minha IB , beijos 

Uma Belieber Sonhadora ...: Drug Of Love - 16 - Alex e... Beijo.

Uma Belieber Sonhadora ...: Drug Of Love - 16 - Alex e... Beijo.hhygftftftttttttttttttttt

8 de mar de 2014

Descepcionada

Gente oii, bom aqui é a Duda, só uma perguntinha vcs querem q eu cancele One Love e saia do blog pq se quiserem é só falar é sério gente eu acabei de postar o cápitulo 5 já tem umas 4 vizualisações e nenhum comentário é sério gente ninguém comenta eu até achava bobeira mas gente tem postagens com 107 vizualisações e 1 comentário, os meus nem tem comentários direito, então é sério exijo q vcs comentem ou eu peço pra Maah me tirar do blo, posto uns 2 ou 3 caps pra acabr One Love já q é regra, e saio do blog, bom é isso se não tive no minimo 3 comentários em cada post eu vou sair até mais

One Love - 5º cap - Later..

2 Meses depois
Sn on~
Bom depois do dia que o Bieber foi no meu quarto, eu fiz a pior burrada da minha vida de ter transado com ele mas enfim, depois disso eu Khami e Yas nos mudamos para L.A, na parte mais rica digamos assim moramos em um condominio mas vamos nos mudar para atlanta numa casa em Calabasas, hoje é o dia estavamos descendo iamos de jatinho particular q era do meu pai, eu erdei todo o dinheiro dele e agora todo o dinheiro da apple vem pra mim, mas mesmo assim eu Khami e yas ainda temos a "gangue"
-Vamos Sn 
-To indo calma ai
desci as escadas com minhas malas, sai da casa e entrei no taxi
-Vou sentir falta daqui
-É eu também
Chegamos no aeroporto e entramos no jatinho, me ajeitei na ultima cadeira e dormi a viajem inteira acordei com a yas me balançando
-Quié Yas
-Vamo logo a gente chegou
-Ahh mais um taxi pra pegar
-cala boca e vamo logo
-ta bom aff
Depois de pegar o taxi e chegar na casa que é realmente perfeita
depois de arrumar tudo, nos 3 ficamos conversando na frente da casa, quando chegou 3 garotos na casa da frente um acho q eu conhecia, era o Chaz o irmão da Khami sim eles são irmãos estranho né mas enfim, ele veio até nos 
-Oi gente, oi sn
-Oie
-Oii
Quando Chaz disse meu nome o loirinho de topete que usava óculos escuros nos olhou e veio em nossa direção
-Jobs?
-Eu
-Não lembra de mim
Assim q ele tirou os óculos eu me assustei e ao mesmo tempo fiquei feliz não sei o que aconteceu, mas não mostrei interesse
-Bieber
-Oi né
-Oi
-O que ta fazendo aqui
-Eu me mudei hoje
-Então somos vizinhos
-Não somos parentes é claro que somos vizinhos
-Mal educada
-Vc matou a minha mãe e o meu pai, quem vc quer q me eduque 
-se vc quiser eu posso te educar em poucos minutos
-Se irritou foi
-Nem um pouco
-Que bom, Chaz até depois, Meninas vcs vão ficar ai
-Sim, daqui a pouco a gente entra
-Tá eu vou pra piscina
-A gente pode ir
-Olha Chaz vc até pode, mas o Bieber
-Eu oq?
-vc não
-Que bom eu não queria mesmo
-Que bom mesmo né
Me irritei e entrei dentro de casa, fui para o meu quarto e coloquei um biquine
fui pra piscina e me deitei na cadeira com meus óculos, quando escutei as meninas na água e ela convidaram o Bieber aff q saco, escutei ele conversando com o Chaz 
-Ei olha pra ela q corpo-Disse Chaz esse mlk não tem geito
-Queria a bandeira dos estados unidos jogada no chão do meu quarto, se é que me entende
-Entendo haha
Revirei os olhos
-Sn vc não vai entrar na água
-ja vou
-Vem agora
-Ja vou
-Eu vou te pegar pelos cabelos
-Eu vou explodir seus miolos com a arma do meu quarto
-Aii esquentada
-na minha cama esquenta mais
-Cala boca Bieber, sua cara vai esquentar daqui a pouco com o belo do tapa q vc vai receber
________________________________________________________________________________
Continua??? então estão gostando, continuo com 3 comentários

6 de mar de 2014

The Choice - 9 + Aviso

Aviso: Oi, eu demorei para postar porque eu viajei e esqueci de levar o celular. Eu vou demorar para postar o próximo capítulo, porque estou em semana de prova.

        Seja curioso, não crítico.

           POV's Clary Collins

Acordei lembrando da noite anterior, um sorriso automático apareceu em meu rosto, levantei, com o lençol em volta do meu corpo, fui ao banheiro, joguei o lençol na roupa suja e entrei no box, lavei meus cabelos e logo depois meu corpo, sai do banheiro, me enrolei na toalha e escovei meus dentes, sai do banheiro logo depois. Fui ao closet, vesti um roupa comum, pentei meu cabelo, peguei meu celular no criado-mudo e sai do quarto. Fui ao quarto do Derek e ele estava dormindo, acordei-o e dei banho nele, vesti uma roupa nele e descemos, fomos a cozinha e lá estavam todos, exceto o Justin que ficara no quarto dormindo, tomamos café da manhã e fomos a sala, Chaz e Ryan sentaram-se em um sofá e as meninas e eu ficamos no outro sofá conversando, já, o Derek ficou brincando.

- E o almoço? Quem vai fazer? -perguntou a Jade

- Eu dispensei as empregadas hoje, poderíamos sair, ir ao restaurante perto do shopping.

- O italiano? -perguntou Perrie

- Esse mesmo! As comidas de lá são umas delícias.

- Concordo! -disse Chaz

- Intrometido! -disse

- Sabia que é feio ouvir as conversas do outros?

- Vocês que falam alto demais.

- Oi! -disse Justin descendo as escadas, o Derek correu até o mesmo e o Justin o pegou no colo

- Vamos ao restaurante, você vai?

- Claro, eu estou de folga.

- Hm... Vou me arrumar.

- E eu? -disse Derek

- Você? Vem também. -o peguei do colo de Justin, fazendo o Justin dá um passo a frentee me selar- Bom dia, amor!

- Bom dia, amor! -sorrimos

Subimos, entrei no seu quarto, peguei uma roupa e o vesti, calçei seus tênis, pentei seu cabelo e preparei uma bolsa para ele, olhei para ele e ele estava pronto (o segundo). O peguei no colo e desci, quando descemos todos já estavam prontos. As meninas estavam lindas, os meninos lindos.
- Vou me trocar, fiquem vendo o Derek. -o coloquei no chão e coloquei a bolsa no sofá- Ah, vocês estão lindos! -disse, subindo as escadas

- Espera aí! -eu parei e virei- Eu também vou me trocar. -disse Justin

[...]

Dei uma última olhada no espelho, e eu estava pronta. Peguei nossas coisas -minhas e as dos Justin- e as coloquei em uma bolsa preta da CK, fui ao banheiro e o Justin estava ajeitando o seu topete.

- Meu deus, Justin! Vamos logo.

- Já se arrumou? Você é rápida, hein?

- Eu não sou rápida, você que é lento e demora 1.000 anos ajeitando esse topete.

- Eu tenho que ficar gato para você, amor. -ele virou e me selou

- Seu lábio está com batom. -ri

- Você está gata. -ele piscou- Mas, a gente só vai almoçar.

Admito ter exagerado um pouco no look, mas eu amo esse vestido, mesmo que eu não tenha o usado nunca.

- Me deixa. -cruzei os braços

- Own, ela ficou com raiva? -ele me selou

- Fiquei! Vamos logo.

- Tudo bem, vamos no meu carro ou no seu?

- No meu, acho que não iria dar todo mundo no seu carro.

- Tem razão, cadê minhas coisas? -apontei para a bolsa- Vamos!

Peguei a bolsa, fechei as janelas e as portas dos quartos, desliguei as luzes da casa e fui na garagem. Todos já estavam lá, coloquei o Derek na cadeirinha e passei para frente, estava segurando as bolsas da meninas, a do Derek e a minha, olhei para trás e no canto do vidro esquerdo estava o Chaz com a Perrie no colo e o Ryan com a Jade no meio e o Derek no canto direito e assim fomos almoçar...



5 de mar de 2014

One Love - 4º cap - Really?

-Sai daqui
-Se eu não quiser eu não saio
-Minha casa minhas regras baby
-Pois eu digo que vc quer um sexo bem gostoso
-Sai fora cara
-A vai uma rapidinha
-Nem vem
-Sem compromisso
-Sem nada some daqui
Justin On~
Eu realmente fui lá pra conversar mas poxa eu sou homem, e uma gostosa daquelas na minha frente
cheguei mais perto e a prencei na parede
-Olha pra mim e diz não
-Não
-Mina se é difícil em 
-Obg agora sai
-Olha só eu to tentando ser legal
-Tentando me comer é isso que vc ta fazendo
-A para vai, seja boazinha babe
-me conquista ué
-Hum viu ta ficando fácil
-Mas não mesmo
Sn arranhou meu "tanquinho" me deixando cada vez mais excitado 
-Aah não faz isso
-Isso oq
-Não me deixa excitado
-Poxa vc matou meu pai e consegue ficar excitado com a filha do cara q vc matou
-Eu não matei ele
-Sei
________________________________________________________________________________
Gente desculpa mas não posso mais postar por hoje, desculpa mesmo amanhã tem aula :(( bom amanhã termino a maratona

Aviso

genteee vou fazer maratona daqui a pouco fiquem de olho
Bjão

Fanfic - Caminhos Cruzados capítulo 2


2 de mar de 2014

Fanfic - Caminhos Cruzados... Sinopse

Tudo muda, Tudo acontece, Tudo se renova, Tudo se faz novamente... 
Nessa Fanfic você verá como o amor flui em uma pessoa ou melhor em duas...















































































(seu nome) Stwett Castillho (eu inventei kk) tem 18 anos e é Canadense,  é uma menina divertida, bonita, desejada por todos os meninos, porém vamos que se dizer "infeliz"... 




Valentina Nathália Stwett Castilho, 17 anos, Canadense e irmã de (seu nome), uma menina feliz, engraçada, meiga, porém tímida... 




Quando seus pais se separaram você tinha 9 anos e Valentina Nathália (Nathy) 8...
Nathália morava com sua mãe (dona da Vogue) em Paris, e você com seu pai (dono de uma gravadora super famosa e uma marca de carros) Em Nova York....

Você e sua irmã se comunicavam só por telefone e internet...




Duda Palvin (sua melhor amiga) 18 anos, Americana... Meiga, Atenciosa, Comilona, divertida e tudo mais... 



Filha de uma modelo e um empresário super famoso Duda esbanja sua beleza... Não é atoa que ela e (seu nome) são consideradas as meninas mais lindas de Nova York...



Justin Drew Bieber, 20 anos
Tem fama de ser um badboy, ama andar de skate, e brincar com as garotas, para ele não existe amor... até que ele conhece a menina da sua vida e Justin muda de atitude....

























E aí gostaram amores?????? 


Continuo??????





































MY LOVE capítulo 8















Ele me jogou na cama e atacou meus seios ele brocava com aquilo e para mim era muito bom mais estava muito excitada então ele....
Colocou um dedo em minha intimidade quando percebi ele já estava com 5 dedos em minha intimidade logo gozei então desci direto para o jerry coloquei a minha mão e comecei a fazer movimentos rápidos ele
Me avisou que ia gostar então rapidamente coloquei minha boca em seu membro ele logo gozou 
Eu:depois fazemos a outra parte 
Jus:ok 
Ele me deus um celinho e me deu a minha roupa 







me troquei e olhei para jus que estava lindo 









Jus:ta linda....e gostosa 
Eu:brigada 
Jus:vamos no parque 
Eu:sim 
Eu ia abrir a porta mais jus ñ deixou
Jus:vamos fazer de um jeito mais legal 
Ele foi no armário do banheiro e pegou um monte de toIalhas e foi amarrando uma na outra 
Eu:jus oq vc ta fazendo?
Ele ñ respondeu logo ele terminou,ele fez uma corda com aquilo tudo ele amarrou na grade da varanda e desceu
Jus:sua vez 
 Eu:eu tenho medo de altura jus
Jus:se vc cair eu vou estar aqui para te segurar 
Eu comecei a descer logo lembrei que estava de vestido olhei para baixo e jus olhava com um sorriso safado para minha bunda 
Eu:quando eu descer daqui vc corre 
Ele riu quando fui lograr para cima de novo eu perdi o equilíbrio é quando eu ia cair no chão o jus me segurou me dando um beijo e me colocando no chão........depois desse dia eu voltei para casa ja se passou um mês desse acontecido... Eu sempre vou vero jus mais hoje estou enjoada e com tontura. 
Acordei mais pela quinta vez para vomitar quando parei de vomitar levantei a cabeça dei descarga lavei o rosto eu estava pálida de mais olhei para o lado e vi um pacote de absorvente fechado...lembrei que minha menstruação estava atrasada três senas...................eu ñ posso estar gravida ñ posso..........me arrumei peguei o carro e fui a farmácia.......comprei 5 testes de gravides,cheguei em casa fui no banheiro e fiz os 5....esperei o resultado...depois fui olhar é todos falação que eu................ 






Oie minhas pequenas....ta bom??? Eu fiz mais uma parte hot pq eu tava com ideia então eu fiz....será que vc ta grávida?? 



Continua???? 
Bjs bjs <3






Gato nosso bb né? Amo essa foto