5 de abr. de 2014

Teenage Dream - Sinopse + Prólogo

Dizem que é coisa do destino, estar junto de quem a gente ama, mais será mesmo? Eu não planejei minha vida assim, nunca esperei que fosse desse jeito, tudo mudar por um cara bem mais velho que eu. Fixei meus castanhos olhos, em seu olhar caramelado, e assim surgiu um amor inexplicável. Esperava que fosse apenas uma paixão de adolescente, mas, tudo prova o contrário. Ele me conquistou apenas com seu lindo e branco sorriso, deixando-me ser levada pelas nuvens fofas, e correr o risco de perder a vida por amá-lo. 

Eu deveria fazer de tudo por ele? 
Ele me ama mesmo? 
Está comigo por alguma coisa? 

Mil e uma perguntas invadiam minha cabeça neste momento, e o que eu queria era apenas uma resposta, que se encaixasse naquele lugar. Tudo que eu mais desejava, era que esse pesadelo acabasse, e eu pudesse estar sorrindo de volta..





Prólogo:
Blaire's P.O.V
- Blaire querida, venha jantar, temos uma novidade para te contar.
- Já estou indo mamãe.
- Estamos te esperando.

Assenti e vi ela se retirar do meu quarto, meus pais são muito protetores, quase não me deixam sair de casa, que é de onde moramos desde que eu nasci.  Eu não estudo, vivo em casa ajudando minha mãe a cozinhar ou à arrumar a casa, eu gosto disso, mais queria conhecer o mundo lá fora, queria saber como é a vida fora de casa.

- Você quer que eu sirva o jantar mamãe?
- Por favor.
- Sim senhora.

Coloquei os pratos na mesa e vi a felicidade dos meus pais, botei as comidas também, e me sentei à mesa, logo eles encheram seus pratos. Eu observava tudo.

- E então?
- Então o que querida?
- O que tinham para me contar? - Respondi sorrindo
- Ah, eu acho que você vai gostar muito!
- Conta por favor. - Implorei, cruzando os dedos
- Vamos nos mudar para Los Angeles!


Como dito, eu estou re-postando Teenage Dream (Ai que emoção!) Vou postar até o capítulo quatro hoje, espero que gostem. Ah, e eu vou aumentar o capítulo ok? aksjkajs <3

2 comentários: