25 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 18

Continuação da Maratona


Justin: Admita vc queria mais!
Vc: Eu??? Eu não - sarcástica
Justin: Gostou sim...!
Vc: Foi bom.. Mas, já acabou... E eu quero andar em mais brinquedos!
Justin: Em qual vc quer ir agora?
Vc: Naquele... - apontando para aquela torre que sobe e desce com tudo
Justin: Se eu morrer a culpa é sua!
Vc: Se vc morrer eu morro junto! Agora vamos!

vcs vão esperam 15 minutos na fila...
e vão ao brinquedo vcs sentam um carinha confere se está tudo bem preso..
e o brinquedo começa a subir... vc e o Justin só gritaram e levantaram as mãos pra cima... uma menina de mais ou menos 13 anos falou... melhor dizendo gritou

Gritos ON~ 

Ela: VCS SÃO LOUCOS? AAAAAAAAAAAA
Vc: NÃO UHUUUUUL
Justin: EU VOU MURREEEE
Vc: PELO MENOS EU NÃO MAS, O MEU AMIGO É! AAAAAAAAAA

Gritos OFF~

vcs saem do brinquedo...

Vc: Ei Justin!
Justin: Sim...
Vc: Vem! - disse puxando ele...

vc leva ele para outra ponta do parque onde só tinha comida e tals...

Justin: Está com fome???
Vc: Não... Mas, eu quero um algodão-doce...
Justin: Ok! Mas, eu pago!
Vc: Justin... Isso não é um encontro!
Justin: Será? - disse colocando a mão na sua cintura fazendo com que vc cole ao corpo dele
Vc: Não Justin para...
Justin: Porque?
Vc: Não sei...
Justin: Então vc não vai me impedir?
Vc: Não...

vcs ficam se olhando fixamente até que Justin olha para a sua boca e vc olha na dele...
E vcs se beijam...
Um beijo calmo e longo que se acaba novamente por causa do ar...

Vc: Okay... chega de beijo...
Justin: Por que?
Vc: Não quero me iludir...
Justin: Se iludir com o que princesa?
Vc: Com outro que não me ame!
Justin: Mas, eu te amo minha princesa!
Vc: Justin fala sério! Vc não me ama! Só faz 2 dias que vc me conhece!
Justin:...





Continuo? Estão gostando? Comentem!

3 comentários: