22 de abr. de 2014

Teenage Dream - 12





Blaire's P.O.V

- O que você vai fazer Justin?

- Não é ele que vai fazer, desta vez quem vai agir sou eu!

- Não Blaire, você está louca? Não lembra o que aconteceu da outra vez? - Tales respondeu

- Ela quer que eu tenha medo dela, mais não vai conseguir isso.

- Eu tenho medo que você se machuque!

- Eu não vou me machucar, a única que vai sair ferida é ela.



Só senti Tales pegar meu braço e me puxar para um abraço, ele deveria querer matar Caitlin por isso também, já que ele é um homem. Mas, eu não quero meter o Tales nessa história, imagina só se ele que sai machucado? E por isso eu nunca me perdoaria, eu tenho medo de perder eles.



- Vamos agir todos juntos!

- Ela deve estar esperando eu ficar com medo.

- Você tá com medo?

- Já disse que medo dela eu não vou ter.

- Você deveria fingir que está com medo, e começar a agir pelas costas.

- Eu concordo com a Ammy.

- Não concordo, e se algo acontecer e Caitlin descobrir?

- Ai vai de cara mesmo.

- Não Blaire! Você não vai.

- Tales, eu sei que você é meu amigo e quer meu bem, mas, eu quero mostrar que ela não é melhor que ninguém uma vez na vida, será que você me entende?

- Entende meu lado, você não iria querer que eu fosse!

- Não ia mesmo, mais eu já me meti nessa história, e vou terminar.

- Blaire, não se arrisca assim.

- Deixe-me cuidar deste assunto Tales.

- Apenas se eu for com você, para garantir que está segura.

- Tales, eu não quero ver você machucado.

- E eu também não quero te ver machucada.

- Eu não vou! - Repeti sem paciência

- Como tem tanta certeza? Vai pegar uma arma e atirar nela? Você não entende que vai ser muito arriscado se for sozinha? Você estava só com a Ammy, e ela quase te matou se não fosse o Justin, sabe-se lá o que ela anda planejando para você? Para te atacar? Você não vai sem mim.

- Tá Tales, pode vir comigo.

- Eu também vou.

- Ah, se for assim eu também vou.

- Escutei a conversa. - Disse Ane. Eu também vou!

- Ótimo, vamos nós cinco. Mas, precisamos de mais garotos.

- Deixa que disso eu cuido. - Falou Justin

- Ok.



Levantei tentando manter a calma, e Justin apenas me abraçou. Ammy ainda o olhava torto, mas, já o respeitava. Mal imaginava eu que minha vida ia ficar tão difícil assim só de ir para aquela festa lá em Los Angeles. Vi Ane limpando o espelho e ri, essa mania dela de manter a calma em tudo que acontece é incrível, como ela consegue manter a paciência com casos sérios desses? Demais!



[...]



Caitlin's P.O.V

Aquilo já deve ter colocado bastante medo na criança. Essa garota não sabe com quem mexe, eu sou Caitlin Beadles, e se você se envolve com meu namorado o negócio fica sério. Ou você não sabe ou não tem amor à própria vida. Estava no meu escritório quando vi Luke entrar com tudo.



- Chefinha você não s...

- Já disse para bater a porta antes de entrar! Fale.

- Fiquei sabendo que eles vão embora de Bahamas depois de amanhã.

- E como vai com Blaire?

- Eu disse que queria encontrá-la quando ela chegasse, e assim ponho o plano em ação.

- Espero você, estou orgulhosa Luke!

- Obrigado. Brandon quer falar com você.

- Mande ele entrar. - Assim o fez

- A carga de armas chegou Chefa.

- Obrigada por me avisar Brandon, já pegou-a?

- Eles disseram que a troca é apenas com o chefe.

- Ok. Não deixem ninguém entrar aqui. - Assentiram e eu me retirei



Eu vou precisar de uma nova carga de armas para torturar a Blaire. Minhas belezinhas, e assim vou aproveitar para matar o resto de pessoas que à restam, que ela ama, quero ver o que ela vai achar disso, ninguém mandou se meter com Caitlin Beadles. Ela vai ver do que eu falo!


Blaire's P.O.V

Entrei no banheiro e fui tomar meu banho com o celular na mão, saí do banheiro, me enxugando com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, enquanto conversava com Luke.



- "Então, você vem quando?" - Depois de amanhã.

- "Estou ansioso para te ver de novo." - Que bom, eu também estou.

- "Traz uma lembrança para mim." - Pode deixar Luke.

- "Agora eu preciso sair, beijos." - Beijos.



Fui para o closet e procurei por uma roupa para ficar em casa, logo achei e vesti a mesma, sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo que antes estava cheio de areia. Fiquei pensando na minha vida, o que está acontecendo agora, porque a Caitlin não quer paz na vida de ninguém, eu só estou com o ex dela, se ela gostasse dele, deveria querer ver ele feliz, seja com quem for. Terminei de pentear o cabelo e me joguei na cama, para continuar pensando. Eu queria que estivesse sendo mais fácil, eu já deveria estar acostumada com isso, pois sei que ela vai me torturar pro resto da vida, e não vai ser legal. Ane já me contou que Caitlin era uma boa pessoa antes de eu ficar com Justin, é tão ciumenta que quer destruir minha felicidade. Será que ela está me espiando agora? Nunca se sabe do que essa louca é capaz. Procurei por algum canto para ver se ela estaria me espiando, e não achei nada. Aproveitei para fechar as janelas e a porta, vai que ela entra aqui de noite? Fechei os olhos e tentei dormir, mais não conseguia por causa do problema.



[...]



- Amor, amor acorda.

- Uhm?

- Vai todo mundo pro cinema, você quer vir?

- Nem pra me chamar antes, mas, eu quero ir sim.

- Então se arruma logo.



Assenti e corri para o closet procurando alguma roupa, depois que senti sua mão em minha bunda, fazendo-me soltar um grito agudo. Vesti uma calça e uma blusa comprida, que batia em minhas coxas, fiz uma maquiagem de leve e arrumei um pouco meu cabelo, logo fomos para o cinema.



- Vai demorar muito?

- Falta pouco para chegarmos sua apressada.

- Faz séculos que estamos aqui no carro.

- Eu sei, é que é um pouco longe.

- Aff.



Voltei a sentar no banco e fiquei conversando com Ammy e Tales. Estávamos fazendo um plano para atacar a Caitlin, quando eu ouço um pi pi pi, olhei para os meus pés e vi um troço, que mais parecia uma bomba.



- Todo mundo pula do carro, aqui tem uma bomba!

- Faltam trinta segundos pra explodir.

- AHH! - Tava indo muito rápido, e seria arriscado pular

- Diminui a velocidade Justin! Não quero morrer!

- Vai! - Faltavam apenas oito segundos



Abrimos a porta e assim pulamos. Cada um rolou o máximo que podia, graças a Deus não tinha quase nenhum carro na pista. Vimos o carro capotar e assim explodir, deixando peças inteiras, super destruídas do mesmo, jogadas. Olhei para baixo e tinha um papel dobrado e o abri, lendo.



"Isso foi só um alerta para você se afastar dele, agora sabe do que sou capaz."

- Essa garota é louca.

- O que tem escrito aí Blaire?

- Isso foi só um alerta para você se afastar dele, agora sabe do que sou capaz.

- Acho melhor desistirmos!

- Ué, e porque?

- Ela é louca! Vai que acaba matando alguém?

- Ela não deve ser tão louca a ponto de matar alguém!

- Se não fosse, teria colocado uma bomba no carro?

- Ela saberia que alguém perceberia a bomba!

- Se você diz...



Limpei minhas mãos uma na outra e levantei com um pouco de dificuldade, eu poderia ter me machucado muito ao pular do carro, com os outros não foi diferente. Tales caiu quase em cima de mim, e falar nisso, Ane e Ammy pularam para o outro lado. Passei a estrada correndo e procurei por elas, mais não consegui achar, chamei por Tales e Justin para me ajudarem à achá-las. Gritei por elas e nada, eu já estava ficando super preocupada, vai que Caitlin às sequestrou ou elas morreram ao pular do carro?



- Cadê elas em?

- Tales, eu estou com medo de que algo tenha acontecido.

- Blaire, temos que pensar positivo, elas devem ter rolado muito!

- Eu sei, mais eu gritei, elas poderiam ter escutado.

- Ai gente, estávamos procurando por vocês. - Apareceram me assustando

- Ai que medo, pensei que tivessem sido sequestradas.

- Blaire! Não fala isso, pelo amor de Deus!

- Nós sabemos do que Caitlin é capaz.

- Tá mais, não é pra tanto.

- É sim, e agora, como vamos voltar para casa? - Encostei os lábios

- Temos de ir de pé.

- Ah não, aqui não passa táxi?

- Passa daqui uns trinta quilômetros e no shopping.

- Credo! Acho melhor irmos para o shopping, são quantos quilômetros?

- Faltam só uns cento e oitenta metros.

- Ah, tá perto, vamos lá.

- Assistimos o filme e depois pegamos o Táxi de volta pra casa?

- Uhum.



Então vamos né. Nós andávamos uns do lado do outro, só Ane e Justin que iam na frente conversando, e eu quero fazer uma pergunta, o que eles tanto conversam? Nós também conversávamos, mas, Justin e Ane viviam conversando direto, e não pareciam mudar o assunto nunca. Logo depois de tanto andar, conseguimos chegar no shopping. Pessoas normais dizem que andamos pouco, mais eu como diferente neste mundo, digo que andamos muito mais que imaginava, o caminho à percorrer.



- Vocês já compraram os ingressos?

- Já!

- Cadê?

- Ai meu Deus, estava no carro. - Disse Ane

- Fala sério?
- Podemos comprar, mais no final vai uma pessoa à pé, pra casa.

- Desisto, eu quero ir para casa!

- Melhor que ir à pé no final do filme.



Assenti, logo chamamos um Táxi e pegamos o mesmo, bom, foram Ane, Ammy e Tales no primeiro, porque não caberia todas essas pessoas dentro de um. Eu e Justin fomos no segundo, atrás, por mais que o taxista tenha insistido para eu ir na frente, deixando Justin bastante irritado com ele. Logo chegamos em casa e Justin pagou o taxista, e agradecemos. Entramos em casa e assim eu me joguei no sofá, nós vamos depois de amanhã, mais eu queria ir daqui uma semana, Caitlin vai esperar mais por nós.



- Temos que ir depois de amanhã mesmo?

- Pressa ou não quer ir embora?

- Não quero ir embora.

- Porque?

- Se ela soube que estaríamos aqui, sabe quando vamos.

- Ela quem?

- Ela quem? Quem você acha? Caitlin né Ammy!

- Ai que ignorante.

- Tá na cara que eu to falando da Caitlin.

- Ok, ok.

- Nós podemos ir semana que vem. - Sussurrei

- Porque tá sussurrando?

- Porque ela pode estar nos espiando à qualquer hora.



Vi eles concordarem comigo, e depois discutimos baixo sobre ir semana que vem, e tá marcado. Coitado de Luke que está me esperando para ir daqui dois dias, mais eu não posso falar, vai que Caitlin me espia enquanto converso com ele, e descobre que vou embora semana que vem?!



- Blaire, temos que ir amanhã. - Disse Ane, tentando fingir a data de ir

- Eu sei tia, me ajuda à arrumar as malas? - Entrei no jogo

- Claro querida, deixe só eu pegar minha escova de dentes.



[...]



Logo o plano estava feito, planejamos tudo ao sussurros, para que ela não ouvisse e nem descobrisse nada sobre o que vamos fazer ao seu respeito. Terminamos tudo e logo eu fui checar as mensagens do whats, mais não estava indo. Entrei no face para saber mais coisas, e vi que o dono do mesmo comprou o whatsapp, que acabou bugando. Já não basta ter o facebook, comprou o whatsapp e o instagram? Sim, ele comprou os dois, e não vai ganhar nada com isso, gastou o dinheiro à toa..



- Blaire, fiquei sabendo do negócio do Whats.

- É, nem vou usar mais por causa disso.

- Poderíamos usar o Skype.

- Poderíamos, mais nem todo mundo tem.

- Assim como não tinham Whats.

- É, você tem razão, acho melhor ficar com o Skype.

- Tá todo bugado véi.

- É, eu sei. 

- Poderíamos organizar um mutirão para isso.

- Sabe que não temos tempo para ficar twitando.

- É, nisso eu concordo com você.

- Pois bem, usaremos esse tempo para organizar nossa vida, que tal?

- Ai Blaire, você é muito madura, curte sua vida enquanto ela dura, pow!

- Ai, e o que eu estou dizendo em..

- Aff, sem whats a vida fica chata demais.

- Também sei disso.



Ficamos nos olhando e aquilo já estava ficando chato, não temos nada pra fazer, porque o Whats e o Instagram bugaram. Vamos morfar sem ficar no whats, até porque quem vive sem? Tentei acessar o whatsapp e não estava indo ainda, mais eu logo tentei no insta e já tava. Aproveitei para tentar tirar uma foto com a Ammy, liguei a câmera e a pedi para fazer uma careta e Flash!



Legenda: @itscollinsblaire A melhor amiga que alguém pode ter @ammylloyd



- Aww! 

- Que linda você Ammy, agora outra foto pelo amor.



Legenda: @itscollinsblaire Chata perturbadora que amo demais @ammylloyd



- Pronto, chega de fotos!

- Tiramos só duas, mais tá ótimo demais.

- É, você tem razão.

- Vamos descer?

- Vamos é dormir, eu estou com sono.

- Vamos assistir um filme na sala.



~ + ~

O PRÓXIMO CAPÍTULO TEM SEXO DE BLAIRE E JUSTIN, E SEXO DE AMMY E TALES. VOU FAZER UM CAPÍTULO GIGANTE! Bieberkiss

Um comentário: