18 de abr. de 2014

One Love - 8º cap - Loser...


Justin On

Depois que Chaz foi embora 
Sn foi tomar banho, depois que ela saiu eu entrei quando sai, Sn estava com as minhas roupas uma corrente de ouro e um aba reta, ficou tudo enorme pra ela
-garota oque esta fazendo com minhas roupas?
-que garota, tiu so macho, pega no meu pau haha
-Sn não fala merda haha
-que Sn, meu nome é 
Justin, faz brigadeiro pra mim
-haha, aah 
Jus so se vc me ajudar
-Aah não, vai la vc- disse 
Sn me imitando
-aah chega disso haha, ei vc ta muito sexy com essa roupa
-Jus cala a boca
-Ai meu deus quando vc me chama de 
Jus, você me deixa pirado sabia
-aah pelo amor, falo o cara que mais come vadias na face da terra
-isso é ciume
-não
-sei, sei
-Vai se fude garoto- disse ela tirando a minha roupa ficando apenas de lingerie roxa
-hey vc mandou eu me fuder, agora vc vai ver
-Jus não, faz o que eu to pensando
nem adiantou, comecei a fazer cocegas nela, enquanto ela se debatia na cama
-aah meu deus para justin para, caramba
acho q ela se debateu demais, porque nos dois caimos no chão, ou melhor eu cai em cima dela
-ai sai de cima de mim seu gordo
-gordo não né
-gordo sim, vc é muito pesado
-vc é muito gostosa
-vc é muito idiota
-vc sabe oq eu vou fazer agora
-oq
-isso
[...]

Gentee postei, oq acharam, sei q n ta mto grande mas ok, bom eram dois capitulo mais vai ter alguns bonus haha, estou pensando em fazer maratona oq acham
bom vai ser assim se tiver tres comentarios pedindo maratona eu faço, ai a maratona eu posto um cap a cada dois comentarios ou um comentario, se tiver dois comentarios em cada faço big, bom então 3 comentarios

( se não entenderem chamem no whats
43 96431317, ou twitter 
@pollieber
)

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário