30 de abr. de 2014

Teenage Dream - 17





Justin’s P.O.V

Eu estava mais que revoltado por quase ter perdido a garota que mais amo nesse mundo, por conta de uma mentira, por conta de um farsa, porém, eu sempre vou estar aqui por minha pequena. Ela brincava com seu anel de pedra azul, uma cor muito bonita e agradável por sinal. Seu cabelo tão grande, escuro e cheiroso, chamava a atenção de garotos e deixava outras mulheres com inveja, ao causar tanto impacto com sua indescritível beleza. Olhei para seus traçados, seu rosto tão bem desenhado, parecia feito à mão de um artista, sem que houvesse mais dessas perfeitas obras delicadas.



- Porque está me olhando assim Justin? – Disse após estalar os dedos algumas vezes, à minha face

- Você é tão linda, seus traços me chamam atenção.

- E você parece mais um Deus grego. – Riu e me deu um selinho, tão linda



Poderia dizer que é uma loucura se apaixonar por uma garota menor de idade, mas, é algo surpreendente por conhecer alguém tão adorável e nova, me conquistar apenas com seu lindo sorriso. Blaire é como se fosse uma peça que faltasse em meu grande quebra-cabeça de cinquenta mil peças, eu poderia ter as que quisesse, e apenas faltava a mais importante. Minha vida seria muito mais difícil se tivesse de lembrar que não veria mais minha princesa, e isso para mim é horrível. “Minha princesa das águas, dos mares, que flutua pelas ondas, dando-me a visão perfeita de um rosto diferente e conquistador, que apesar de jovem, muito inteligente e feliz, deixando-me amá-la para sempre, apesar de tudo..” Eu não suportaria ter que deixa-la.



- Vamos pra dentro?

- Ué, por quê? Está tão bom aqui. – Respondi

- Eu sei, mas precisamos pensar no que fazer com a Caitlin.

- Precisamos organizar uma viajem sem volta.

- E para onde iríamos?

- Eu não sei, você tem licença em algum país?


~ + ~

Primeiro: Me perdoem pelo tamanho do capítulo, eu vou continuar ainda hoje. 
Segundo: Ainda estou em semana de prova, mas, quinta é feriado então consegui postar hoje.
Terceiro: Só vou poder postar novamente dia 02/05 ok? O tempo certo pra vocês.

Beijocas!

Um comentário:

  1. Okay !!
    velho essa cait não vai cansar não!?
    Será que ela tá grávida !!? Hmmm...

    ResponderExcluir