7 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 9


vc abre a porta... e não tinha ninguém...
na segunda porta que vc abre era o quarto do Justin... ele estava ao lado de um violão.. sentado na cama...

Vc: Me desculpa.. estou tentando achar o quarto da Gi...
Justin: Tudo bem!...

vc ouve um grito da Duda...

Duda: Acheiii!

voltando a sua conversa e a do Justin...

Vc: E aí toca muito violão?
Justin: Um pouco... E vc?
Vc: É... Sei um pouquinho..
Justin: Então entra e me mostre!!!
Vc: Ok!

vc entra, pega o violão e toca a música: Little Me do Little Mix... Mas, vc não só toca como canta e sua voz era encantadora...

Justin: Sério mesmo (seu apelido)???  Vc humilhou agora! Posso te chamar de (seu apelido) né?!
Vc: Pode sim!!! - e dá um sorriso amigável .. Agora é sua vez!!!!!
Justin: Eu não sou tão bom assim como vc!
Vc: Anda logo toca esse violão!!

Justin pega o violão, toca e canta a música: All that matters

Vc: Minino!! Vc é doido???
Justin: Eu não fiz nada!!!
Vc: Vc canta super bem!!! puxa... sério mesmo Justin!... Meu pai é dono de uma super gravadora lá de New York... vc e o pessoal poderiam ir lá... e quem sabe vc não tenha uma carreira???
Justin: Ok!!! E eu já até sei qual seria o nome das minhas fãs.!!
Vc: Ah é? Qual?
Justin: Beliebers!
Vc: Que lindo nome!!

Duda aparece na porta..

Duda: Achei vc... Anda logo menina!!!
Vc: Nossa cade o oi do Jus?
Duda: Que intimidade é essa garota?
Vc: Uiii que menina ciumenta.. Olha não se preocupa não o Justin é todo seu amiga!!

nesse momento Duda fica corada e Justin estava segurando a risada...

Vc: Tchau Jus!!!
Justin: Tchau (seu apelido)

vc sai do quarto dele

Duda:...



Hey girls!!!! 
E aí estão gostando?
Espero que sim!! 
Continuo com dois cometários pra cima!!!!












Um comentário: