6 de abr. de 2014

AVISO + AGRADECIMENTO + RESPONDER COMENTÁRIOS

Oiee, bom, de coração, obrigada realmente pelas capas, eu amei todas, e até fiquei em dúvida sobre qual escolher :)

Olhem que lindas:

Essa aí em baixo, foi a  Geovanna Souza

http://1.bp.blogspot.com/-wrUkiIGv-q0/Uz9RUItAxJI/AAAAAAAAEC0/MrKL3oeOdtg/s1600/believe.jpg

E a outra, foi a Belieber Warrior

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1604815_1438891789689450_2030585512_n.jpg



E essa a minha:



Foi a minha primeira capa, então se ficou feia, ou ridicula, não liguem.

As da meninas ficaram tipo, lindas, e eu nem sei qual escolher, e gostaria de pedir, será que vocês podem me ajudar ? 

Comentem: ''1'' para a capa da Geovanna
Comentem: ''2'' para a capa da belieber
Comentem: ''3'' para a minha capa 

ESSAS CAPAS, SÃO POR DIREITO DO BLOG, NÃO É PARA PEGAREM, NEM NADA, SE QUISEREM UMA CAPA COM O MESMO NOME DE MINHA FIC, OU QUE ACHARAM BONITAS, CONVERSEM COM AS MENINAS QUE FIZERAM AS CAPAS, POIS UM TRABALHO QUE É NOSSO, E QUE DEPOIS É PLAGIADO, CREIO QUE NINGUEM GOSTA, CERTO ?

OBRIGADA, :)



Respondendo ao comentário da Lins:

bom, se você quer postar sua fic aqui, terá que falar com a DONA do blog que é a Mariana Barros, do lado direito do blog, terá um tópico ''Welcome'', uma foto do Justin e uma frase. em baixo, vai estar assim, DONA: Maah  você clica no ''Maah'' e o link te levará ao blog dela. Lá você encontrará o contato, e as redes sociais dela.



ESPERO TER AJUDADO, OBRIGADA DE NOVO PELAS CAPAS, AMO VOCÊS
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR !!!!

Ah, vu tentar escrever o proximo capitulo, mas como eu estou á vários dias sem postar no blog de minha outra amiga, terei que escrever Impossible Love primeiro, aí depois eu posto Believe, ok ?

2 comentários:

  1. 1 - Geovanna
    a capa dela ficou melhor kkkk
    ficou mais bonita, e parece estar com uma qualidade perfeita!
    Continua, eu amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  2. A capa da Geovanna foi a mais bem feita; as outras ficaram lindas, mas, a dela teve um toque especial, ashaush o olho da Ash chamou atenção, e tá em alta qualidade.

    esotu amando sua fic, ta muito perfeita e ve se continua logo pfvr *-*

    ResponderExcluir