5 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 8





xxx: Gi vamos??
Gi: Eu vou com as meninas!
Vc: Vc????
xxx: Pois é!!! - envergonhado
Gi: Pelo jeito já se conhecem...
Valentina: Eu não!...
Vc: Valentina esse é o Justin... Justin essa é a Valentina!
Justin: Prazer!..
Valentina: O prazer é todo meu...
Justin: Então eu vou indo... er... tchau! Até mais meninas! - meio que sem jeito...

Justin vai embora...

Gi: Quem vê pensa que é assim...
Valentina: Como assim?
Gi: Ele não é tímido, tem muita intimidade com as meninas... vcs vão ver...
Vc: Nem quero!!!
Duda: Acho que tem alguém aqui gostando do Justiiin...
Vc: Cala a boca Duda!

Duda começa a te bater de brincadeira...

Duda: Minina!..  não manda eu calar a boca não!!!.. eu não sou suas amiguinhas pra vc falar assim comigo não!!
Vc: (risos) tá menina! agora para que estamos na praça de alimentação..
Gi: Amei vcs!
Valentina: Gente vamos dar um volta?
Vc: Ok!..

vcs dão uma volta compram umas roupas... vão ao estacionamento, entram dentro do carro e vc dá partida... Duda liga o rádio e estava tocando Neon Lights vcs ficam cantando a música... (sim vcs eram Lovatics)... chegando em casa..

Vc: Chegamos!!!
Gi: Nossa... foi tão rápido!!!
Vc: Pois é!
Valentina: Quer dormir em casa hoje?? Aí poderíamos fazer uma festa do pijama!!!
Gi: Awwwwwwwwwwn seria uma boa mas, porque vcs não vão lá em casa?
Duda: Ok! Vamos pegar nossas coisas e já vamos!!!
Gi: Ok!!!
Vc: Quer entrar?
Gi: Não, muito obrigada pelo convite... vou lá arrumar algumas coisas..
Duda: Já vamos lá!
Gi: Awwwwwwwn!!! Ok!

vcs entram dentro da casa de vcs e Gi vai em direção a  dela...
cada uma arruma uma bolsa... e vão para a casa da Gi.. vcs tocam a campainha e Chris atende..

Chris: Oi meninas! Entrem! Sejam bem-vindas!
Ryan e Austin: Oi


Ryan e Austin estavam jogando vídeo game.. nem olharam para a cara de vcs mas, vcs nem ligaram.. até entenderam eles..


Chris: A Gi está lá em cima!
Vc: Ok!

Vcs sobem... e como a casa era muito grande...

Vc: Vamos nos separar (risos)
Valentina: Ok!(risos)
Duda: Cara a gente é muito doida! Vamos ficar abrindo porta por porta?
Vc: Sim! (risos)

vc abre uma porta e....


E aí gente? Será que era o quarto dos sonhos de qualquer menina? ou não?
Estão gostando?
Continuo com 2 comentários pra cima!!
Tuts tuts tuts





































Um comentário:

  1. Ahhh qe top eu sou amiga da Giovanna ,, sab qe essa é a unica IB qe eu ja vi qe tem.meu nome :)) e eu to amando mt essa IB por causa disso e por causa qe ela e mt perff.. bjuss e continua gata ;33

    ResponderExcluir