2 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 7







Vc: Me chamo (seu nome) qual é o seu nome?
xxx: Giovanna!!! Prazer (seu nome)!!
Vc: Por favor me chame de (seu apelido)...
Giovanna: E vc pelo amor de Deus me chame de Gi!!
Vc: (risos) pode deixar!
Duda: Oiii me chamo Duda!
Valentina: E eu Valentina! Muito prazer!!
Giovanna: O prazer é todo meu!
Vc: Vc quer andar com a gente?
Giovanna: Vou falar com meu irmão! Me esperem aqui! Ele e os amigos deles estão logo ali...
Valentina: Ok! Vamos ficar aqui!

a Gi era assim:




(Giovanna Beadles)



Gi: Prontinho! Já falei para eles...
Vc: Ok! Vc mora aonde?
Gi: Num condomínio fechado chamado Lorence Floren (kk inventeiii)
Vc: Nós também moramos lá! Se vc quiser... Podemos te levar até sua casa!
Gi:: Ok!! Muito obrigada!!
Duda: Gente to com  fome!
Vc: Espera que já vamos... Quero comprar umas coisas...
Duda: Menina, vc tem um closet que parece ser uma loja vc quer o que?
Vc: O que está faltando ué!
Duda: Nãoo! Vamos comer! Depois vemos o que está faltando - puxando vc


Vcs vão para a praça de alimentação pedem acham um lugar e comem... vcs terminam e uma voz conhecida chama a Gi...





E aí amores gostaram?
2comentários e eu continuoo
   




















3 comentários:

  1. leitora nova eu to amando continua

    ResponderExcluir
  2. Hahaha esse cap ficou mt massa... pelo simples fato de eu colocar Giovanna no (seu nome) por ser meu nome e eu ter uma nova amiga chamada Giovanna kkkkkk mt mt foda.. kkkk ameeeeeei

    ResponderExcluir