24 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 17

Maratona



Vc: Vamos em qual brinquedo?
Justin: Qual vc quer ir?
Vc: Montanha Russaaaa!
Justin: Então vamos...

Vcs vão e a fila não estava grande...
demorou 10 minutos e vcs já estavam indo rumo a Montanha Russa...

Vc: Vamos na última?
Justin: Claro! É mais emocionante!
Vc: Eu sempre falo isso!

Vcs se arrumam e estavam super seguros...
E a montanha russa começou a andar e acelerar....
Vc e o Justin gritam, dão risadas e levantam os braços... mas, tudo o que é bom acaba...
Vcs saem da montanha russa...

Vc: Estou com fome...
Justin: Eu também...
Vc: Vamos comer um cachorro quente?
Justin: Ok!

Vcs vão compram o cachorro quente e o refrigerante.. e sentam num banco...
Justin apoia o braço em seu ombro e vc encosta sua cabeça no ombro dele...

Justin: E a Duda...
Vc: Nenhum sinal dela...
Justin: Puxa...
Vc: Mesmo vc ter sido o causador disso tudo... Sei lá...
Justin: Como assim?
Vc: Sei lá parece que eu perdi minha melhor amiga mas, ganhei um amigo... isso é estranho!
Justin: Desculpa (seu apelido)!... - disse e em seguida abaixa a cabeça...
Vc: Ei Justin! - levantando a cabeça dele..

Antes de falar uma menininha aponta para nós e fala para a mãe dela...

Ela: Olha mamãe! Um casal de namorados! E eles vão se beijar!
Mãe da menininha: Deixa eles filha!
Ela: Deixa eu ver?

Justin: Vamos desapontar aquela garotinha? - com cara de safado...
Vc: É vc tem razão...

Vcs vão se aproximando, aproximando... ficam a ponto de se beijarem...

Menininha: Olha mamãe!
Mãe da menininha: Eu não vou ver nada!

Vcs se aproximam mais e enfim se beijam... um beijo calmo e longo... O beijo se acaba por falta de ar..

Menininha: Ecaa!
Mãe da Menininha: Mas, vc que queria ver!
Ela: Me arrependi... olha algodão doce! - disse correndo e puxando a mãe...

Vc e Justin riem da situação...

Vc: Eu não acredito que a gente fez isso!
Justin:...

Ooooooi... hoje é maratona de verdade! Estão gostando? Continuo? Comentem!!

2 comentários:

  1. Maratonaaa eba hshuaha .. Ss
    CONTINUAA 

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Maratooona .. cont.. ta perff, qe rngraçadinho a menininhav.. Uhuuuuuuuul beijei o Diasteeeeeeen *---*

    ResponderExcluir