23 de abr. de 2014

Desculpas + hello

Ooi gente, quanto tempo né ? Bom, eu vim aqui para dar uma noticia boa e uma noticia ruin. Imagino que irei perder algumas leitoras mais espero que me entendam.

Eu conversei com a Maah, e ela me deixou fazer isso. E eu imagino que será melhor, pois a IB Belive está um lixo. Me desculpem, mas eu achei que era a melhor coisa a ser feita. Como eu tinha perdido os capitulos antes do 13, ou 11, eu decidi uma coisa.

Believe ESTÁ CANCELADA. Isso mesmo, eu irei exclui-la do blog e não a repostarei em nenhum outro blog. Porque ? 

Bom, como eu demoro muito a postar, eu decidi me dedicar á apenas uma fic, que é a minha criminal Impossible Love. Como ela tem comentários em um blog, não muito grande, imaginei que vocês fossem gostar. Pelo menos, ela já tem 30 capitulos prontos, assim não irei demorar para postar e irei ne organizar melhor.

Para quem gostava de Believe, me desculpem, mas eu tambem não vivo só para o blog, Para mim ficou dificil postar duas ibs em blogs diferentes. Como Criminal não é uma fic muito comum, eu me dediquei mais a ela do que ás outras normais. 

Quando eu chegar da escola, á tarde, postarei a sinopse e excluirei Believe, ou até antes. 

Novamente Desculpas á minhas leitoras, amo vocês e espero que me entendam.


bieberkisses, Gabby 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário