16 de abr. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 12

(Maratona)




Justin: Por favor quero ficar sozinho! - dá uma mordida na maçã
Vc: Mas, eu quero conversar com vc!

Vc entra...

Vc: Justin...
Justin: Sim...!
Vc: Como são os seus pais??
Justin: Eles são legais!... Er... E os seus?
Vc: Meu pai é muito legal! Minha mãe eu já não sei muito bem... Quando eu tinha 9 anos

Antes de vc terminar de falar Justin fala...

Justin: Ela morreu...?
Vc: Não ela se separou do meu pai...
Justin: Porque?
Vc: Eu também queria saber...
Justin: Eu não queria tocar no assunto!!!...
Vc: Não tudo bem!
Justin: Vc não ia só falar dos meus pais né??
Vc: Pois é... -  disse sentando na cama do Justin
Justin: É de como eu falei com sua amiga né?
Vc: Justin.. Ela gosta de vc! Não a trate mal!
Justin: Mas, eu não gosto dela e não é certo ficar dando esperanças para a garota sendo que ela não tem!
Vc: Pelo menos tenha a educação que seus pais te deram... Trate ela bem!
Justin: CARA! - com o tom de voz alto
Vc: Eu não sou surda e os vizinhos não precisam ouvir.. - calma
Justin: Quem é vc para falar sobre isso comigo? Vc não é minha mãe (seu nome)!!
Vc: Vc tem toda razão! Mas, eu não gosto do jeito que vc fala com ela... Entenda pelo menos isso! - e sai...

Vc chega no quarto e deita na cama da Gi...
Em seguida Austin chega..

Austin: As pizzas chegaram!
Duda: Até que fim! To com muita fome!
Valentina: São 01:10 da madrugada gente!!!
Vc: Para a Duda toda hora, é hora de comer (risos)

Vcs descem.. a pizza estava na mesa de centro...
Chris, Gi, Ryan sentam num sofá. Austin e Duda no outro..
Vc e Valentina sentam no chão...

Ryan: Cara cade o Justin?
Justin: Serve esse??
Ryan: Já vi mais bonitos! - com voz de gay
Chris: Senta logo ae no chão perto da (seu apelido) ou da Valentina!...

Justin senta perto de vc.. vc se afasta dele e empurra Valentina, Justin de propósito senta pertinho de vc...

Duda: Pizza!! - pegando um pedaço
Vc: Tuts Tuts Tuts (risos)
Valentina: Amo muito tudo isso!

Vcs terminam de comer, conversam e cada um vai dormir pois já era 03:05 da manhã.
Vc deita no colchão que a Gi pegou mas, não consegue dormir, então vc desce na cozinha beber uma água vc acende a luz e se depara com o Justin sentado na cadeira que fica na bancada...

Justin:...




Hey cats!
E aí estão gostando da maratona? Bem.. não estou postando um em seguida do outro, mas, estou tentando amores!

Continuo????
Comentem!!!!


















5 comentários:

  1. Ai mds continua to curiosa pra saber oque o jus vai falar

    ResponderExcluir
  2. Dane-se a Duda , mas 'eu' tenho qe beijar o Juss logo.. tenho uma leve impreçao deq ela talvez ficara com o Austin.. nao sei ''

    ResponderExcluir
  3. Pra ser mais especifica, A Duda talvez ficaraa com o Austin, EU ACHO!!

    ResponderExcluir