16 de abr. de 2014

Teenage Dream - 9


Blaire's P.O.V

Levantei ela da cadeira e corremos para pular na cachoeira, ficamos nadando ali um pouco da tarde, as vezes eu trocava olhares com Justin, nada demais. Tales e Ammy se beijavam o tempo todo, me deixando ficar de vela, ai que coisa chata. Olhei para o canto da cachoeira e vi uma abertura, nadei até lá, e era meio que uma passagem secreta (Caverna uaashaush), entrei e vi uma água cristalina. Observei tudo que era canto daquela caverna, e tinha apenas aquela luz azulona, que clareava bem a água da Cachoeira.

- O que tá fazendo aqui?
- Que susto Justin, vim ver o que era aqui no canto.
- Ninguém tinha notado isso.
- Eu costumo ser bem observadora.
- Não conhecia essa sua qualidade. - Se aproximou de mim
- Que bom, está conhecendo agora. - Me deixei levar, estava com saudades dele
- Você é linda. - Corei. Gostei do seu biquíni. - Riu
- Para Justin! - Dei um tapa em seu tórax 
- Pera aí. - Me roubou um beijo

Estava sentindo aquela sensação maravilhosa, borboletas no estômago, seu hálito de menta adentrando minha boca, seus lábios nos meus, seu beijo gostoso e feroz, eu senti tanta falta de estar junta dele, ele está sendo legal comigo. Entrelacei meus braços em seu pescoço e as dele, minha cintura. Aprofundei mais o beijo, encostando-me mais ao seu corpo, como se fosse possível, e me deixei levar por aquela sensação maravilhosa de estar com ele, era tudo que eu mais queria, estar com ele era como se fosse a melhor coisa do mundo para mim. Ri entre o beijo e separei nossos lábios aos poucos, encostando nossas testas.

- Eu gosto de estar com você.
- Eu também gosto de estar com você.
- Que bom Blaire! Você foi idiota de novo! - Ammy, nos chamou atenção
- Ammy?
- Não, o papa. - Rolou os olhos. É claro que sou eu!

Tá que eu me deixei levar e ia cometer outra idiotice se transasse mais uma vez com o Justin, mais eu estava com saudades e ele estando por perto me faz bem. Eu gosto de estar com ele, e talvez goste dele também, até porque eu o beijaria até não querer mais, ou seja, nunca iria parar de beijá-lo. Justin é daquelas pessoas que faz você se apaixonar mesmo sem saber quem ele é realmente, eu apenas o amo pelo seu modo de ser, seu modo de me fazer sorrir, de me fazer feliz, eu o acho um cara idiota, mas, incrível.

- Ele te fez chorar zilhões de vezes, e você tá aí? Aos beijos com ele?
- Ammy!
- Blaire, você chorou por mim?
- Chorou seu idiota, é claro que chorou, porque você é um imundo, destruiu a infância dela!
- Ela é uma adolescente.
- Ela era virgem, esqueceu?
- Tá bom Ammy, você quer que eu fale agora? Eu gosto do Justin, feliz?!
- Blaire? Você.. Deixou isso acontecer?
- Deixei Ammy, e não tem como voltar atrás.
- Você gosta dele? - Justin estava intacto

Assenti e deixei as lágrimas que estava segurando, caírem, eu me apaixonei por ele, eu deixei isso acontecer, e eu não deveria, mais aconteceu, agora meu dever é encarar a realidade, não tem como fugir ou voltar atrás, agora é viver, andar para a frente, bola pra frente, cabeça erguida.

- Como? Blaire!
- Desculpe Ammy.
- Ele te magoou tanto..
- Eu sei e, não queria deixar isso acontecer.
- Mais deixou Blaire, que horror. - Veio me abraçar
- Ammy..
- Justin, deixa eu abraçá-la em paz!

Só o vi assentindo e fechei os olhos, deixando me levar, eu queria chorar, então aquilo ia acontecer ali mesmo, Tales apareceu e eu corri (Tentou né? Tu tá na água mulher!) para abraçá-lo, ele me acolheu bem e foi aí que eu desabei, eu precisava de de um abraço seu, para me sentir melhor.

- Ane e eu ouvimos tudo.
- Você vai estar comigo Tales?
- Claro que vou baixinha, não se preocupe!
- Obrigada, não sei o que seria sem vocês.
- O que vai fazer agora? - Beijou minha testa
- Eu queria dormir, sei lá, tentar esquecer que o amo.
- Não tem como, e isso só começou!
- Mais já deveria ter acabado, ele é mais velho que eu.
- Mais e agora que ele já sabe?
- Continua sabendo, não vai mudar em nada.
- Quem disse? - Apareceu Justin, me assustando e fazendo-me olhá-lo

Eu queria morrer ali mesmo, quem disse? Talvez um quem disse que não vai mudar em nada, porque ele sente o mesmo por mim, ou quem disse que não vai mudar nada, natural? Eu preciso saber o que ele sente por mim, se ele só quer me usar, se ele me quer perto dele, e eu vou arrancar tudo isso de sua boca, e ele vai me dizer agora. Apertei os lábios e os soltei, querendo deixar que a pergunta saísse.

- O que você sente por mim?
- Eu não sei Blaire.. Atração? Amor? Paixão? Você não pode me mostrar?

E aquelas palavras mudaram meu dia, eu não sei se foi porque ele demonstrou aquelas palavras ou pela incerteza do que estava sentindo. Eu apenas coloquei minhas mãos em seu rosto e encostei nossos lábios, iniciei com um beijo calmo, que estava ficando intenso, mais logo eu parei.

- E então, o que você sente por mim Justin?
- E..Eu te amo. - Meus olhos brilharam e meu sorriso aumentou

Eu poderia dizer o que estou sentindo agora, todas as palavras, todos os sentimentos, mais é coisa demais para meu coração, eu não conseguia parar de sorrir, e eu apenas queria que o mundo parasse e existisse apenas nós dois, juntos e felizes como ninguém. Minha vida estava ficando complicada por causa de nosso caso, mais essas três simples palavras mudaram não só meu dia, como minha vida. Eu queria poder mudar o mundo com a alegria que estou sentindo agora, mais é tanta emoção, que o que me restou foi apenas beijá-lo, e não ferozmente, e sim demonstrando toda minha paixão, meu amor por ele.

- Eu também amo você.




~ + ~


Meu Deus, desculpem pelo capítulo minúsculo. Eu vou estar viajando essa semana santa, então eu não poderei postar. Estou me chutando mentalmente, por fazer um capítulo pequeno e ainda não ter tempo de postar, porque no interior não tem internet (Não na casa da minha avó). Tentarei postar alguns capítulos que já deixei prontos pra vocês, pra que não saia do blog. Vou explicar direito pra Maah, e daqui a alguns dias a gente se fala, certo? Amo vocês. Comentem bastante! Bieberkiss e feliz páscoa <3

2 comentários:

  1. Awwwn .. Safadjenhos iam dar uma brocada na piscina audhuahsuahush PAREI

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ownt ti cut.. qe perff eles rstao juntos? isso msm produçao!? LOooooOL *-*

    ResponderExcluir