22 de abr. de 2014

Teenage Dream - 11


Blaire's P.O.V

- O que achou? - Sorriu safado pra mim

- Uma ótima ideia. - Mordi os lábios

- Vem!



Vi ele sair do carro e abrir a porta pra mim, puxando logo meu braço, ele estava na seca ou com saudades de mim? Peguei em sua mão e fechei a porta do carro. Logo ele foi me arrastando para a entrada do hotel, pediu a chave para a mulher e a mesma entregou sorrindo, ai que escrota.



- Obrigado por aquilo.

- Não foi nada senhor.

- Boa noite. - Ela assentiu 



Cerrei os olhos sem que Justin percebesse e me retirei da recepção com ele, indo para nosso quarto, lá ele trancou o mesmo e assim eu pude gritar, que perfeito. Justin é incrível! O quarto estava cheio de rosas vermelhas, fazendo um caminho até a cama, uns detalhes vermelhos e fotos minhas.



- Tá parecendo coisa de aniversário, mais tá perfeito.

- Que bom que gostou. 



Se aproximou de mim e colocou uma mão em minha cintura, e a outra acariciava meu rosto, que estava encostado ao seu, distância de um centímetro. Seu hálito de menta me chamava para um beijo, encostei nossos lábios, iniciando um beijo feroz e cheio de desejo e safadeza, sua mão descia e subia minha cintura, enquanto a outra ainda estava em meu rosto. Foi me levando para a cama e deitando por cima de mim, apoiei-me na cabeceira da cama e tratei de tirar essa camisa dele, não vai precisar disso.



- Rápida você.

- Você não vai querer que eu seja devagar.

- Você tem razão.

- Shiu!



Apoiei uma mão em seu braço e voltei a beijá-lo, enquanto isso, ele descia meu vestido, deixando-me apenas de calcinha. Veio para cima de mim e agarrou meus seios duros pela excitação.



[...]



- Aww vai Justin! - Gemia enquanto ele me entocava



Ficou me penetrando mais logo riu, ele vai aprontar, com certeza. Retirou seu membro devagar, de dentro de mim e ficou roçando a cabecinha do mesmo, na minha vagina, eu apenas me contorcia de prazer, sério que ele vai me deixar excitada? Pendi a cabeça para trás e ele estava se segurando para não rir.



- Justin!

- Pede pro papai te foder Blaire.

- Me fode Justin!

- Não consigo te ouvir.

- ME FODE! ME FODE JUSTIN!

- Como quiser. - Sorriu abobado e me penetrou com força



Eu gemia demais e ele não estava diferente, logo troquei a posição, ficando sentada em seu membro, e rebolando no mesmo, segurando em seus braços, e já podia ouvir seus gemidos roucos e suas mãos me apertarem com força, para que eu não parasse com aquilo.



- Me chupa?

- Tá falando sério?

- Uhm, só um pouco.



Sorri sapeca e sai de seu colo, colocando minha mão em seu membro, não vou chupá-lo tão cedo, a mamãe que manda agora. Fazia movimentos de vai e vem e ele só sabia gemer, passei minha língua por suas bolas e ele ficou louco, mais é agora que ele pira. O coloquei dentro da minha boca e comecei a chupar, Justin segurava meu cabelo dando mais intensidade à Oral, e logo eu passei de leve meus dentes.



- Aww Blaire. - Se contorceu



[...]



Joguei meu corpo para trás o deixando dar um gemido alto de prazer e loucura enquanto eu remexia meu quadril, para satisfazer-nos. Segurando em sua cintura, tive apoio para me segurar.



- Quer me deixar louco Blaire?

- Se estiver dando certo.. - Sorri safada

- Oh como está. - Mordeu seu lábio inferior



Logo caímos cansados e ofegantes na cama, nós estávamos muito cansados, e ele já havia provado novamente meu gosto, então pudemos parar, eu realmente estava cansada.



- Eu amo você.

- Eu também te amo.

- Que lindo. - Beijei seu mamilo e ele riu

- Uai safada.

- Que bom que sabe.

- Você foi perfeita hoje.

- Posso te dizer o mesmo. - Sorri

- Seu sorriso é lindo.

- Sabe qual o motivo dele?

- Awn qual?

- Colgate luminous white. - Ri e ele fez biquinho. Estou brincando, é você bobão!

- O meu também é.. - Sorri. Eu. - Estirei o dedo

- Chato.

- Estou brincando amor.

- Pera, o que disse?

- Estou brincando.

- Não, depois disso?

- Amor..?

- Awn que lindo meu Deuso! - Me deu um selinho



Logo levantamos para pegar nossas roupas, precisamos voltar ainda hoje. São duas da madrugada, e daqui que cheguemos em sua casa de praia, vai demorar uns trinta minutos. Terminamos e eu lavei o rosto, deixar pra tomar banho em casa, não se sabe se esse banheiro está contaminado. Saímos e ele pagou para a moça, fomos embora no carro dele e ele dirigiu até sua casa, o que não demorou tanto.



- Isso é hora de chegar?

- Oi Ammy. - Sorri

- Oi Blaire, oi Justin.

- Oi Ammy.

- Cadê o resto do povo?

- Isso não importa, vão dormir, está tarde!

- Você estava nos esperando?

- Estava, agora vamos pro quarto Blaire.

- Eu tenho que tomar banho também.

- Então vem logo desgraça.



Dei um selinho no Justin e ela bufou irritada, corri com ela para o quarto, sem fazer barulho e fui direto para o banheiro, o trancando para tomar um banho relaxado. Enchi a banheira e me afoguei ali dentro, depois de tirar a roupa. Terminei, sequei a banheira e me enxuguei na toalha, vestindo uma calcinha e um sutiã, procurando por meu pijama, achei e vesti também, indo para a cama dormir. Bom, na verdade eu não consegui dormir hoje, por conta de nossa noite juntos, ele foi tão perfeito comigo, que nem sei mais o que pensar da minha vida. Ela está perfeita. Eu amo Justin e estou com ele, isso que importa. Nunca vou me esquecer dessa noite perfeita, e isso não vai acabar tão cedo, eu sempre vou estar aqui com ele, e ele sempre vai estar aqui comigo, espero que depois disso ele me peça em namoro. Tentei fechar os olhos para dormir e consegui, foi um pouco difícil, mais eu realmente estava com sono, então..



[...]



- Acorda Blaire! Vem tomar café da manhã! - Tales me cutucou

- Já vai princesa. - Debochei

- Tão engraçada você. - Ironizou e eu ri

Fui para o banheiro e escovei meus dentes, saí e desci as escadas, indo direto para a cozinha onde todos estavam, dei bom dia e eles também, Justin sorriu para mim e eu sorri de volta. Sentei na mesa e comecei a comer como todos. Estava um silêncio, tirando a conversa de Ane e Justin. Tomei meu suco e coloquei o que sujei na pia, e comecei a lavar, aqui é a casa de praia do Justin e eu não me sinto alguém da família, quando estou aqui, então tenho que me comportar. Saí da cozinha e fui para o meu quarto, procurei por meu diário e o achei, peguei minha canetinha e fui para a cama, escrever.



"Querido Diário, eu sei que você está tentando fazer o possível e que as vezes é cansativo ler tudo que eu escrevo aqui, mais é por um motivo importante, e garanto que hoje não vou demorar. Como você já sabe tudo do Justin, eu queria apenas te perguntar umas coisas.. É certo o que estou fazendo? É certo ficar com ele? Ou eu apenas estou fazendo o que meu coração deixou que fizesse? Me ajude, preciso de você."



- Fazendo o que com esse caderno Blaire?

- Ah, nada, é só meu diário secreto.

- Deixa eu ver!

- Se é secreto, eu não posso deixar.

- Ai deixa de ser chata amiga.

- Deixa isso pra lá Ammy, eu vou ficar decepcionada se mostrar pra você.

- Porque?

- Eu prometi pro meu diário que apenas nós dois poderíamos manter contato.

- Pronto, e ele nem sabe quem é você.

- Sabe sim, eu coloquei meu nome lá. - Levantei a cabeça e rimos

- Besta! Vamos para a praia?

- Claro, deixa só eu pegar meu biquíni.



Procurei meu biquíni e quase não achei, eu pensei que tinha colocado na mala, mais tava no banheiro, tomei um banho e vesti o biquíni, por cima um shorts e uma blusinha de renda. Saí do banheiro e Ammy estava quase me matando pela demora. Qualé, eu ia ficar o dia todo sem tomar um banho?



- Deixa dessa cara feia e vamos logo.

- Tá, porque demorou?

- Fui só tomar meu banho, não iria ficar o dia todo sem ele.



Ela assentiu e descemos as escadas, já estavam todos nos esperando lá na frente da casa, nossa que ótimo, nem pra lembrar que a gente existe, e nos esperar na sala. Que povo legal!



Narradora On
Eu queria deixar um aviso para Blaire, e que ela pense nesse caso. Ao deixar seu diário aberto em cima da cama, marcado com a canetinha, não iria pensar que alguém o leria. Engano seu Blaire! Invadindo o quarto de Blaire, Caitlin que chegou à dois dias em Bahamas, porque sabia do programa de Justin e da Blaire, foi mais rápida e logo agiu. Pegou o diário de Blaire e leu alguns de seus segredos. Rindo de tamanhas besteiras escritas nas páginas daquele pequeno caderno secreto, escreveu uma mensagem na página seguinte.



"Acho melhor se afastar de Justin, ou vai sofrer as consequências. Caitlin Beadles, haha."



- Ela vai ver só, se aproximar-se do meu homem! - Dizia ela, enquanto fechava o diário de Blaire



Ao fazer isso, Caitlin foi à mala de Blaire e rasgou algumas de suas roupas, deixando um estrago que mal alguém imaginaria. Retirou-se do quarto à procura de um batom, e quando achou, voltou ao quarto e escreveu no espelho do quarto "Considere-se morta, ao encostar um dedo em Justin."



- Isso já vai pôr bastante medo nela. - Saiu do quarto e assim se foi
Narradora Off



Blaire P.O.V
Eu não queria tomar banho agora, então fiquei de tomar sol, mais antes pedi para Justin passar protetor solar em mim, o que não o fez negar. Terminou com brincadeirinhas, e eu apenas fiquei olhando os outros tomarem banho naquele mar. Passamos a tarde toda ali, eu tomei um pouco de banho de praia, mais não muito. Ficamos fazendo zoeiras, dei até uns beijos em Justin, e assim foi a tarde. Terminamos de nos secar e pegar nossas coisas, fomos para casa de Justin, e quando chego no meu quarto, tomei um susto.



- Gente, entraram nesse quarto!

- Considere-se morta ao encostar um dedo em Justin. - Leu Ammy e me olhou preocupada

- Foi a Caitlin!

- Pode ter sido ela sim.

- Meu Diário! Eu o deixei em cima da cama, aberto! - Corri até ele e o abri

- Blaire, olha isso.

- Acho melhor se afastar de Justin, ou vai sofrer as consequências. Caitlin Beadles, haha. - Li em voz alta

- Essa garota é louca!



Eu agora estava com medo, mais eu não deveria demonstrar isso. Sei o que Caitlin quer fazer, e não é me pôr medo, que ela vai conseguir tão fácil. Fechei meu diário e eu já não estava com tanto medo, apenas queria quebrar ela no meio, Justin é meu e de mais ninguém. Vi Justin entrar no quarto preocupado, olhou para mim e se aproximou um pouco. Ela fez mais alguma coisa nesta casa?



- O canto das maquiagens, do quarto de Ane está todo bagunçado!

- Caitlin! Sua ex-namorada.

- Como você sabe? Pode ter sido qualquer um.

- Veja você mesmo. - Mostrei a página do meu diário

- Ela tá muito possessiva. Como ela soube que estaríamos aqui Justin?

- Não sei Ammy, a não ser que ela escutou eu planejando de vir aqui com a Ane e vocês.

- Eu quero matá-la enforcada! Ou melhor, queimada! - Falei alto

- Calma Blaire. - Disse Tales

- Calma nada, se fosse com Ammy você não ia gostar.

- Não estou gostando nem com você, imagina com ela? Você tem de manter a calma!

- Eu sei, mas, tudo que eu penso é que ela leu meu diário.

- E aí tem tanto segredo forte?

- Sim! Muitos segredos!

- Não liga pra isso, ela não vai contar pra ninguém.

- Tem razão, ela não tem pra quem contar.



Dei um soco na cama e vi o susto no olhar de Ammy, ela também estava preocupada, mas, ela queria era matar Caitlin por estar fazendo isso tudo comigo. Ela tem é inveja porque Justin preferiu à mim do que à ela, e com certeza eu vou ter oportunidade suficiente para esfregar isso em sua cara..



~ + ~


Meio que um hot ae, é que eu ainda estou preparando um completamente hot, tudo que você possa imaginar. Mais um aviso, Cailtin vai ser como uma criminosa depois que foi trocada. Blaire estará correndo perigo ao lado de Justin, mais ele vai fazer de tudo para defendê-la o perigo, mesmo estando fazendo mal para a mesma. Espero que tenham gostado, continuo em breve viu? Comentem por favor (:

Um comentário: