2 de abr. de 2014

Forever- Personagens + Aviso










Oi o meu nome é Rafaella Waishaupt Parker , e eu vou contar a historia mais chata do universo que se chama,a minha vida. Bom,eu tenho 15 anos e moro em Atlanta,não tenho irmão mas eu tenho uma pessoa que assume esse cargo, Justin Drew Bieber.

Justin, tem 17 anos, na verdade ele acabou de completar,é um bebe no corpo de um homem. Somos melhores amigos,desde sempre,bom ele é carinhoso, meigo, convencido,retardado e grosso as vezes

Bom,eu namoro á 6 meses o Chad, ele é um ótimo namorado, sei que com ele eu sempre vou poder contar mas algumas coisas nele me irrita,tipo quando a grude ou melhor, Melissa Parker fica perto dele e ele da totalmente atenção á ela. Nosso juramento é que nosso namoro irá ser para sempre.


Minha mãe se chama Jeny Waishaupt,e meu pai Wen Parker,eles se separam á exatamente 1 ano e meio, mas as vezes tenho a mera impressão que eles se encontram sempre quando estou dormindo ou não estou.


Vou contar aos poucos sobre minha vida,os meus segredos mais profundos,os meus sentimentos,meus baixos e altos, minhas tristezas, os meus motivos de fazer burradas.





•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Oie,bom espero que gostem não fiz sinopse por que eu não to com ideia para criar mas falei um pouco dos personagens a historia acontece antes da fama  ,entraram personagens ao longo da historia e talvez irá ter segunda temporada onde os dois são famosos "Ah mais o  Justin tem 17 anos como assim ?" Vou atrasar um pouco a carreira dele ,mas eu não vou falar mais nada sobre a segunda temporada que eu já estou bolando essa fanfic vai ter mais ou menos 45 á 50 capítulos.E  pra não confundir a Rafaella é você (sn)  estava pensando na Rafaella estilo Miley no filme Lola, e a Ultima Musica.Sobre a capa,bom vai ser essa não vai ter o nome da fanfic por que eu não consigo fazer pelo tablet eu posto a fanfic pelo tablet se tiver algum erro ou algo assim é por que é horrivel de digitar vocês entendem, quem quiser fazer a capa pra mim eu vou agradecer demais é só deixar nos comentários o contato se quiser. se imaginem por favor . Comentem o que acharam,perguntei também. 

Aqui é um textinho pra minha sogrinha 

Ela passou por muito e ainda conseguiu levantou igual um anjo e o apoiou desde o primeiro dia .. Feliz aniversário para uma das mulheres mais fortes e mais bonita do mundo uma das pessoas mais importante pra mim poís só tenho a agradecer por você ter entrado na minha vida,ter colocado o Justin em minha vida onde ele me tirou do fundo do poço onde ele apareceu igual uma luz no fim do túnel graças a quem ? A você Pattie obrigada mesmo,queria poder te abraçar e compartilhar ao seu lado esse dia mais importante da sua vida mas,infelizmente não é possível pois estamos a quilômetros e quilômetros de distancia, Pattie Mallette. Obrigado por não desistir do Justin obrigada por estar sempre com ele nos piores e melhores momentos o amor de mãe é incondicional e eu só tenho orgulho de todos vocês. Parabéns minha rainha i love you.


3 comentários:

  1. Oi amor eu.sou leitora nova e bom eu amo todas as fic desse site. Eu poderia te ajudar com a capa se voce quiser eu tenho duas fanfics no anime :Criminal Bitterness e Contract for the evil. Sempre fiz minhas capas e se quiser posso fazer a sua,posso? bjbj

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!!! A miley vai ser a Rafaella!!!? qe tuuuuudo ...
    I'm Smiler blz kkk
    I'm Belieber tbm -Avá bjuuuustins

    ResponderExcluir