25 de abr. de 2014

E aí, topam ?

 http://24.media.tumblr.com/ace27a7d635d21f3484cbca0a6c06ae7/tumblr_n02tufgIfH1r01b2oo1_500.jpg
Apenas uma opinião, mas que talvez, possa se transformar... Leia, e comente sua opinião :)

Oiee, bom, vocês devem estar querendo fanfic, mas não é isso que vim fazer agora, talvez depois.

A questão é, lembram daquela vez, ano passado que Justin Bieber, veio ao Brasil para fazer dois shows de sua turnê ''BELIEVE TOUR'' ? Então, o show aqui em São Paulo, como sabem, foi um desastre. Não por causa de sua apresentação, mas pelo horrível acontecimento que houve no mesmo. A ''bendita'' garrafa que foi atirada pelo ''bendito'' hater, acertou nosso ídolo. Como sabem, o microfone era importante, pelo fato de ter a assinatura da Avalanna. Para muitos, isso foi um bom acontecimento, pena que não acertou o Justin. Já ouvi muitos falarem isso. Mas para nós, BELIEBERS, foi terrível.

Depois de que todos ficaram sabendo do ocorrido, o acontecimento, virou piada. Muitos fazendo abaixo assinado para que Justin não voltasse mais ao Brasil, falando que se ele voltasse, teria que ser preso, ou iriam mata-lo.

Mas alguns me perguntam, só por causa dele ter abandonado o palco, precisa disso tudo ?

Gente, vocês conhecem o Bieber, ele não apenas saiu do show, mas sim, depois disso, foi á uma casa noturna, 'dizem que ele levou prostitutas pro hotel e foi barrado', depois ele 'levou garotas para sua mansão que ele havia alugado e lá deu uma festa' 'onde Tati Neves GARANTE ter ido pra cama com o Justin', mas nós, Beliebers, ou pelo menos eu, acredito e tenho certeza absoluta que ele não seria capaz de ficar com um travesti daqueles. Nada contra os fãs da Neves, eu apenas tenho minha opinião, afinal não gosto dela.

Voltando ao que interessa, eu e a Lari, estavamos conversando e veio uma ideia em minha cabeça, ela dizia que seria até bom se o Justin não voltasse ao Brasil, por causa dos TANTOS haters que ele possuí aqui. Foi aí que a ideia veio.

NÓS, BELIEBERS, SOMOS UM FANDOM GRANDE. O QUE ACHAM DE FAZERMOS UM ABAIXO ASSINADO ''PROTESTANDO'' CONTRA A VINDA DE JUSTIN AO BRASIL. OS HATERS IRÃO ADORAR A IDEIA, E NÓS, POR MAIS QUE QUERÍAMOS VER O JUS NOVAMENTE, OU PELA PRIMEIRA VEZ, SERIA MUITO MELHOR, ELE FAZER SUAS BESTEIRAS LÁ NA ÁSIA, NA ÁFRICA, NA OCEANIA, EUROPA, AMÉRICA NO NORTE, AMÉRICA CENTRAL, MAS MENOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL. ELE PODE NÃO SABER, MAS NÓS, AQUI DO BRASIL, SABEMOS QUE NEM TODOS GOSTAM DO JUSTIN BIEBER E DEIXARAM DE GOSTAR MAIS AINDA DEPOIS DO QUE ELE FEZ AQUI. 

Pelo BEM do nosso Justin, eu, Gabriela, sou á favor  de que JUSTIN DREW BIEBER não venha ao Brasil, pelo menos até as coisas melhorarem. Muitos, obviamente, não irão apoiar isso, mas eu peço que pensem com carinho. Nos ajudem a divulgar, gente, eu quero que o Jus NÃO venha, porque imaginem, ele podia ter sido preso aqui, e podia quase ter morrido.

As coisas aqui, não vem indo bem. A violência aqui no Brasil, vem crescido cada vez mais. Os haters de Justin, vem crescendo tambem, vocês preferem esperar a poeira baixar, ou que o Justin venha agora no Brasil correndo risco de ser morto ?

Quem me apoia, por favor, me ajude a divulgar. Isso pode chegar até o Justin. É dificil, mas BELIEVE AND NEVER SAY NEVER. A Team Bieber pode não saber dessa onda de violência aqui, e se souberem, eles não fazem ideia do quanto de pessoas agradeceriam ver Justin Bieber morto.

Isso que eu acabei de escrever ali em cima, pode ser idiotice, mas, eu me preocupo com o Justin, e eu quero que ele viva por muito, e muito tempo. Imaginem como ficaria ruim para nosso país e fandom brasileiro, se o Justin fosse morto aqui, no BRASIL ? Um lugar incrivel, onde qualquer pessoa  gostaria de conhecer.

Se eu escrevi isso, é porque me importo, e sim, posso ser exagerada, mas eu amo demais o Justin, e prefiro esperar anos e anos, do que ver ele morto.

Pode ser mentira, tudo que falei, mas gente, se vocês pensam igual a mim, me ajudem a divulgar essa mensagem. Não precisa ser igualzinho eu escrevi, mas que transmitam a mesma mensagem,

E AÍ, TOPAM ?











bieberkisses, Gabby
 

3 comentários:

  1. serio pela violência ate que eu topo, mas flor não é só aqui que acontece isso pois não sabemos tudo o que ocorre diariamente la fora, eu tbm não gosta ria de ter a noticia de Justin Bieber morto no Brasil, eu infeliz mente mesmo ele vindo ao brasil não teria como velo apesar de que ele vem ele só vem para São Paulo e para o Rio de Janeiro e eu moro em Recife, ache que por violência temos isso em todo canto, por haters tbm, não é só aqui então vamos nos privar de telo perto por uma coisa que pode não acontecer aqui mas em qualquer canto??
    nada contra eu entendo seu lado, e por uma parte eu ate apoio beijos flor!!

    ResponderExcluir