23 de jan. de 2014

What Will Be Of Us? - Prologo





-E ISSO VAI ACABAR ASSIM ? ESSE VAI SER O FINAL ? PASSAMOS POR TANTAS COISAS PARA ESTARMOS JUNTOS E VAI SER ASSIM ?- Eu disse aos prantos
-Ei, minha pequena.... Esse não vai ser o nosso final -ele disse me abraçando- Isso é apenas o começo de muitas e muitas coisas juntos eu e você
-Mais Justin... E se não continuar ? E se for como nos filmes ? Que a historia fica a mesma sem um final feliz ?
-A nossa vai ter .... Eu te prometo meu amor -disse e me deu um beijo na testa -

A unica coisa que eu me lembro , era ele entrando naquela merda de avião e indo embora , nessas horas meu mundo tinha acabado ficar sem ele , ficar sem os abraços , os toques. Como eu iria viver? Justin se tornou meu tudo e eu tenho muito medo de perde-lo

2 comentários: