23 de jan. de 2014

I Want Your Love-13


Vc: Então como vai se agora ?
Justin: Como assim?
Vc: Você vai ficar comigo hoje e amanhã tudo vai voltar ao normal vc vai voltar pra Selena e vai fica tudo como era antes ,não é ? - disse e fez uma cara  triste e me olhou com os olhos cheios d'agua aquilo que fez meu coração doer, ó logico que eu não voltaria pra Selena eu queria só a (seu nome), mais ela ainda não sabia disso 
Justin:Ei Princesa logico que não , eu não vou ficar com a Selena , não é dela que eu gosto meu coração é de outra e essa outra é você- assim que eu disse que gostava dela ela sorriu pra mim e naquele momento eu vi que era aquela garota que eu queria fazer feliz o resto da vida- Eu quero ficar com você , você me quer ?- disse e fiz biquinho 
Vc: Tudo que eu mais quero é você 
Justin: Eu sou só seu e você é só minha ok?
Vc: Ok- disse e me deu um selinho - Me promete uma coisa ?
Justin: Oque ?
Vc:Que vc nunca vai ficar comigo por dó ?
Justin: Como assim?me explica
Vc: Não fica comigo só porque eu gosto de você , fica comigo porque você quer mesmo e se você me der falsas esperanças eu vou sofrer mais ainda 
Justin: Eu quero ficar com você e não por dó e eu nunca vou te dar falsas esperanças- eu disse isso e ela me beijou 

(seu nome) On

Quando Justin disse que queria ficar comigo minha unica reação foi beija-lo eu o amo tanto ele é tudo para mim se ele sorri eu sorrio , se ele se perder eu me perco, se ele ficar pra tras eu volto para busca-lo . Nosso dia foi tão bom nós brincamos de lutinha na agua , todos estavam em casal eu e Justin ganhamos dos outros rs,jogamos bola ... a cada sorriso que Justin dava ele me olhava eu me sentia completa se eu podesse parar o tempo e continuar ali assim seria . Vitor conseguiu ficar com a loira do quiosque o nome dela  é Carmela ela passou o dia com a gente , ela é bem legal eu gostei bastante dela , espero que o Vitor arranje uma garota que o ame de verdade pois ele mereçe , Chaz e Caitlin contou a todos que estavam ficando a um tempo mais queria ter se conhecer melhor por isso não contou pra gente , Ryan e Jas eles são loucos  ela colocou areia no suco do Ryan e ele começou a arrastar ela pelo cabelo falando que estavam na idade da pedra e que la era assim que eles carregavam suas mulheres . Neste momento a gente tava tentando entrar no carro e a Carmela ia embora com a gente estava mais apertado que o normal tive a ideia de ir sentada no colo do Justin ja que quem estava dirigindo agora era o Vitor .
Justin: amor você ta ficando pesada
vc: Vc me chamou do que?
Justin: de amor - disse e sorriu pra mim e eu o abraçei 
Todos: awwwwwwwwwwwwwwwwwwn
Ryan: ela nem ligou que ele chamou ela de gorda- disse rindo
Justin: Ryan não estraga meu clima com a (seu apelido)
Jas: É Ryan , você deveria ser romantico igual ao Justin e não ser um ogro que vive na pré historia , alias quero ver como vou tirar o resto de areia do meu cabelo 
Ryan: ain meu amor nos somos o Fred e a Vilma , deixa eu tomar banho com você que eu te ajudo a tirar a areia do seu cabelo- deu uma piscadinha pra jasmine 
(seu nome): Fred e VIlma ?- disse rindo- Ryan você tentou ser romantico e safado ao mesmo tempo ou é impressão minha?
Ryan: Foi isso ai mesmo (seu apelido)
Jasmine: Pois conseguiu- ela puxou o Ryan e falou alguma coisa em seu ouvido- Vitor a gente ta indo pra casa de quem agora?
Vitor: Pra sua jas
Jasmine: Ata , bom saber- disse e sorrio 
Ryan: Ja estamos chegando?
Vitor: Ja sim , mais uns 5 minutos e a jas ja ta em casa 

Ryan ON

quando falei pra jas que eu era o Fred e ela a Vilma eu que queria tomar banho com ela , eu não imaginei que ela acharia romantico, ela me disse no ouvido que queria que eu fosse ir tomar banho com ela , eu fiquei super animado aquela morena é sensacional simplesmente a mina da minha vida , acho  que vou pedi-la em namoro antes que apareca outro e ela não queira nada comigo .
Jasmine: Chamos- ela disse e sorrio pra mim- Vamos Ry?
Ryan: Vamos - disse saindo do carro junto dela
Vitor: Opaaaa , pera ai , oque os dois bonitos vão fazer sozinhos na casa da Jas em ?
Jasmine: Coisa de gente grande Vitor- disse  me dando a mão e entrando comigo na casa dela- Vamos la pro quarto ou você quer fica aqui na sala cheirando a agua salgada?
Ryan: Vamos pro quarto - disse a puxando e subindo as escadas que davam pro seu  quarto
Jasmine: Vou pegar umas toalhas  limpas pra você , vai indo pro banho- disse e foi buscar as toalhas 
Enquanto ela foi busca a toalha pra mim e fui tirando a bermuda que eu fui pra praia e indo pro banheiro , cheguei la liguei o chuveiro no morno e entrei dentro do box a espera de Jasmine , quando sinto suas mão frias tocarem na minha pele quente me abraçando por tras .
Jasmine: Eu te amo Ryan
Ryan: Eu te amo mais Jasmine - disse e virei pra ela a beijando de surpresa ...

Continua?

Um comentário: