24 de jan. de 2014

She's Confident-7º cap

She's Confident
2 meses depois~
Sn On~
Se passaram dos meses eu voltei a falar com o Justin, e bom eu e a Selena nunca mais nos demos bem, mas foda-se, estava em casa sem nada pra fazer, até que tocam a campainha, desci as escadas e abri a porta era o Justin, ele estava com o rosto inchado, parecia que tinha chorado ou coisa do tipo
-Justin o que aconteceu
-Ela me deixou Sn
-Ela quem?
-A Selena ela disse que, só queria fama e que eu não significava nada pra ela
-Ei entra ai vem
Ele entrou e sentou no sofá e começou a chorar de novo
-Justin olha a Khami foi viajar com o Chris você pode dormir aqui
-Ta então, olha desculpa, eu te xinguei tanto por causa dela, e hoje é vc que ta me consolando
-Eii não fala assim ta legal, vc é meu Irmãozinho
-irmãozinho não, irmãozão
-ta bom irmãoZÃO 
Justin on~
Depois de tudo eu e Sn começamos a jogar video-game, e pela primeira vez na vida eu perdi dela ela levantou e começou a dançar igual uma maluca e eu só conseguia dar risada, até que ela parou me olhou 
-Ei não ria de mim
-Pq não é engraçado
-Por que eu sou a considerada e garota mais sexy do mundo, uii desculpa ae né
-Ahahah meu deus, é vc é bem sexy mesmo- Disse mordendo os lábios e a fitando
-A se ferra Justin, ei vou tomar banho qualquer coisa chama
-Ta legal
Sn on~
Fui para o banheiro, me despi e logo senti a água morna em contato com o meu corpo, tomar banho me relaxa, estava me ensaboando quando escuto a voz do Justin?
-Ai meu deus, eu to duro
-Justin se ta louco cara
-sábia que você é muito gostosa
-É sei disso, mas agora sai daqui cara
-Posso ficar aqui
-Não
-A qual é a gente tomava banho quando era criança
-E mais agora é diferente 
-O que vc ta mais gostosa isso eu reparei
-Justin vai se ferra sai logo
-Olha fica de costas e pronto
-Aff ta né
-Eu lembro de quando a gente era criança
-Que que tem?
-A gente perdeu o bv junto
-E?
-Uii como vc acaba com os climas em garota
-Ai ai senhor, vc é muito idiota
-Que vc ama
-mais o menos né
-Ei diz "Eu te amo muito Justin" se não eu vou entrar dentro desse box e..
Não deixei ele terminar de falar e repeti o que ele tinha dito
-"Eu te amo muito Justin"
Comecei a gargalhar e ele me olhou com a cabeça inclinada
-Ai deus
-Sua louca
-nem sou
-é sim
-Sou mais gostosa do que louca
-Isso é verdade
começamos a dar risada , peguei a toalha me enrolei e fui para o closet
coloquei uma lingerie vermelha, e depois coloquei uma uma camiseta do Justin que ficava enorme pra mim, peguei a pantufa escrita "J B" dele e a gente foi fazer brigadeiro, pela primeira vez na vida o Justin quis aprender a fazer brigadeiro, eu sentei na pia e fui explicando enquanto ele fazia
-Nossa isso é muito fácil de fazer
-de engordar também
-Ui falou a gordona mais gostosa do mundo
-eu tava me referindo à você né mas tudo bem
-A se ferrar, Sn
-Hm-Virei o rosto pra ele e ele me deu um selinho *-* OMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário