19 de jan. de 2014

I Want Your Love cap 1,2,3,4,5

(Seu nome): Justin atende o celular por favor eu preciso falar com você ! -Ja era a decima vez que eu ligava pro Justin e deixava recado , ontem nos brigamos por causa da Selena , sera que ele não entende que ela não ama ele ?eu vi ela beijando outro e ele não acredita em mim ,  Que droga ! Ele é meu melhor amigo e eu não vou deixar que qualquer vadiazinha destrua o coração dele , a Selena fica com a escola toda e todos menos o Justin sabe disso .Ah Desculpe não me apresentei , meu nome é (Seu Nome) tenho 17 anos e sou apaixonada pelo meu melhor amigo que tem namorada , alias Eu também tenho namorado mas não o amo o nome dele é Vitor ele tem 18 anos e estudamos no mesmo colegio que  Justin , selena  , Ryan , Caitlin , Anne Anne- entre outros- amo todos os meus amigos , e daria a minha vida por eles .
(sua mãe)  : filha para de ligar pra ele vai ver ele ta nervoso, mais tarde você vai la na casa dele e fala com ele .
(seu nome): Ok mãe depois eu vo na casa dele . Alias onde a senhora vai assim toda arrumada?
(sua mãe): Vou sair com a Pattie querida .
(seu nome): ata , manda um beijo pra tia Pattie.
(sua mãe): ta bem querida , tenho que ir agora a Pattie ja deve estar me esperando , tchau beijos .
(seu nome): tchau mãe se diverta beijos .- Tentei ligar pro Justin mais algumas vezes eu não aguentava mais ficar sem falar com meu grandão , ele não me atendeu .

Justin on 

Justin  : não vou atender ela .- disse para a minha mãe que insistia que eu tinha que atender a (seu nome).
Pattie :  Querido ela é sua melhor amiga desde que vocês eram crianças , você vai deixar que a amizade de vocês acabe assim do nada ? e por causa da Selena? Por favor atende ela e tenta conversar .
Justin : mãe ela também namora e nem por isso eu fico falando  do namoro dela.
Pattie: ok querido , você sabe o que faz só não esqueça que ela é sua melhor amiga e faria tudo por você.
Justin: Ok mãe , depois eu vou conversar com ela.
Pattie : isso mesmo meu filho agora eu vou sair , Tchau não sei que horas chego em casa ,então não me espere pro jantar .
Justin: ONDE A SENHORA PENSA QUE VAI ? pode me contando AGORA !
Pattie: Justin eu vou sair com a (sua mãe) , Fui .
Justin: Ta , Tchau Mãe .
Quando minha mãe saiu fiquei pensando na (seu nome) ela era tão doce e amavel que não sei como ela consegue mentir pra mim sobre a Selena , elas deveriam ser amigas e não inimigas não acho isso certo , me arrependi de ter feito a (seu apelido) chorar ontem mas ela não pode mentir pra mim daquele jeito.
  Decidir ir dormir um pouco ja que tinha acordado cedo pra ir pro colegio , Quando acordei fui jantar sozinho , tomei banho coloquei uma roupa e fui pro meu quarto . Quando a campanhia tocou , como estava sozinho em casa tive que atender a porta . Quando abro a porta me deparo com a Selena .
Selena: Oii bebe
Justin: Oii Seli, entra amor!
Selena: Tudo bem amor ? cade a sogrinha?
Justin: Ela saiu com a (sua mãe) .
Selena: Ata, bom ja que estamos sozinhos bem que poderiamos aproveitar um pouquinho né? (deu uma piscadinha sexy )
Justin: claro gata , vamo pro quarto !
Narrador ON
Selena e Justin sobem pro quarto aos beijos , chegando lá ele joga Selena na cama enquanto ela vai tirando a camiseta dele ,minutos depois eles ja estão de roupas intimas , Justin esta beijando os seios de Selena e ao mesmo tempo tirando o sutiã dela , Selena gemia loucamente no ouvido de Justin , quando Justin conseguiu tirar o sutiã de Selena ele começou a chupar os seios dela , Selena já não aguentava mais de tanta exitação e Justin também não , selena subiu em cima de Justin e tirou sua cueca e começou a chupar o jerry , dava pra ouvir os gemidos roucos do Justin do corredor , Justin não aguentava mais e penetrou o Jerry na Selena que começou a quicar em seu penis , até que Justin ouve o barulho da porta do quarto se abrindo e quando ele olha é a (seu nome) paralisada afinal o garoto não sabia que a menina era apaixonada por ele .

Narrador OF 

(Seu Nome) ON

 Estava  no meu quarto pensando no que o Justin tava fazendo a essa hora , eu tinha ligado pra minha mãe a uns minutos atras e ela me disse que encontrou o Vitor no meio da rua andando de skate e ele perguntou de mim ,eu gosto muito do Vitor mais acho que nosso namoro não vai durar por muito tempo , afinal não sei se vou conseguir esconder minha paixão pelo Justin por muito tempo , minhas amigas ja sabem que eu sou apaixonada por ele elas disseram que a gente ainda vai namorar ,mais não sei  vamos ver o que o futuro vai me reservar.
Decidir ir me arrumar pra ir na casa do Justin quando estava pronta olhei no espelho e saí de casa  , chegando la encontro a porta aberta e ouso barulho no andar de cima da casa.Quando chego no quarto vejo Selena e Justin transando fiquei paralisada afianal meu amor estava com outra na cama .
 Justin: (SEU NOME) O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
(Seu Nome): De...Des...Desculpa eu não vou mais atrapalhar vocês dois , to ..to .. saindo .
Selena: Demoro pra vadiazinha sair daqui , quero terminar o que começei com MEU namorado.
(seu nome): eu ja to indo Selena- quase chorando.
Justin: (Seu Nome) não vai embora por favor vamos conversar pequena.
(seu nome): Até depois Justin , Tchau- sai do quarto ja aos prantos .
(seu nome) Of
Justin ON
Justin: (SEU NOME) ESPERA VAMOS CONVERSAR ....- ela ja tinha saido do quarto.
Selena: Amor ela ja foi ,vamos continuar ....
Justin: Esquece Selena , vai pra casa porque hoje eu perdi o animo.
Selena: JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ TA ME MANDANDO IR PRA CASA POR CAUSA DAQUELA RIDICULA ?-gritando
Justin: Selena vai pra casa amanha a gente conversa e não chama ela de ridicula porque ela não é , Tchau - Selena Foi embora e eu fui ligar pro Ryan
Ligação ON
Justin: Ei Ry preciso da sua ajuda mano !
Ryan: Fala JB
Justin : a (Seu Nome) ela me viu transando com a Selena e saiu daqui chorando e ontem nós dois brigamos porque ela me disse que viu a Selena beijando outro , mas eu não acredito nisso e não adimito que a (seu Nome) minta pra mim !
Ryan: vish mano , acho que a (seu nome) sente alguma coisa por você , bom eu não confio na Selena e a (seu nome) não é de mentir pra ninguém muito menos pra você que é o melhor amigo dela , agora é só você ligar os fatos e decidir o que fazer .
Justin : verdade mano , amanha eu falo com a (seu nome) ela deve ta nervosa agora , valeu pelo conselho .
Ryan: Foi nada JB .
Justin: tchau , até amanha
Ryan: Tchau até...
 Ligação OF
 .
(Seu nome ) ON

 Acordei de manha sei animo nenhum pra ir pra escola não conseguia tirar aquela imagem da cabeça , desci pra tomar café e minha mãe estavala tomando se café como sempre faz antes de ir trabalhar .
(Seu nome): Bom dia mãe !
(sua mãe): Bom dia querida , porque ainda esta de pijama ? não vai pro colegio hoje?
(seu nome): Hoje não mãe , não tenho animo nenhum , ainda estou brigada com o Justin e eu indo hoje pra escola vai me dasanimar mais ainda , amanha eu prometo que vou .
(sua mãe) Ok filha, mas não falte muito ja esta acabando o ano e não quero que você repita .
(seu nome): pode deixar mãe , a senhora vai trabalhar hoje ?
(sua mãe): vou sim , alias ja estou atrasada , tenho que ir beijos te amo filha
(Seu nome): ok , também te amo mãe .- Voltei pro meu quarto e me lembrei que teria que ir ao colegio hoje porque de noite iria ter jogo e as liders teriam que comparecer la .
 (seu nome) OF

 Justin ON 

 Acabei de chegar no colegio e porra ainda não achei a  (seu nome) , to ficando preocupado com ela  vou perguntar pro Vitor e pro Ryan eles tão vindo no fundo do corredor .
Justin : RYAAAN ! VITOOOR!-gritei
Ryan : Eai Bro ?
Vitor : Oi Justin
 Justin : vocês viram a (seu nome) ?
Vitor: to tentando falar com ela desde ontem e não consigo e até agora não vi ela no colegio.
Ryan:  eu não vi ela ainda e ela  não me atende também , pergunta pra jaz ela vive grudada com a (seu nome).
Justin: Ok depois eu vo falar com ela , tenho que ir pra sala , tchau .
Encontrei com a Jaz e as meninas do corredor  no corredor e fui falar com ela .
Justin: Oi meninas
Todas: Oii Justin
Justin: vocês viram a (seu nome) por ai ? eu não consigo falar com ela e não a encontro aqui  no colegio .
Meninas : não vimos ela desde ontem depois da briga de vocês dois .
Jasmine: eu liguei pra (seu nome)  ontem e ela me disse que não viria hoje e só atenderia  o celular pra falar com as amigAs dela - e me disse que ia terminar com o Vitor por causa da sua apaixão pelo justin , mas essa parte da conversa é melhor nem comentar - ah e nós ja sabemos o que aconteceu na sua casa ontem .
Caitlin: Que feio Justin , se quer transar tranca a porta pelo menos .
Justin: Caitlin não enche , e não tinha ninguém na minha casa pra mim ter que trancar a porta.
Caitlin: calma ae ta não precisa ser ignorante.
Justin: Meninas to indo pra sala depois do colegio vou na casa dela -decepcionado.

Fui pra aula mais não parava de pensar na (seu nome) , depois da aula vou na casa dela ,  parece que deixei minha pequena decepcionada mas não entendi o motivo dela sair chorando la de casa não acho que ela esteja apaixonada por mim mas acho que o Ryan é maluco se ela fosse apaixonada por mim ela me contaria não é ? afinal ela namora o Vitor então isso seria impossivel .


Quando saí do colegio fui direto pra casa da (seu nome) eu quero me resolver com ela não gosto de ficar brigado com a (seu apelido) .Chegando la bato na Porta e a (seu nome ) abre:
(seu nome) Justin ? -disse surpresa
Justin : Oi (seu apelido), posso entrar ?
(seu nome): Claro pode entrar.-Justin entrou e sentou no sofá - Aconteceu alguma coisa no colegio ?- (seu nome) disse fechando a porta e tentando fugir do assunto.
Justin: não , no colegio não .
(Seu nome): Então porque você veio aqui?
Justin: Eu quero falar sobre ontem !
(Seu Nome): Ah Justin ontem o que eu vi não foi nada demais não se preocupe - disse rapido- Era só isso ? já pode ir rs !
Justin: Aconteceu alguma coisa sim , era apenas sexo , sexo não faz uma pessoa chorar ao olhar , e quando você fala rapido desse jeito eu sei que ta mentindo .
(seu nome): desculpe Justin eu só não gostaria de ver meu melhor amigo transando com a namorada dele que alias eu odeio .
Jusitin: awwn minha pequena , você ficou com ciumes ainda bem que eu não acreditei no Ryan.
(seu nome): eu não fiquei com ciumes só fiquei com nojo , o que o Ryan te disse ?-disse preocupada-
Justin: ele disse que achava que você é apaixonada por mim , mais agora eu sei que isso é mentira , você só estava com ciumes e não adianta negar que eu sei.
(seu nome): Ah o Ryan é maluco eu nunca me apaixonaria por você afinal você é meu melhor amigo e sabe todos os meus segredos .- disse olhando pra baixo.
Justin: verdade , bom eu vim passar o dia com você já que você não foi a escola as meninas ficaram preocupadas com você .
(seu nome): awwn elas me amam e não vivem sem mim, alias você também me ama e não vive sem mim .
Justin: Haha , convencida você que me ama .
(seu nome): amo mesmo .
Justin: quem não ama o gostosão aqui ?
(seu nome): Depois eu que sou convencida né
Justin : Claro que é .
(seu nome) seu bobo- deu a lingua.
Justin: Opa quem da lingua pede beijo .
(seu nome):idiota- ficando um pouco vermelha
Justin: iiii óla ta ficando vermelha - Justin disse rindo.
(seu nome): PARA DE RIR IDIOTA- disse brava
Justin: Ta, parei desculpa .
(seu nome): ta ,me desculpa também , vamo assistir um filme ou você tem outro compromisso hoje ?
Justin:   eu tirei o dia pra ficar com você , vamos assistir que  filme ?
(seu nome): awwn , Jogos Vorazes ?
Justin: Boa escolha , vamo assistir esse mesmo , coloca o filme enquanto eu faço a pipoca !
(seu nome): Ah umas 18:00 me deixa na casa do Vitor ?
Justin: vai fazer o que la em mocinha ?-ciumes
(seu nome): vou  ir pro jogo com meu namorado ué .
Justin: Aé o jogo- fiquei meio bravo afinal ela sempre ia comigo aos jogos , mais nem vou brigar com ela por causa disso)- mais tarde eu te levo sim, to indo fazer a pipoca , coloca o filme ai.
(seu nome): sim , senhor capitão!

Narrador ON 

Enquanto Justin vai na cozinha (seu nome) , fica no quarto pensando se vai terminar mesmo com Vitor depois do jogo , é uma decisão dificil pra garota alias ela estaria terminando com seu primeiro namorado .(Seu nome) estava quase chorando quando Justin entra no quarto)
Justin:(seu apelido) aconteceu alguma coisa ? você me parece triste .
(seu Nome): ah não foi nada bebe eu só tava pensando em umas coisas ai .
Justin: Quer me contar ?
(seu nome): não foi nada demais eram pensamentos bobos .
Justin: tem certeza ?
(seu nome): tenho sim - sorrio
Justin: tudo bem então- sorriu também- coloca nosso filme ai vai .
(seu nome): ta bem rs.
Justin e (seu nome) ficaram a tarde toda assistindo filme e conversando quando deu 5:30 (seu nome ) foi se arrumar .quando a (seu nome) saiu do banheiro ja arrumada .
Justin:  Nossa que lider de torcida gos..gata !- como ela tava perfeita se eu não namorasse com a Seli ja tinha agarrado a (seu nome) ali mesmo.
(seu nome): seu bobo!-rindo
Justin: Ta gata mesmo , vamo ainda tenho que levar você no Vitor e ir me arrumar pro jogo .
(seu nome) é mesmo você tem que se arrumar , porque o capitão do time é o que menos soa e fica cheroso o jogo inteiro- disse ironica .
Justin: ok senhora ironia pode parar e vamo logo , alias se alguem olha pro seu corpo hoje eu vou ensinar meu novo chute a ele - fazendo cara de mal .
(seu nome): sim, senhor- rindo enquanto ia pro carro.

(Seu nome) ON

Quando o Justin chego aqui em casa eu não acreditei , eu tava pensando nele quando ele veio aqui , mais eu to tão feliz que nós nos resolvemos eu o amo tanto que não suportaria passar dias sem falar com ele. Neste momento nos dois estavamos dentro de seu carro indo pra casa do Vitor , Justin estava com a mão na minha coxa e isso tava me deixando arrepiada com os apertoes que ele dava na minha coxa , decidi pergunta porque ele tava me apertando :
(seu nome): Princeso porque você ta me apertando , o Vitor não vai gosta de me ver marcada - sorri
Justin: ah pequena me desculpe mais vou ser bem sincero com você , hoje você ta muito gostosa e eu não consigo tirar a mão da sua perna pois é o unico lugar que eu posso tocar - por enquanto - me desculpe se você não gostou.
(seu nome): ah magina  , e eu to normal seu bobo eu não to "muito gostosa" .
Justin: ta sim e não descorde comigo porque você sabe que é verdade .
(seu nome): ok né , não vou descorda ja que você diz
Justin : é por isso que eu te amo , ah chegamos .
(seu nome): Obrigado por me trazer , beijo - beijando o rosto do justin e saindo do carro.
Justin : Tchau pequena- disse baixo .

Justin On

PORRA CADE A (SEU NOME) E O VITOR ? OQUE SERA QUE ELE TA FAZENDO  COM ELA ESSA HORA ? TA QUASE NA HORA DO JOGO E ELE NÃO CHEGOU.
Justin: Eii Chaz , liga pro Vitor ele não ta me atendendo .-disse já nervoso
Chaz: ele deve ta esperando a (seu nome)-disse calmo
Justin: Eu deixei ela na casa dele antes de ir me arrumar pra vir pra cá
Chaz: qualé JB deixa o mano com a mina dele , eles devem ta namorando
Justin: ela é VIRGEM e se ele ousar tomar um dedo no corpo dela eu corto o pau dele FORA .
Ryan: Dude tudo bem que ela é sua melhor amiga , mais cara eles namoram e você não pode decidir quem vai tirar a virgindade dela , tudo bem que ela é sua melhor amiga mais chega desse ciuminho bobo- disse calmo
Chaz: é mano e você namora com a Selena-fez cara de nojo- você deveria estar se preocupando com a sua namorada e não com a (seu nome).
Ryan: Falando em Selena , la vem ela com o bandinho dela
Selena: Oiii gente , Oii meu bebe- disse chegando junto com as suas amigas.
Todos: Oi Selena.
Justin: Oi seli , não me chama de bebe que você sabe que eu não gosto
Selena: Ok né, então que horas vai começar esse jogo-disse cruzando os braços
Ryan: Na hora que todos os jogadores e todas as liders dos dois times chegarem né cabeção- riu no final
Todos riram até o Justin
Selena: Ei eu não tenho um cabeção seu idiota , alias falta chegar quantas pessoas ?
Ryan: Pelo jeito só a (seu nome) e o Vitor e você tem um cabeção sim.
Selena: arrg sempre essa garota pra demora tanto , E VAI SE FUDER IDIOTA.-saiu furiosa
Chaz: até que fim essa garota saiu daqui, ei Justin porque você não defendeu sua namorada?
Justin: Porque eu não aguento mais ela
Ryan: iiiiiiiiiiiiii pelo jeito esse namoro ta chegando ao fim- graças a Deus-disse baixo
Chris: Eai pessoal -disse cumprimentando todos .
Justin: Eai Chris , onde você tava?
Chris: Tava com a Anne .- sorriu
Ryan: e Quando vão casar ? ops namorar?-zombou
Chris: HAHA engraçadinho , to pensando em pedir ela em namoro hoje
Todos: hmmmmmmmmmmmmm
Chris : Parem de graça ,olha ali o Vitor e a (seu nome).- disse olhando pra frente
Chaz: Porra como a (seu nome) ta gostosa nesse uniforme
Justin: Tira o olho dela mané , ela é minha
Ryan: não é sua não, ela é do Vitor, falando do Vitor olha ai ele.
Vitor: Eai gente
Todos: Eai Vitor

(seu nome) on

Tava no carro com o Vitor quando sinto ele apertando minha coxa olhei pra ele e sorri, ficamos alguns minutos em silencio até que ele diz.
Vitor: amor?
(Seu nome): Fala
Vitor: você não acha que ja ta na hora da gente éé... transar?
(seu nome) amor a gente ja teve essa conversa outras vezes e eu ja disse quando eu me sentir pronta pra transar com você , vai acontecer .
Vitor: tudo bem , seja quando você quiser, ah chegamos.
sorri com isso e desci do carro, vendo Vitor vir logo atras de mim e segurando a minha mão , assim que chegamos bati o olho no Justin como ele tava lindo alias ele sempre ta lindo ,rs. Vitor disse que ia la falar com os meninos e eu concordei e fui para junto das meninas que assim que me viram sorriram.
Jas, Anne, Caitlin: Oii (seu apelido)
(Seu nome) Oii meninas -disse abraçando elas
Jas: Eai amiga vai terminar com o Vitor mesmo?
(seu nome) vou sim , não aguento mais ficar com ele e pensar no Justin-disse triste
Anne: ai amiga não fica triste um dia o Justin vai se tocar que a mulher da vida dele é você- disse sorrindo
Caitlin: Vai ver ja ta se tocando né , olha o jeito bobo que ele olha pra (seu nome)
Jas&anne: awwwn
(Seu nome): parem de ser bestas ele nunca vai olhar pra mim.
xxxxxx: ele nunca vai olhar mesmo pra você sua ridicola
Quando me virei vi que era a Selesma e disse
(Seu nome): vai caçar o que fazer sua monte de ossos
todas riram menos Selena que saiu andando brava
Jas: até que enfim vai começar a nossa apresentação , VAMOS MENINAS-disse gritando
(Seu nome): ja estamos indo jas, até parece que a lider é ela - disse rindo
Quando começou a apresentação das liders de torcida dos dois times todos , percebi que o Justin não parava de olhar pra mim , eu devera ta com a maquiagem borrada ou algo do tipo  só pode , no fim do jogo o time do Justin ganhou fiquei muito feliz por eles , mas eu estava tão nervosa pois iria terminar com o Vitor quando a gente fosse embora , Vi  Justin e Selena abraçados e rindo vindo em minha direção junto com Vitor , Ryan e Jas -gostaria de saber onde ta os outros-Jas estava emburrada pois Selena estava proximo dela tive que ri com isso e fui em direção a eles .
(seu nome): Oii pessoal- disse e sorri fraco
Todos: Oii (seu apelido)-apenas Selena não respondeu.
(seu nome): Vitor eu preciso fala com você !
Vitor : Ok amor , vamos indo pro carro e a gente conversa no caminho ok?-sorriu
(seu nome): vamos sim , Tchau gente- disse andando pro estacionamento
Vitor : Então (seu nome) , oque você quer me falar?-disse assim que vocês chegaram no estacionamento
(seu nome): Eu queria te dizer , que eu gosto muito de você , e que você sempre foi um excelente namorado , obrigado por tudo que você fez por mim , mais meu coração é de outro e eu não ficaria pensando em outra pessoa estando com você pois não acho justo fazer isso com você eu quero continuar sendo sua amiga e por favor não me odeie , mais eu quero terminar- disse com lagrimas nos olhos .


Vitor : então (seu nome) eu sei que você não esta mais gostando de mim , alias todos sabem que você esta apaixonada pelo Bieber , apenas ele não viu isso ainda. Eu gosto muito mesmo de você e por isso quero seu bem , tentei te fazer feliz o maximo possivel mas meu amor não foi sufuciente para segurar nosso namoro , vou continuar sendo seu amigo sim pois não conseguiria viver sem você , rs, ninguém consegue viver sem você. Quero que você seja muito feliz com ou sem mim , ah e se um dia o Justin te magoar eu mesmo mato ele ok?- disse com lagrima nos olhos também- Só quero sua felicidade pequena - Vitor disse e assim abriu a porta do carro para mim-Vamos eu vou te deixar em casa.
(seu nome): Obrigado por me entender , obrigado mesmo mas o Justin ja tem namorada ele nunca vai olhar pra mim como uma namorada apenas como amiga , e eu vou ser feliz sim e quero que você seja feliz também -disse entrando no carro
Vitor: Vou ser feliz sim princesa-disse enquanto ja ligava o carro
No caminho inteiro foi o maior silencio e eu agradecia mentalmente por isso , não gostaria de brigar com o Vitor alias acho q ele mereçe alguém que ame ele de verdade , estava tão destraida com meus pensamento que percebi que ja estava em casa e Vitor me observava .
(seu nome): Obrigada pela carona e me desculpe se estou ou te fiz sofrer .
Vitor: Você não esta me fazendo sofrer , você esta me livrando de um sofrimento isso sim , imagina você fica comigo enquanto pensa em outro isso sim me faria sofrer , mas não você foi verdadeira comigo - Vitor disse sorrindo
(seu nome): Você sabe que eu nunca te enganaria né
Vitor: Você não enganaria nem uma mosca (seu nome) - disse rindo
(seu nome): Para de ser besta Vitor - disse rindo também -agora eu tenho que entrar ja esta tarde
Vitor: Ok , tchau princesa até - disse e em seguida beijou seu rosto e foi pro carro
(seu nome): até- e em seguida entrou

Jasmine On 

Assim que acabou  o jogo (seu nome) e Vitor se despediram de nós e foram conversa , eu to um pouco preocupada , Justin ficou curioso sabendo sobre o que eles estavam conversando mais ninguém contou a ele , dissemos que não sabiamos de nada , Os meninos me deixaram em casa e assim que entrei no meu quarto fui direto liga pra (seu nome).
Jasmine: Alo ! (seu apelido)?
(seu nome): Oi jas .
Jasmine: Como foi a conversa com o Vitor ?
(seu nome): ele reagiu bem , eu tava com medo de que ele não aceitasse o termino e fizesse alguma coisa , mais foi ao contrario ele disse que me queria feliz , e disse que sabia que eu estava gostando do Justin .
Jasmine : ainda bem que ele reagiu bem amiga , fico feliz , (seu apelido) todos sabem que você é apaixonada pelo Justin só ele não enchergou isso ainda , ele só encherga a Selesma- riu no final
(seu nome):Pois é amiga , mais um dia ele vai encherga isso e vai ser tarde demais .
Jasmine: sera ?
(seu nome): vai saber né , amiga tenho que desligar vou comer alguma coisa e dormir , beijos te amo
Jasmine: Beijo sua gostosa também te amo - disse e ela desligou .
Eu sou muito preocupada com a (seu nome) ela gosta tanto do Justin e isso pode fazer mal pra ela , ela faz de tudo por ele e eu tenho medo de que ele machuque os sentimentos dela , Vi que ja era 00:00 achei melhor ir tomar banho e dormir ja que tinha ido na pizzaria com  o pessoal .

Chris ON

Quando deixei o pessoal em casa fui levar a Anne pra casa eu iria pedi-la em namoro de um jeito fofo vamos dizer mais isso só aconteceria depois que anne fosse dormir , assim que  me despedi dela fui direto pra casa do Ryan, ele atendeu a porta com a cara meia emburrada , deveria ta transando ou dormindo kk
Ryan: Chris porra o que você quer a essa hora ?
Chris : O Chaz e o Justin ta dormindo aqui hoje né ?
Ryan: Ta sim , mais fala logo o que você quer , eu to afim de voltar a dormir
Chris : eu vou pedir a Anne em namoro hoje -disse sorrindo
Ryan: Ué , pra pedir ela em namoro você não precisa da gente
Chris: CHAZ , JUSTIN - disse gritando
Justin: Chris , ta ficando maluco a gente tava dormindo e você ain gritando - justin disse descendo as escadas
Chaz: Oque você quer Chris ?-disse bravo
Chris : vocês e as meninas vão me ajudar a pedir a Anne em namoro
Todos: Vamos ?
Chris : Vão sim , Justin vai pegar seu violão na sua casa você vai canta , Ryan você e o Chaz vão ir acorda as meninas quero elas lá e eu vou ligar pro Vitor pq ele vai ir acorda a Anne ja que ele é irmão dela
Todos : Ta bom Chris
Todos foram fazer o que eu pedi , e eu fui busca as flores e o anel na minha casa  nós iamos se encontar 2:00 horas da manhã em frente a casa do Vitor e da Anne , já era 1:50 e todos ja estavam na porta da casa da Anne , Justin ia cantar Bruno Mars (http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk ) as meninas iriam entregar as flores para ela ja que eu comprei 3 buques e os meninos só estavam la´ pq eu mandei rs Vitor desceu correndo as escadas e  nos avisou que tinha pedido pra anne olhar na janela assim que  ela apareceu Justin começou a cantar , assim que Justin terminou de cantar olhamos todos para Anne e ela nçao entendia nada do que estava acontecendo , até que eu começei a falar tudo que eu sentia por ela ....

Chris : você não deve estar entendendo nada que esta acontecendo aqui não é ?-disse ajoelhando
Anne: Chris oque você ta fazendo?
Chris: Eu vim me declarar pra você
Anne: ai meu Deus - disse sorrindo
Chris: Anne desde quando você se mudou pra cá eu não consigo parar de pensar em você e desde que nós dois começamos a ficar eu to me apaixonando cada vez mais por você , seu jeito de falar , de andar porra  me deixa louco e todo dia eu me perguntou quando eu vou poder chamar a mulher que eu amo de minha e poder te-la em meus braços quando eu quiser e poder brigar com ela só para ela fazer cara feia e eu puxa-la e dizer que cada briga nossa me da uma puta vontade de beija-la e dizer o quanto eu a amo , Anne você aceita ser só minha ? Aceita receber meu amor ? Aceita me deixar te fazer a pessoa mais feliz do mundo ? Anne aceita namorar comigo?-disse tirando a caixinha com duas alianças do bolço.
Anne: Chris eu te amo tanto meu amor , não aguentava mais esperar o dia que você me pedisse em namoro , é logico que eu aceito tudo o que eu mais quero é ser sua namorada -disse enquanto limpava as lagrimas que insistiam em cair .
Chris: Te amo sua maluca - disse enquanto colocava a aliança no dedo de Anne.
Todos: awwwwwwwwwn
Justin on
O Chris me acordou de madrugada mais foi um bom motivo , quando nós estavamos vindo embora notei que a (seu nome) beijou o rosto do Vitor e não a boca achei meio estranho e fiquei muito feliz com isso porque eu ODIAVA ver eles se beijando como achei isso estranho resolvi pergunta pra (seu apelido) oque tinha acontecido com ela e o Vitor
Justin: Ei (seu apelido)- disse um pouco alto
(seu nome): O que foi Jus ?
Justin: Aconteceu alguma coisa com você e o Vitor ?
(seu nome): Ah a gente terminou - sorriu de lado
Justin: Mais porque vocês terminaram ?
(seu nome): Eu não tava fazendo ele feliz e nem estava feliz com ele por isso decidi que era melhor terminar isso , e eu também to gostando de outra pessoa .
Justin: Hm entendi , quem é o cara que eu vou ter que tentar matar agora ?
(seu nome): Eu não quero falar sobre isso, ele é comprometido e nunca olharia pra mim.
Justin: Oh minha princesa todos os homens do mundo olha pra você , você é linda , gentil , educada , inteligente o que mais um cara pode querer em você?
(seu nome): Todos os homens do mundo podem olhar pra mim , mas esse não . Tchau Jus até amanha ...- disse entrando para dentro de casa
Justin: Já que você diz , até ...-disse gritando e quando ela entrou voltei pra casa do Ryan .
Encontrei os garotos no caminho e fomos conversando até a casa do Ryan
Justin: A (Seu nome) terminou com o Vitor
Ryan: A gente sabe
Justin: Ela me disse que ta gostando de outro .
Ryan: Ela também falou isso pra gente , ela te contou de quem ela ta gostando ?
Chaz : Logico que ela contou que ta apaixonada por ele né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário