18 de jan. de 2014

Virtual Love - Sinopse

Personagens principais:
 
Stella Aisha Thicke - Uma garota sonhadora, com um irmão famoso pelos belos olhos azuis. Irmã de Robin Thicke. Tem um melhor amigo virtual, e o conhece por Drew. Dele esconde uma paixão, dentro desses 5 anos que eles se conhecem. Tem 17 anos.
 
Justin Drew Bieber - Um garoto anormal, famoso, cantor, e apaixonado por uma garota simplesmente perfeita. Prometeu à Aisha, sua amiga virtual, que assim que fizesse seus 18 anos, viajaria para sua cidade, em busca de seu encontro. Será isso uma surpresa para Aisha.
 
Conteúdo:
 

Eles são apenas dois adolescentes apaixonados, mais será, que um dia eles poderão ficar juntos? Ou será que o mundo conspirará contra eles? Stella e Drew, ou melhor, Aisha e Drew. Dois adolescentes de mundos diferentes, dois adolescentes conhecidos virtualmente. Terá Drisha um final feliz?



Gente, eu não sei o que aconteceu com o MA que todos os posts foram excluídos, mais por sorte eu estava postando essa imagine no meu blog também, e não vou ter nenhum prejuízo, e boa sorte para todas as outras escritoras, e que vocês consigam ter salvo alguma coisa. Eu vou postar todos os capítulos hoje e amanhã, porquê vocês já leram, então, não vai ter graça ler tudo de novo e esperar. Desculpem!

Um comentário: