23 de jan. de 2014

Virtual Love - 32 HOT

[....]

Terminei de tomar meu banho e fui vestir uma roupa simples, nada muito chique nem muito casa, apenas o que eu gosto de usar. Penteei meu cabelo e continuei olhando para o espelho.

Look Simples




Eu estou parecendo aquelas  mortas vivas. Porquê? Eu estou acabada de tanta felicidade e pareço uma anormal, quer dizer, eu sou mas.. Ah, vocês me entenderam!

XxX: Vai para onde?
Eu: Ai que susto Justin! - Coloquei a mão no peito - Nenhum canto.
Jus: Foi mal. - Riu - Tá gata nessa calça.
Eu: Eu não concordo com você.
Jus: Ah deixa de ser chata Stella!
Eu: Ué, eu não posso mais falar a verdade? Eu não me sinto bonita!
Jus: Deveria se sentir, você é a garota mais bonita que conheço.
Eu: Own obrigada, mais ainda não me convenci.
Jus: Ah, problema é seu gatinha. - Me deu um beijo e eu ri pelo nariz -
Eu: Idiota!
Jus: Mais você me ama.

Sim Justin, você é um idiota, o idiota que eu amo, o meu idiota, só meu e de mais ninguém. Você é o meu idiota perfeito, eu não deveria ter me apaixonado assim por você, é capaz de eu virar uma garota possessa e tirar sua liberdade, eu sou apenas uma namorada.. Mais eu te amo, e você sabe disso.

[....]

Dois meses depois...
Meu relacionamento com o Justin está indo muito bem, Selena está namorando o Austin Mahone, eu acho eles um casal muito fofo. A barriga dela já é visível, eu não me importo muito com isso, até porque eu sei que o Justin me ama e vai se casar comigo. Nós dois já tivemos relações, e pensamos em ter filhos mais para frente, minha festa de 18 anos foi maravilhosamente perfeita, Justin que fez! Ele agora tem 19.

- Também, tudo que ele faz é perfeito!

Eu: Para Justin! Minha barriga já está doendo. - Falei com dificuldade -
Jus: Só se você me der um beijo. - Fez biquinho e eu selei -

Este beijo não ia acabar com um selinho, ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas brincavam de pega-pega, procurando por um domínio único, estava ficando quente então eu deixei me levar. Minhas pernas trataram de abraçar sua cintura, e eu não desgrudei minha boca um segundo da sua, ele foi comigo até a porta e trancou, voltou e me deitou na cama aos poucos, ficando por cima de mim. Ele foi tirando minha blusa e começou a massagear meus seios completamente excitados por cima do sutiã, enquanto eu arranhava seu tórax com minhas unhas, deixando grandes marcas vermelhas.

Eu: Justin, aaahr.. - Mordi os lábios -
Jus: Hum, você gosta disso? - Assenti - Eu também..
Eu: Ahhr.

Logo ele arrancou meu sutiã sem mais nem menos, e abocanhou um de meus seios, passando sua língua por meu mamilo bem excitado, uma de suas mãos massageava o outro com um pouco de força, e a outra passeava por minha cintura, de cima à baixo, ele estava me levando ao delírio. Depositou dois chupões perto de meus mamilos e correu com seu nariz de cima para baixo, conhecendo cada parte do meu corpo que ele já viu e já sabe como é de olhos fechados.

Eu: Justin você vai me deixar louca. - Disse em meio aos gemidos -
Jus: Húh, isso te deixa louca? - Passou o nariz no canto da minha barriga -
Eu: Aaawnr Justin.. Eu gosto muito. - Respondi rápido -
Jus: E isso? - Passou seus dedos por toda minha barriga lisa e nua -
Eu: Justin eu vou te matar, isso me excita muito porra.

Ele sorriu vitorioso e tirou meu short de uma vez por todas, me deixando apenas de calcinha. Ele passeou seus dedos de leve, em meu clitóris por cima de minha calcinha, me deixando pedir por muito mais. Abaixou minha calcinha devagar e fez um caminho até minha vagina com sua língua, que logo tratou de dar umas voltas excitantes por meu clitóris, eu estava gozando em seus dedos que me penetravam devagar.

Jus: Eu amo seu gosto. - Falou após engolir meu gozo -
Eu: Você sempre diz isso.
Jus: Porque sempre que engulo seu gozo, eu fico satisfeito.
Eu: Idiota, me fode logo, eu não aguento mais! - Disse pausadamente -
Jus: Como quiser madame.
Eu: Não me chama de madame, e faz logo seu trabalho porra.
Jus: Vou cuidar disso direitinho!

Eu tirei sua camisa com rapidez e ele tirou as calças, me deixando a visão perfeita de seu membro ereto por debaixo de sua box branca, eu amo boxers brancas. Ele tirou sua box e me deixou meio que deitada, perto de seu amiguinho. Passou a cabecinha do mesmo em minha vagina, e ficou passeando com ele subindo e descendo, esperando que eu pedisse para que ele me fodesse logo.

Eu: ME FODE CARALHO!

Ele começou a penetrar devagar, eu não estava mais aguentando essa tortura. Eu preciso dele dentro de mim com rapidez e força, eu não aguento mais esperar por isso.

Eu: BIEBER, VAI RÁPIDO, ISSO, AWNR, VAI..

Ele me pôs de quatro e começou a me penetrar com força e rapidez, é assim que eu gosto. Logo me pôs em seu colo e começou a massagear meus seios enquanto eu kikava em seu membro com vontade, estávamos dando benefícios um ao outro. Mais eu preciso de outra posição, eu preciso de um meia nove.

[....]

Eu rebolava em seu membro satisfeita por ouvirem seus gemidos roucos e sexys. Ele segurava forte em minha cintura, querendo que eu não parasse. Shit! Esquecemos a camisinha, como eu pude lembrar disso agora?! Ele acabou de gozar dentro de mim e eu me levantei do seu colo, segurei em seu membro de leve e comecei a masturbá-lo, estava indo devagar, para torturá-lo. Passei meus dentes de leve em sua cabecinha, o que dele arrancou um gemido alto. Comecei a chupá-lo e ele segurava em meus cabelos.

(Pow, imagina só)

Logo ele me virou e começou a me penetrar novamente, já estávamos cansados, seu cabelo suado e colado em sua testa, e o meu em quase todo o meu corpo, eu gozei junto dele e caímos ofegantes na cama, ele me cansou demais, até já sei porque eu emagreci tanto, sem motivos para fazer dieta! Haha.

Jus: Eu te amo muito.
Eu: Eu também te amo muito. - Ele me selou - Amor?
Jus: Sim princesa?
Eu: Esquecemos a camisinha.
Jus: Ai meu Deus, e agora? - Segurei em seus ombros - E se você engravidar?
Eu: Justin, não se preocupa agora, eu tomo uma pílula.
Jus: Você tem?
Eu: Merda, eu não tenho anticoncepcional!
Jus: E se você engravidar agora? Como vai ser? Somos novos demais!



Ai meu Deus, eu sou triste em hots, podem falar. Como ficou o capítulo? E se ela engravidar? Eita porra! Eu continuo? Obrigada por todos os comentários, eu vou responder aqui alguns.

Annye Malik: Sim, eu chorei com seu comentário. Eu realmente fico triste quando não vejo os comentários de vocês, eu tenho apenas à todas vocês para ficarem comigo, eu não tenho ninguém que me entenda, eu só tenho vocês que me entendem, vocês são como irmãs para mim e é triste não ver vocês por aqui!

Flavia Lyra: Verdade, a Flavia sempre conversa comigo, somos muito próximas, ela sabe como eu me sinto, melhor do que ninguém. Eu agradeço o carinho que vocês sempre me dão, isso é insubstituível, eu juro para vocês o quanto me sinto bem em ler eles. Obrigada por todo o apoio Fla <3

Débora Menis: Own princesa, obrigada mesmo por tudo!

Aninha Sousa: Muito obrigada Aninha.

Sulamitta Relow: Sumidas eu sei que estão Súh, mais pelo menos ainda tenho vocês. (:

Obrigada por todos os comentários lindos e desculpem por quem eu não respondi, eu estou tão ocupada, minhas aulas já começaram terça-feira e eu não tenho tempo para nada. Eu sempre tiro um tempo para escrever pra vocês, vocês são tudo para mim, vocês sabem mesninas! Eu amo todas <3

Um comentário: