19 de jan. de 2014

She's Confient-1º Cap

She's Confident

Sn On~
-Eu te amo Justin
-Eu te amo mais
-Ama não
-Amo siim
-Ama não
Justin parou me olhou, e começou a fazer cocegas em mim
-AAH PARA JUSTIN PARA, AII MEU DEUS PARA PORRA
-Quem ama mais?
-E-Você
-Bom mesmo
Tudo foi ficando branco, alguma coisa pesou em cima de mim e  Justin me chamava
-Sn, Sn acorda garota
-A Justin vai se fuder eu tava com um sonho tão bom
-Então vc tava sonhando comigo
Levantei na hora assustada
-Ta de zoa com a minha cara
-kkkkk vc tinha q ver sua cara toda assustada, parecia q tinha visto um fantasma
-idiota
-Criaanças venham comer o almoço está pronto- gritou Pattie lá de baixo
-Já estamos indo mãe
-eu vou me trocar Justin
-Eu tbm
-Ta então quem vai no banheiro e quem fica no quarto
-Precisa disso Sn, a gente se conhece a 19 anos
-Acho que não né
comecei a tirar meu pijama e quando ia colocar meu short fui olhar pro Justin e adivinha, ele ta me olhando de boca aberta
-Juus fecha a boca
-oque
-fecha a boca
-A vai se ferrar
Dei risada, terminei de colocar meus supras
Roupa:
Justin tbm tinha terminado de se arrumar, descemos e encontramos a Pattie
-Mds onde vcs vão eu só chamei vcs pra comerem
-hahaha slá eu acho que vou tomar um sorvete depois tia Pattie
-Ah ta, Justin meu filho por que não vai com ela
-Eu vou me encontrar com a Selena mãe
-Ah ta
Terminei de comer e meu celular começou a tocar, olhei era a cait
Ligação on~
-Heyy Vadea
-Oii Cait
-Vamo na praia hoje
-Já to lá, vou passar na minha casa pegar as coisas e já passo na sua
-Ta mas onde vc ta amiga, na casa de algum gatinho é
-Ele nem é tão gatinho
-Ah quem é o Justin, se for ele é mais que gatinho
-É ele sim, mas nem exagera kkk
-Ta vou arrumar as minhas coisas, eii chano o Juus
-Ele vai sair, com a Selena
-Odeio ela, aaff
-Uii com vc, o que ela te fez em
-Ta namorando o Justin no seu lugar
-Ahh si ferra Caitlin, tchau
-Uii Grossa, Tchau
Ligação Off~
-Quem era?-disse Justin
-A Cait
-O que ela queria?
-Ir a praia
-Posso ir?
-Você não ia sair com a Selena?
-Aff é mesmo
-Bom vou indo
-Tchau Tia Pattie, Tchau Juus
Abri a porta pra ir embora e dei de cara com a Selena
-Oii Sn
-Oii Sel td bem?
-Tudo o que faz aqui?
-Vim ver a Pattie
-A ta
-Sel eu tenho que ir, ok depois se quiser me liga
-A claro
-Tchau Gente beijinhos
Sai de lá antes que a Selena surtasse, ela é meio que minha amiga mas ela me odeia quando estou perto do Justin ele é muito falsa meu Deus, Cheguei em casa que não é muito longe da casa do Jus, pq aqui no Calabasas td mundo mora perto, peguei minhas coisas e fui na casa da Cait
-Caiit
-heeey
-Oie gente
-Iaew Sn

6 comentários: