25 de jan. de 2014

Virtual Love - 34

Paaaac meu amor *-* <3 :'( #Saudades

Eu: O que você está fazendo aqui?

XxX: Vim só visitar o meu sogrinho, querida.
Eu: Você não tem o que fazer aqui Jasmine! Vaza!
Jas: Já está irritada é garota?
Eu: Vai querer aparecer toda roxa nos jornais e revistas de novo?
Jas: Não eu, mais você que vai aparecer.
- Você de novo? Eu não mandei deixar-nos em paz Jasmine?
Eu: Justin, tira essa garota daqui. - Abracei a cintura dele -
Jas: Ontem você se defendeu sozinha, já está precisando do bebê?
Jus: DEIXA ELA EM PAZ! NOS ESQUECE, NINGUÉM AQUI GOSTA DE VOCÊ! O que você quer? Eu amo a Stella e ninguém mais, é com ela que eu quero me casar e ter meus filhos, eu quero com ela, com ninguém mais, ela é única e você nunca vai tomar o lugar dela, entenda uma coisa, eu odeio você!



Vi ela arregalar os olhos e ficar visivelmente irritada, Justin falou pouco mais falou bonito, ela começou a andar e bater os pés, logo sumiu de nossa vista, gritando um "Vocês me pagam", idiota.

Eu: Obrigada, eu te amo.
Jus: Eu também te amo. - Me selou -

Entramos na casa do pai dele e a Erin veio logo me abracar, cumprimentei todos, abracei Jazmyn e Jaxon, Jeremy quase me esmagou, disse que eu era muito pequena, ri e fui brincar com as crianças, Justin veio até nós e me abraçou pela cintura. Jaxon que me chamava de moça bonita fez cara feia pra ele.. Ri.

Jax: Sai bicho feio, a moça bonita é minha. - Abraçou minha perna -
Jus: Dále! A mulher é minha moleque.
Jax: Sua? Mais ela tá namorando comigo, não é?
Eu: Eu namoro com o Jaxon, ele é mais novo e tem mais vida. - Beijei sua bochecha -
Jax: Ih perdeu!
Jus: É assim? Então eu vou embora. - Fez biquinho e virou de costas -
Jax: Não, não vai! A gente divide a moça bonita.
Eu: Oh meu Deus.
Jaz: Não, a Stella é minha amiga, saiam daqui! - Ficou do meu lado, com os braços na cintura -
Eu: Tem Stella para todo mundo minha gente.

Hello Kitty
Mina saiko ! Arigato ! Ka -ka- ka Kawaii!

Mamãe não está em casa hoje à noite
Assim, podemos rolar ter uma luta de almofadas
Como um dos principais Ragers OMFG
Vamos todos festa do pijama
Como um garoto gordo em um pacote de smarties
Alguém lançar um bolinho para mim
É hora de girar a garrafa
Não vou falar sobre isso amanhã
Mantenha-o apenas entre mim e você
Vamos jogar verdade ou desafio agora
Podemos rolar na nossa roupa interior como
Cada vaquinha parva deve ser

Venha, venha, gatinho, gatinho
Você é tão linda, linda
Não vá gatinho, gatinho
Fique comigo
Venha, venha, kitty kitty
Você é tão tolo , bobo
Não vá gatinho, gatinho
Brinca comigo ! Ka -ka- ka Kawaii!

Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bonita!
Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bobo

Acorda, tem um segredo
Pinky juro que você vai mantê-lo
Eu tenho algo que você precisa ver
Vamos ser amigos para sempre

Eu quero fazer tudo junto com você
Venha brincar com vaquinha e me

Venha, venha, kitty kitty
Você é tão linda, linda
Não vá gatinho, gatinho
Fique comigo
Venha, venha, gatinho, gatinho
Você é tão tolo , bobo
Não vá gatinho, gatinho
Brinca comigo ! Ka -ka- ka Kawaii!

Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bonita
Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bobo

Mina saiko ! Arigato ! Ka -ka- ka Kawaii!
Mina saiko ! Arigato ! Ka -ka- ka Kawaii!

Ka -ka- ka Kawaii!
Ka -ka- ka Kawaii!
Ka -ka- ka Kawaii!
Ka -ka- ka Kawaii!
Meow !

Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bonita!
Olá Kitty, Olá Kitty
Olá gatinho , você é tão bobo

Venha, venha, gatinho, gatinho
Você é tão linda, linda
Não vá gatinho, gatinho
Fique comigo
Venha, venha, gatinho, gatinho
Você é tão tolo , bobo
Não vá gatinho, gatinho
Brinca comigo !

Olá Kitty, Olá Kitty

Jaxon sorriu e esticou os braços para eu o abraçar. Peguei ele em meu colo e o abracei de leve, o enchendo de beijinhos por todo o rosto, eu gosto de mimar crianças, quero que se sintam seguras.

Eu: Jaxon, mostra pro Justin seu novo ursinho.
Jax: Tá.

Ele saiu do meu colo e sentou no do Justin, mostrando seu novo ursinho, é eu que dei para ele. Justin elogiou o ursinho e abraçou o Jaxon, own gente, que cena mais fofa.



Jus: Quando eu vier aqui de novo, eu trago um monte.
Jax: Sério?
Jus: Sim, e outro dia eu trago um amigo pra você. - Já sei ao que ele se refere -
Eu: Ou uma amiga.. - Erin ouviu e veio até nós -
Jax: EBA!
Jaz: Gostei da ideia.
Erin: Vai ser ótimo, eles são muito sozinhos..
Eu: É, pelo menos são unidos.

Todas as vezes que eu vejo as cenas e fotos de Jazmyn e Jaxon juntos, lembro de quando eu e Robin éramos pequenos, nós cuidávamos tanto uns dos outros, ninguém poderia me deixar triste, se não apanhava dele, e ninguém poderia o namorar, se não apanhava de mim, eu sou uma irmã ciumenta.

Jaz: Stella?
Eu: Diga princesa.
Jaz: Quando vier aqui de novo, traz umas barbies novas pra mim? Eu tenho uma sua.
Eu: Uma minha? Sério?
Jaz: Sim, tá no meu quarto.
Eu: Me mostra?
Jaz: Uhum.

Segurou em minha mão e foi me puxando pelas escadas, me levando até seu lindo quarto, cheio de bonecas, eu vi uma com o microfone e uma guitarra, era a minha. Own, eu nunca percebi que era tão legal.

Eu: É linda.
Jaz: É claro né, é sua boneca.
Eu: Haha. Quando você for famosa, você vai ter uma sua também.
Jaz: Vou? As crianças vão amar uma nova barbie não é?
Eu: É claro, você é a mais linda de todas.

[....]
Um mês e meio depois..


Sigam meu blog, eu já liberei a barra de seguidores: http://www.imaginebelieberslife.blogspot.com.br
E aí, como ficou o capítulo? O que vai acontecer nesses próximos meses? Continuo? Obrigada pelos comentários, eu amo tanto vocês! Como eu sempre demoro para postar, escrevi esse capítulo pequeno e tão bosta, mais tá aí, é porque eu sei que vocês merece, quem sabe o 35 é Big ou hot rsrs.

Feer Santos: Tá aí princesa <3
Flavia Lyra: Obrigada por já estar seguindo o blog Fla! Ah, já está aí o cap 34.
Núbia Bieber: Obrigada você também gata, continuei princesa.
manuela07: Ah amor, basta utilizar seu e-mail do livejournal e criar uma conta no google! Beijos

Obrigada mesmo gente, comentem esse capítulo com a opinião de vocês, que amanhã eu tento fazer um capítulo BIG e respondo TODOS os comentários. Beijocas!

5 comentários:

  1. Ai eu amei esse capítulo, sério você pediu pra dar opinião então, desde o primeiro dia que li sua fic eu fiquei apaixonada, então eu estou completamente viciada nele, não tente me desgrudar é impossível. LOVEI ESSE CAP! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. incrível, demais, continua porque eu quero mesmo o cap 35 BIG! tá? perfeito, sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Continua <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH AQUELE GIF ME FEZ VOMITAR ARCO-IRIS *-* continua logo <3

    ResponderExcluir