18 de jan. de 2014

Virtual Love - 3



Entrei no twitter para conversar com algumas fãs que eu tenho, por conta da fama do meu irmãozinho lindo e maravilhoso.

"@StellaThicke: I love my Stellators <3 Good night guys!"
- @LoveStellaT1: @StellaThicke Good night diva, kisses and i love you so much!
"@StellaThicke: @LoveStellaT1 I love you too."
"@StellaThicke: I Like @justinbieber.. Lol xD"
- @justinbieber: @StellaThicke I like you too Stella.
"@StellaThicke: Good night guys. Wait.. Bye!"

Sim, eu fiquei feliz pelo tweet que o Justin Bieber me enviou. Ele é gato e tals, e wow, ele tem muitos seguidores no twitter. Peguei o celular e coloquei no instagram.

"@StellaThicke: Good night my little Stellators! Love you. Bye."

Levantei da cadeira do computador e subi as escadas devagar, os gemidos estavam cada vez mais autos e eu não aguentava mais aquilo, entrei no meu quarto, que tem paredes a prova de som, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, fiz minhas higienes e vesti um pijama(calcinha e sutiã com blusa comprida por cima). Quando vou me deitar, meu celular começa a tocar. Só pode ser o Drew, à essa hora e esse toque né..

Ligação - On
Eu: Que é Drew?
Drew: Vish, estressada.
Eu: Você não disse que tinha de sair?
Drew: Me deseja boa sorte?
Eu: Hmm, para que menino?
Drew: Só me deseja.
Eu: Boa sorte Drew.
Drew: Obrigado, agora eu tenho que desligar.
Eu: Tá né.
Drew: Beijos princess.
Eu: Beijos.
Ligação - Off

Ele tá muito estranho. Me deitei e liguei a TV, onde estava passando um filme muito doido, que eu não prestei atenção no nome, e nem nele mesmo porque eu adormeci. Acordei com um barulho de copo caindo, estranho, quem está acordado em plena 4:00hs da madrugada? Levantei e fui ver o que era. Minha porta do quarto estava aberta, por isso que deu para escutar, mais quem  abriu?!

Eu: Ai meu Deus que susto Paula!
Paula: Desculpe. - Riu pelo nariz - Vou subindo.
Eu: Hum a noite foi boa em.
Paula: Pense como.
Eu: Ele te faz ser aranha. - Brinquei e ela me deu um tapa - Ai, doeu!
Paula: Sua safada. Você ainda é virgem né?
Eu: Sou, estou esperando a pessoa certa.
Paula: Isso mesmo, faz que nem eu.
Eu: Não, você é véa. Já deve tá toda inchada. - Brinquei -
Paula: Vira essa boca pra lá. - Ri -
Eu: Boa noite Paula.
Paula: Boa virgem. - Rimos -
Eu: Para de me zoar.
Paula: Tá linda.
Eu: Vá lá homi, subir as paredes de novo.
Paula: Ai meu Deus!

Ela subiu as escadas rindo e eu fui beber água, mais pelo meu puro azar, ela não limpou a sujeira que fez com o copo quebrado, e adivinha? É, eu pisei em um caco de vidro.



Eu: CARAAAAAALHO! - Desculpem o palavrão - Isso idiota, deixa ele entrar.

Comecei a chorar e a me espernear, me sentei em um dos bancos da mesa e fiquei tentando criar coragem para tirar o caco, quando vejo Robin descer as escadas com a Paula assustados, com certeza foi por causa que eu gritei, pois é o poder do Caralho. Ri dos meus pensamentos.

Rob: Que foi menina?
Paula: Acho que ela pisou num caco de vidro.
Rob: Como?
Eu: É que ela deixou aí os cacos do copo que ela quebrou.
Paula: Foi mal.
Rob: Pega lá as coisas amor.
Paula: Ok.

Ela saiu e ele me fitou preocupado, sorri para ele em forma de conforto para que não se preocupasse tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário