19 de jan. de 2014

I Want Your Love 6,7,8,9

Ryan: CHAAAAAZ , A (SEU NOME) VAI TE MATAR
justin: Pera ai ,ela ta apaixonada por MIM-disse apontando pra si mesmo
Ryan: é mano ela ta apaixonada por você sim , todos menos você percebeu isso até o Vitor percebeu e por isso aceitou de boa o fim do namoro deles  , mais por favor não fala pra ela que o Chaz abriu a boca e nem que eu te confirmei isso .
Chaz: é cara por favor não fala ela vai matar a gente mesmo
Justin: Pode deixar eu não vou falar nada pra ela-disse já entrando no quarto de hospedes da casa do Ryan
Chaz: FALOU SEUS TROUXAS ATÉ AMANHA,  E JUSTIN APROVEITA E PEGA LOGO A GOSTOSA DA (SEU NOME)-disse gritando e rindo e entrando no outro quarto de hospedes
Justin: OLHA OQUE VOCÊ FALA DELA
Chaz: TEMHP CULPA SE ELA É GOSTOSA- gritou de dentro do quarto
Ryan: PAREM DE GRITAR MINHA MÃE VAI ACORDAR CARALHO-disse aparecendo na porta do seu quarto
CHAZ/JUSTIN: DESCULPA AE BRO , BOA NOITE-e assim entraram no quarto
Assim que me deitei na cama , fiquei pensando no fato da (seu nome) esta apaixonada por mim , eu sempre fui o melhor amiho dela , não sei se vou conseguir olha-la sem pensar que ela esta apaixonada por mim . Eu tenho a Selena , e tenho a (seu nome),  (seu apelido) é alegre, sorrindente , espontanea , verdadeira , amorosa ... e a Selena , bom ela é alegre apenas , fiquei pensando durante alguns minutos e tomei a decisão de sair com a (seu nome) amanha ai depois eu deciso com quem eu fico , em meio de tantos pensamentos acabei dormindo e quando acordei vi que já era 12:30 levantei e fui me arrumar já que iria ver a (seu nome) e chama-la pra sair , quando estava pronto dei tchau pros meninos e fui em direção a minha casa pegar meu carro e ir pra casa da (seu nome).

(Seu nome) ON 

Acordei com meu celular tocando , ótimo jeito de acordar alguém , olhei no visor era meu pai , o que sera que ele quer essa hora , bom vou atender né
(seu nome):Oii pai-tentei ser o mais alegre possivel
(seu pai): Oi filha, tudo bem?
(seu nome): To bem sim e o senhor ?
(seu pai): Estou bem sim querida , sabe eu lihuei pra sua mãe ontem e perguntei se ela deixaria vc vir passar uma semana aqui comigo no Brasil, e ela concordou , então vc quer vir ?
(seu nome): ah pai vou pensar se da pra mim ir , ta bém?
(Seu pai): Ta bem filha , bom eu tenho que desligar o trabalho me chama- ouvi ele bufar
(seu nome): Ok  pai até mais-disse rindo
(seu pai): Te amo princesa
(Seu nome): Também te amo pai- e assim encerramos a ligação
Sei la, mais quando meu pai me liga eu fico um pouco triste é que as vezes eu sinto falta dele e de morar no Brasil mas eu amo morar aqui no canada e vou continuar morando por um bom tempo , Vi que ja era 12:00 e resolvi descer pra comer alguma coisa era sabado e minha mãe saiu com a tia Pattie sei la pra onde , começei comer e terminei era 12:50 fui assistir bob esponja - já falei que amo bob esponja se não falei ta falado agora- quando era mais ou menos 13:30 a campanhia tocou e fui atender assim que vi quem era sorri imediatamente e abri a porta
(seu nome): JUUSSSS -disse o abraçando
Justin: BARBIEEEEEEEEEEE- disse me rodando
(seu nome): ei eu não sou a Barbie
Justin: é sim , a Barbie é mimada e frescurenta igual vc-disse ja sentando no sofa
(seu nome): Mais ela é um boneco Justin
Justin: Idai vc me lembra ela , perai vamos ficar descultindo se vc é a barbie ou não?
(seu nome): não rs
Justin: Que tal irmos pro cinema hoje ?
(seu nome): Ta,que horas ?
Justin: AGORA
(seu nome): Mais eu ainda to de pijama
Justin: Então vai se arrumar né
(seu nome): Ok to indo-disse indo pro quarto

Justin ON

 Nossa como a (seu nome) consegue demorar tanto pra se arrumar , já fazia mais de uma hora que ela tinha entrado naquele quarto e nada dela voltar , poxa eu ja to com fome , já gritei ela umas quatro vezes e nada dela descer quando eu ia gritar denovo vejo a (seu nome) descer e meu deus ela estava linda .....
(seu nome): ei Jus , limpa a boca porque a baba ta escorrendo- ela disse rindo
Justin: Haha boba , ta linda
(seu nome): Obrigado rs
Justin: Então vamos , pro shopping porque eu to com muita fome mesmo
(seu nome): Ok vamos comilão- disse ja fechando a casa e indo pro carro do justin

Nossa como a (seu nome) ta linda e gostosa , não vou deixar ninguém chegar perto dela ninguém mesmo , chegamos no shopping e cada metro que a gente anda alguém olha pra (seu nome) , já to ficando bravo ...
(seu nome): Ei jus ?
Justin: Oi pequena
(seu nome): Eu to com fome
Justin: Eu também to , a gente ja ta na praça de alimentação agora é só escollher onde vai comer
(seu nome): Vou comer no Mc donals - disse sorridente
Justin: Você realmente ama ir no mc donals, Vou ir compra nossos lanches ok?
(seu nome): Ok , vou ir procurar algum lugar pra gente sentar

(seu nome) ON

Enquanto Justin comprava nossos lanches fui procurar uma mesa , achei uma pra dois e enquanto Justin não chegava fiquei mechendo no celular , até que sinto alguém me cutucando .
xxxx: Oii
(seu nome): Oi
xxxx: Prazer em conhece-la , meu nome é Daniel , posso saber o seu?
(seu nome): Meu nome é (seu nome)
Daniel: lindo nome
(seu nome): Obrigada
Daniel: tem namorado linda:
(seu nome): Não tenho
Daniel: Ah que pena , posso te fazer companhia
(seu nome): Eu to acompanhada
Daniel: Eu tenho alguns amigos no shopping , se quiser apresento pra sua amiga
(seu nome): Eu não to com nenhuma amiga , eu to com o-olhou pro justin atras do cara
Justin: Ela ta comigo-disse serio enquanto colocava os lanches na mesa
Daniel:  ah desculpa ai tão , prazer conhecer você linda , Tchau- mandou beijo pra vc
Justin: quem é ele ?
(seu nome): Sei la , eu tava aqui sentada ai ele veio e falou comigo
Justin: Só isso ?
(seu nome): Só
Justin: Ok , vamos comer ?
(seu nome): Vamos - sorri
Enquanto comiamos notei que o Justin não parava de olhar pra mim , isso tava me deixando um pouco encomodada mais tudo bem , depois que comemos fomos comprar os bilhetes para entrar no cinema , quando estavamos saindo da bilheteria Justin entrelaçou nossas mãos , senti uma corrente de eletricidade pelo meu corpo , ele olhou pra mim e sorri, fomos comprar pipoca e em seguida fomos pra sala da cinema , e ele não desgrudava da minha mão nenhum segundo isso tava me deixando completamente assustada e mais apaixonada ainda por ele , depois do filme fomos conversando até o carro , ainda de mãos dadas
(seu nome): Não jus , outra tatuagem não
justin: ah porque não , seria legal eu fazer mais uma
(seu nome): não , vc ja tem um braço cheio de tatuagens , ta perfeito assim
Justin: ah quer dizer que eu sou perfeito , minha mãe também acha
(seu nome): que iludido - disse rindo e entrando no carro
Justin: não sou iludido- disse já dentro do carro
(seu nome): é sim
Justin: não sou não sua boba - disse ja saindo do shopping
(seu nome): seu feio
justin: Sou lindo , todas dizem então não negue
(Seu nome): é todas dizem que vc é lindo mesmo- fiquei um pouco enciumada com esse comentario dele
Justin: hahahaha ficou com ciumes
(seu nome): Fiquei mesmo algum problema?
Justin: Nenhum kkkkkkk- me deu um selinho e parou o carro
(seu nome): Justin ta maluco ? - disse ficando vermelha
Justin: não , mais to quase - disse chegando mais perto
(seu nome): vc é muito maluco - disse olhando nos olhos dele
Justin: (seu apelido) ?-
(seu nome): ããn , oi ?
Justin: Vem aqui - disse e me puxou para um beijo .....

O beijo dele era doce e refrescante a boca dele macia como como algodão doce , poderia ficar horas ali beijando ele pois eu nunca me cansaria dos seus beijos  , pena que uma hora o ar acaba - maldito ar- fomos parando o beijo com selinhos ...
(seu nome): Desculpa - disse olhando pra baixo
Justin: Desculpa por que ? -disse levantando meu rosto com a mão
(seu nome): Por ter te beijado , me desculpa mesmo
Justin: Ei , quem te beijou foi eu , não se sinta culpada
(seu nome): Mais você tem namorada , isso não é certo -disse quase chorando
justin: Deixa ela pra lá , posso te contar uma coisa ?
(seu nome) Pode
Justin: Você promete não contar pra ninguém , que foi eu que te contei isso e promete não fazer nada pro Chaz e pro Ryan depois de te conta isso ?
(seu nome): Prometo né

Justin ON 

Justin: Ontem quando eu tava voltando pra casa do Ryan , comentei com eles que você tinha terminado com o Vitor e que tinha me dito que tava gostando de outro - ela assentiu - sem querer o Chaz disse se vc tinha  contado que estava apaixonada por mim - ela se assustou com o que eu disse- eu  fiz eles me contarem isso direito e eles confirmaram que você esta apaixonada por mim e por isso você terminou com o Vitor e também disseram que todos ja perceberam isso menos eu é verdade isso ? E  esse beijo significou alguma coisa pra você?
(seu nome): Ai meu Deus - disse ja chorando
Justin: (seu nome) me conta e por favor não chora , você sabe que eu não suporto te ver chorando
(seu nome): Ok eu vou te contar tudo , mais por favor não desaparece depois que eu te contar a verdade , você sabe que eu não consigo viver sem você-disse limpando as lagrimas
Justin: Calma pequena , você sabe que eu não te deixaria por nada desse mundo- ela sorriu
(seu nome): Eu sou realmente apaixonada por você , antes mesmo de namorar o Vitor.  eu só namorei com ele pra tentar te esquecer mais não deu certo , quando eu me dei conta que estava realmente apaixonada por você eu conseguia disfarçar mas de um tempo pra cá não dava mais,  as meninas perceberam e pediram pra mim tentar te esquecer e continuar com o Vitor ou terminar com ele e te conta a verdade foi isso que eu fiz eu terminei com o Vitor mas não ia te contar a verdade o, Chaz , Ryan , Chris e até mesmo o Vitor percebeu que eu tava apaixonada por você e por isso o Vitor aceitou de boa o fim do nosso namoro , me desculpa te fazer passar por isso - disse e assim saiu do carro correndo , já que ja tinhamos chego ha algum tempo .
Justin: (SEU NOME) ESPERA , VAMOS TERMINAR A NOSSA CONVERSA- Gritei assim que ela saiu do carro

(seu nome) ON

Quando contei pro Justin oque eu tava sentindo por ele , senti um alivio tão grande , mais também só de pensar que posso perder meu melhor amigo me deixa triste , eu não posso perder ele de jeito nenhum ele é meu ar ,minha terra meu tudo eu nunca coseguiria viver sem ele , como se consegue viver sem o ar? é impossivel, é isso que eu to sentindo agora como se eu tivesse perdido meu ar , eu o amo tanto não só como amigo , mas amo ele de duas formas como amigo e como um amor de homem pra mulher . Ele me causa sensações alucinadoras , só dele tocar no meu corpo ja sinto meu estumago com as famosas borboletas rs , o seu beijo foi o melhor até hoje , seu corpo me causa pensamentos improprios , seu sorriso ilumina meu mundo , seu olhar me seduz , ele é perfeito totalmente perfeito , acabei de chegar na conclusão que eu não sou APAIXONADA pelo Justin Drew Bieber eu AMO ELE ....Decidi ligar para a Cait eu não aguentava amais guardar aquilo só pra mim 

Ligação ON

Caitlin: Alo !
vc: Oi amiga - disse segurando  o choro 
Caitlin: Aconteceu alguma coisa (seu nome) ?você esta chorando não é? 
vc: Aconteceu 
Caitlin: (seu apelido) me conta pelo amor de Deus eu to ficando preocupada com você- disse desesperada
Vc: Ele me beijou e eu correspondi
Caitlin: OMG, vc e o Justin se beijaram?
vc: sim , nós se beijamos 
Caitlin: Você contou pra ele que é apaixonada por ele ?
Vc: Eu contei sim 
Caitlin: E oque ele disse ?
Vc: nada 
Caitlin: Como assim nada ?
Vc : eu saí correndo do carro antes que ele fizesse alguma coisa 
Caitlin: Como assim você saiu correndo ?
Vc:eu só contei e sai correndo , eu não sei como eu vo olha na cara dele amanha 
Caitlin: Vc é maluca , ainda bem que amanha é domingo , você pode até escapar dele 
vc: verdade , eu não sei oque eu faço
Caitlin: amiga sinceramente eu também não sei oque te falar .
Vc: ai meu Deus oque eu faço agora , amiga eu vo desligar vou tentar colocar minha cabeça no lugar , fala pras meninas que eu te contei isso ta , não quero ligar pra todas elas e avisar rs 
Caitlin: Ok , pode deixar vou ligar pra todas , e contar , tchau se cuida ..
Vc : Pode deixar- disse encerrando a ligação 
é melhor eu ir dormir e amanha vou ta mais calma pra poder pensar no que vou fazer em relaçao a isso ...

Justin ON

Oque foi aquilo ? aquilo foi apenas um beijo , que mexeu muito comigo muito mesmo , senti como se tivesse ido do Céu ao inferno com apenas um beijo que ela me deu  , essa garota ta mexendo realmente comigo , mais como ? eu sempre vi ela como a minha melhor amiga , eu não viveria sem ela ,e agora eu também não viveria  sem seus beijos , acho que essa morena me amarrou apenas com um beijo kkkk , mais eu não posso me apaixonar foi apenas um beijo , que significou muito pra ela e disso eu tenho certeza , tudo aquilo que ela me falou realmente mexeu comigo eu não quero magoa-la ela é minha melhor amiga e eu não conseguiria viver sem ve-la sorrindo ou chorando e saber que o motivo da tristeza dela sou eu... em meio aos meus pensamentos acabei adormecendo ....

DIA SEGUINTE 

Acordei com a minha mãe batendo na porta me pedindo pra levantar porque os meninos estavão la embaixo me esperando pra ir pra algum lugar , só porque eu tava sonhando com a (seu nome) esses fdp faz isso , levantei e coloquei uma bermuda , escovei os dentes e desci , quando chego na cozinha vejo la os comilões acabando com o meu café da manhã ri com meu proprio pensamento .
Justin: Bom dia 
todos : Bom dia Justin
Justin : Estão acabando com meu café da manhã né seus viados 
Chris: Justin deixa a gente comer e fica quieto
justin: Falo o mais novo amarrado 
Chris: Falo o que ta namorando a mais tempo
Justin: Dois meses nem é tanto tempo assim
Ryan: Mais pra gente é 
Todos riram 
Justin: Mais enfim pra que vocês vieram me acordar as 7:00 da manhã
Chaz: A gente veio te chamar pra ir pra praia ué 
Justin: Quem vai ?
Vitor : A gente , e as meninas foram chamar a (seu nome) , ja que vocês desapareceram o dia todo ontem.
Chaz: Alias onde vocês estavam ontem ?- perguntou e sorriu com malicia 
justin: A gente foi pro cinema .
Chris: E rolou beijo no cinema ?
Justin: Não rolou beijo no cinema 
Ryan: E fora dele ?
Justin: Tão querendo saber demais não acham?
Todos : N-Ã-O
Vitor: Fala logo , se beijaram ou não ?
Justin: Eu beijei ela dentro do carro 
Chris: E ela fez oque ?
Justin: Ela correspondeu 
Ryan: Ela te contou sobre a paixão dela por você
Justin: Contou , e depois saiu correndo chorando , não deu nem tempo pra mim falar nada 
Vitor: Depois você fala com ela , ela gosta de você de verdade
Todos concordaram com o Vitor
Justin: Vou tentar fala com ela na praia 
Chaz: Isso ai
Ryan: vamo pra praia logo
Vamo Ryan todos responderam , enquanto iam pra sala .
Justin: Mãe eu vou pra praia com os meninos 
Pattie : ok , querido se cuide, ai ta sua mochila com protetor solar e roupas-disse apontando pro sofá ao lado  
Justin: Pode deixar , to indo .te amo-disse enquanto pegava a mochila

 (seu nome) ON 

Acordei assustada  , quando abro os olhos vejo as Jas, Cait e Anne me balançando pra mim acordar, assim que me viram com os olhos abertos
TODAS: ELA ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU 
......


Nenhum comentário:

Postar um comentário