20 de jan. de 2014

The Choice - Sinopse

                    Prólogo

- Você mentiu para mim! -disse, chorando- Eu não acredito.

- Me desculpa, Clary. Não foi minha intenção.

- A mentira não é uma intenção.

- Eu vou dar um jeito, eu prometo.

- Como?

- Eu não s... -o interrompi

- Você não ia dar um jeito?

- ... -ele olhou para baixo- Eu não sei. -ele disse baixo

- Eu te amo, Justin... Mas, não vai dar.

- O que você quer dizer?

- Ac... Acabou. -passei por ele e sai do quarto.

       Personagens principais

Clary Collins - 22 anos

Justin Bieber - 23 anos

Derek Bieber - 3 anos

     Personagens secundários

Ryan Butler - 23 anos

• Jade Amelia - 22 anos

• Chaz Somers - 23 anos

• Perrie Willians - 22 anos

• Chuk - 28 anos

Obs:. Somente feita por mim :)
Ignorem os erros
A IB vai ser uma mistura
Eu vou postar os dias que poder e só, eu acho, beijos ;)

Feita por: Danielly .-.

2 comentários: