26 de jan de 2014

Virtual Love - 35 BIG





[....]
Um mês e meio depois..
Bom, meu relacionamento com o Justin está indo bem, como todo casal tem discussões por conta de ciúmes e essas coisas. Nesses últimos dias eu tenho sentido enjoos, normal de gravidez, sim, eu fiz os testes e deram positivo, fomos até ao médico para confirmar. Minha barriga quase não cresceu, até porque não tem nem dois meses de gravidez, não é? Eu estou tão feliz com tudo isso, amadurecendo bastante..

Eu: Jus?
Jus: Sim, amor?
Eu: Qual nome poderemos dar ao bebê?
Jus: Se for menino, Jason..
Eu: É lindo, lembra seu personagem em CSI. - Ri - E se for menina.. Julie!
Jus: Ótimo, a gente usa os dois, se forem gêmeos.
Eu: E se forem gêmeas?
Jus: Julie e Jenny
Eu: Eu acho Jenny um nome bonito, porém odeio as Jenny's, primeira que vou gostar! - Rimos -
Jus: E se forem dois meninos?
Eu: Jason e Derek. - Ele sorriu largo -
Jus: Você é boa para escolher nomes de criança.
Eu: Eu sou a mãe. - Pisquei e ele riu novamente -
Jus: Eu amo você.
Eu: Eu também.
Jus: Hum. - Me deu um selinho demorado -

As vezes eu fico pensando se não tivesse conhecido o Drew, sim, tudo começou por um Drew e terminou por um Drew e Aisha, eu sou eternamente grata à Deus, por ter conhecido o Justin, minha vida mudou muito desde que isso aconteceu. Ele me ensinou várias coisas, ele vai ser um ótimo pai.

Eu: Eu não vivo sem você.
Jus: Eu muito menos. - Ouvi meu celular tocar -
Eu: Deve ser a Selena, eu acho.

Peguei e atendi.

Ligação (on)
Eu: Ooooi coisa linda.
Sel: Eae Stella, como tá?
Eu: Muito bem Sel, e você?
Sel: Tudo ótimo graças a Deus!
Eu: Que bom.
Sel: Tenho uma super novidade pra te contar.

Eu: Conta!
Sel: Por celular não dá né?! - Rimos -
Eu: Chego aí em trinta minutos.
Sel: Ah não, vamos pro shopping central, aproveitamos e compramos algo pra nós.
Eu: Ok.
Sel: A gente se vê lá?
Eu: Uhum, beijos e tchau.
Sel: Tchau.
Ligação (off)

Jus: Vocês vão pra onde?
Eu: Ela precisa me contar uma super novidade. Vamos no shopping.
Jus: Qual dos?
Eu: Pra que você quer saber? - Cerrei os olhos, rindo - Central.
Jus: Hum.. Por nada, leva seguranças amor.
Eu: Pode deixar bebê. - Dei um selinho nele e fui trocar de roupa -
Jus: Gostosa.



[....]

Eu: E aí piranha!
Sel: Fala vaca, você não sabe o que eu tenho que te contar.
Eu: Se você não disser, eu não vou saber.
Sel: Idiota. - Rimos - Então..
Eu: Diz logo pelo amor de Deus!
Sel: Vamos pra Bahamas!
Eu: Legal.
Sel: Porque o desânimo?
Eu: Eu queria ir..
Sel: Mais você vai né lesada, falei nós! - Ela deu ênfase no nós -
Eu: Aaaaaaah que ótimo! - Comemoramos - Avisarei ao Justin.
Sel: Vamos fazer compras agora?
Eu: Claro.

Saímos andando por todo lado do Shopping, e os seguranças vinham atrás de nós. Olhei para um deles e eu meio que reconheci aqueles olhinhos cor de mel, só pode ser o Justin. Resolvi fazer uma coisa. Me aproximei dele e ele pareceu meio desesperado, é o Justin, você pode estranhar, mais meus seguranças usam uma máscara do nariz para baixo, é algo do tipo secreto sabe? Comecei a passar minhas unhas nele.

Confident
Não faça isso comigo
Não faça isso comigo
Oh, não, não, oh , não, não
Não faça isso comigo
Oh, não, não, oh , não, não
Não faça isso comigo
Oh, não, não, oh , não, não
Não faça isso comigo
Oh, não, não, oh , não, não

Focado , estou focado
Ela tem um corpo como aquele
Eu nunca vi nada como isso
Como uma fantasia na minha frente
Acho que algo especial está indo para baixo
É isso mesmo, eu acho que ela estrangeiro
Acho que ela estrangeiros , obtido passaportes
Mi amor começou lento , ficou mais rápido
Ela vai ' trabalhar um pouco mais, trabalhar um pouco mais
Não impedi-la agora, não impedi-la agora

Então ela começou a dançar, Romancing sexual
Desagradável, mas ela fantasia , batom em meus lençóis de cetim
Qual é a sua nacionalidade? Gostaria de saber se há mais de você
Ela tem a minha atenção , ela está confiante

Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Oh, não, não, oh , não, não
E eu estou para baixo com ele
Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Você poderia dizer pelo jeito que ela entra na sala

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode de menti
É tão bom , caramba, e eu não sei por que
Eu sou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confusa , mas ainda tenho de tê-lo
Explosivo, explosiva ( eu ainda podia sentir seu perfume )
Não é difícil de perceber, que eu estou aberto
Hipnotizado pela forma como ela se move

Então ela começou a dançar, Romancing sexual
Desagradável, mas ela gosta , mona lisa masterpiece
Qual é a sua nacionalidade? Gostaria de saber se há mais de você
Ela tem a minha atenção , ela está confiante

Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Oh, não, não, oh , não, não
E eu estou para baixo com ele
Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Você poderia dizer pelo jeito que ela entra na sala

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode de menti
É tão bom , caramba, e eu não sei por que
Eu sou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confusa , mas ainda tenho de tê-lo

Possibilidade The Rapper :
Tatuagens, piercings e ela só aprendeu a Twerk
Ela não precisa ter coração ou um jumento, apenas seus cérebros , tenho que pedir , porque sua bunda em uma curva de aprendizagem
E ela gosta de ganhar o verbo , quer dizer queimar o trabalho
Isso é apenas legal com nota médicos
Verdadeiro bolsos profundos , como uma roupa de médicos
Fique equipado como Diddy , cabelo para trás, tentar balançar o barco
Ela , o primeiro companheiro quer balançar o barco
Ela nunca se esqueça de montar como uma bicicleta
Ela gosta de aviões, trens , correntes com pingentes
Ele vai ela, em branco em branco e rock & roll
Ela diz: " Eu sei, coelho do mel , que é uma coisa engraçada "
Vê-la twerk para um goodfella
Ela dança dinheiro com a equipe dinheiro

Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Oh, não, não, oh , não, não
E eu estou para baixo com ele
Oh, não, não, oh , não, não
Ela está confiante
Você poderia dizer pelo jeito que ela entra na sala

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode de menti
É tão bom , caramba, e eu não sei por que
Eu sou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confusa , mas ainda tenho de tê-lo

Ainda tenho de tê-lo
Oh, não, não, oh , não, não
Mas ainda assim eu tenho que tê-lo
Mas ainda assim eu tenho que tê-lo
Mas ainda assim eu tenho que tê-lo
Mas ainda assim eu tenho que tê-lo
Oh, não, não, oh , não, não
Oh, não, não, oh , não, não
Oh, não, não, oh , não, não
Oh, não, não, oh , não, não
Mas ainda assim eu tenho que tê-lo

Eu: Tão lindo você. - Ele assentiu -
Jus: Uhh, estou no meu ambiente de trabalho. - Forçou a voz e eu ri -
Eu: Justin, deixa de ser idiota, eu sei que é você. - Ele arregalou os olhos - Tira a máscara.
Jus: Como sabia que era eu? - Disse após tirar a máscara -
Eu: Os olhos.. Incomparáveis.

Vi Selena correndo atrás da gente, merda, esqueci de avisar à ela que ia dar uma voltinha aqui com meus seguranças, ela estava muito ofegante, parecia ter transado. Ri dos meus pensamentos.

Sel: O que Justin tá fazendo aqui?
Eu: Ah, ele me seguiu vestido de segurança.
Sel: Percebe-se.
Eu: É né.
Jus: Fala Selena.
Sel: Eae. - Fizeram um toque de mãos, igual meninos -

WHAAAAT? OK NÉ!

Eu: Valha.. - Eles riram - Quer fazer compra com a gente? - Arqueei uma sobrancelha -
Jus: Eu ajudo a carregar.
Eu: Own que namorado lindo, então vem. - Dei um selinho nele -
Jus: Ah, só você..
Sel: - Riu - Gente.. Que salto lindo!
Eu: Aaah, eu quero pra mim.
Sel: Só tem um!
Eu: Eu estou falando do supra. - Rimos - Olhem que lindo!
Jus: Minha namorada é a minha cara. - Riu - Compra!
Eu: Ah, mais é o que eu vou fazer agora.

Corri para dentro da loja e comprei, paguei com muito esforço, porque o senhor Bieber queria pagar por mim, mais eu enganei ele, dizendo que uma menina estava pedindo autógrafo. Ri, lerdo.

[....]

Chegamos em casa e Justin já foi me agarrando, tirou meu vestido com muita ferocidade, me deixando apenas de calcinha, porque eu não uso sutiã, quando estou de vestido tomara que caia. Abocanhou um dos meus seios, enquanto o outro era massageado por uma de suas grandes mãos.

Jus: Aaah! - Gemeu me deixando arrepiada -


Aaai gente, aí tá o capítulo big que eu disse pra vocês, espero que tenham gostado. Continuo em breve!

2 comentários: