25 de jan. de 2014

Virtual Love - 33




Eu: Eu não sei Justin, ai meu Deus! - Coloquei a mão na cabeça -
Jus: Calma, foi só uma noite, sei lá, você pode não engravidar.
Eu: Arriscamos pegar Aids Justin!
Jus: Ah não se preocupa amor, deixa de ser paranoica.
Eu: Paranoica, eu? Isso porque você não engravidou com 18 anos!
Jus: Eu sou homem.
Eu: Já imaginou se fosse mulher grávida assim? Nova?

Eu já estava visivelmente irritada e se ele começasse a tentar me acalmar eu iria socar ele. Levantei da cama enrolada no cobertor e andei bufando até o banheiro, ele me chamava e eu fingia não estar escutando, fechei a porta do banheiro e tranquei, não quero que ele entre. Tomei um banho e vesti uma roupa.



Jus: Stella, deixa de ser chata e me ouve!
Eu: Diga Justin. - Respondi sem vontade -
Jus: Amor, você não pode se preocupar com isso agora.
Eu: Mais se eu não me preocupar agora, não tem como evitar depois.
Jus: É uma criança, não tem culpa Stella!
Eu: Eu não quero ter um filho agora, somos muito novos.
Jus: Me escuta Stella!
Eu: Estou escutando, estou até te respondendo.
Jus: Nós vamos cuidar dele, assim como sua mãe cuidou ou tentou cuidar de você, vamos dar muito amor e carinho à ele, porque ele é fruto de nosso amor, quem errou foi nós dois, ele não tem culpa!
Eu: Bem maduro você.
Jus: Me entende Stella, meu sonho é ter um filho, e agora que Selena está grávida e você provavelmente também, eu não posso deixar nenhuma abortar, você sabe que eu te amo e é com você que eu quero ter muitos filhos, não temos mais como evitar sua gravidez, é fruto do nosso amor!
Eu: Seus olhos brilham quando fala de ter um filho.
Jus: Porque é meu sonho, eu quero um herdeiro. Segurar aquele serzinho bem pequeno em meus braços, e por modéstia parte, eu vou ser um ótimo pai para meus filhos, eu vou dar tudo que precisarem.
Eu: Pensando bem, não é uma má ideia ter um filho, mais o problema é nossa idade.
Jus: Eu sei que a mídia vai falar muito de nós, que somos muito novos para ter filhos e tals..
Eu: Eu não me importo com isso, eu só tenho medo de não conseguir cuidar de meus filhos e sei lá, deixar eles sozinhos nesse mundo, como aconteceu com minha mãe, eu não quero deixar eles sozinhos.
Jus: Você não vai, você tem à mim e vamos cuidar deles, melhor do que ninguém.
Eu: Promete?
Jus: Eu prometo amor, agora deixa essa paranoia de lado e me beija.

Sorri e o selei várias vezes, ele pediu passagem e eu cedi. Eu estava tão viciada em seus beijos, que se eu pudesse morrer agora em seus braços eu mal iria me importar, eu o amo mais que tudo.

Eu: Vai tomar banho porquinho!

[....]

Esperei ele sair do banheiro, o que não demorou muito, ele saiu de lá com a toalha enrolada na cintura contando o número de gomos em seu abdome, eu não disse que esse garoto é anormal? Falta só sair pelas ruas usando só uma camisa e cueca. Ainda não me acostumei com isso. Ri nos pensamentos.

Eu: Está cheiroso.
Jus: Eu vivo cheiroso.
Eu: Menos na hora do sexo, fica todo suado, eca.
Jus: Você fica do mesmo jeito, shiu!
Eu: Aaah. - Ri e abracei sua cintura, colando minha testa em seu abdome -
Jus: Ah como você é baixa amor.
Eu: Me deixa. - Olhei pra cima fazendo biquinho -
Jus: Húh. - Me deu um selinho e eu sorri - Eu amo você.
Eu: Eu também amo você.
Jus: Vamos sair hoje? Eu queria passar o dia com você, seu irmão, Selena, o povo..
Eu: Pode ser, de que horas?
Jus: Às oito da noite, liga pra eles.
Eu: Ok.

Peguei meu celular e disquei o número da Selena, ela tendeu no primeiro toque e eu sorri por sua rapidez, ela deveria estar esperando por alguma ligação, com o celular na mão, porque né...

[....]

Jus: Pronto?
Eu: Sim, eu já avisei a todo mundo.
Jus: Hum.
Eu: Selena disse que precisa conversar urgente comigo.
Jus: Agora?
Eu: Sim, eu já vou indo amor.

Dei um selinho nele e me despedi, entrei em meu carro e dirigi até a casa da Selena, travei as portas do carro e toquei a campainha, Austin abriu a porta e eu abracei ele, deu passagem para que eu entrasse e assim eu fiz, lhe agradecendo, ele disse que iria sair e se despediu, subi as escadas correndo.

Sel: Que bom que você veio!
Eu: Não tinha como não vir, você disse que seria urgente não é?!
Sel: É, então..
Eu: Pode me contar, você sabe que pode confiar em mim.
Sel: Você não percebeu nada estranho?
Eu: Eu não te vejo faz quase uma semana, não está estranha.. - Olhei ela de cima à baixo e.. - Ai meu Deus!
Sel: Stella.
Eu: Eu sinto muito Sel. - Ela começou a chorar e eu à abracei - Vai ficar tudo bem, calma, não se preocupa.
Sel: Foi uma fã louca do Austin, ela me espancou totalmente! Me deixou acabada, e tirou a vida do meu filho. - Ela choramingou com raiva - Como ela seria capaz de fazer algo assim?
Eu: Eu acho que ela pensou que o bebê era filho do Austin.
Sel: Eu não sei..
Eu: Não se preocupa, eu estou com você pra tudo amiga.
Sel: Você é a única pessoa que posso confiar!
Eu: Eu também posso confiar em você, e conte pra tudo comigo!
Sel: Obrigada mesmo.
Eu: Não foi nada, agora eu preciso saber se você vai pro jantar.
Sel: Eu vou, com certeza! Pedi pro Austin comprar um vestido pra mim, ele sabe escolher bem.
Eu: Húh, por isso que eu gosto desse cara. - Rimos - Eu preciso ir!
Sel: Mais já? Acabou de chegar..
Eu: Pois é, à noite a gente se vê, tchau!

Nos despedimos e ela me levou até a porta, entrei no carro e dirigi de volta pra casa, Justin não estava lá, peguei meu celular e liguei para ele, que atendeu no segundo toque, onde ele tá?

Ligação (on)
Eu: Onde você está Justin? Não encontrei você em casa!
Jus: Desculpe sair sem avisar amor, eu estou na casa do meu pai, com as crianças.
Eu: Eu vou passar aí.
Jus: Ok, estou te esperando.
Eu: Beijos, te amo.
Jus: Também te amo.
Ligação (off)

Guardei o celular e liguei o carro novamente, dirigi até um posto e coloquei trinta dólares em diesel, paguei e dirigi até a casa do Jeremy, estacionei e andei até a porta, tocando a campainha. Sinto alguém tocar meu ombro, olho pro lado e vejo quem eu nunca esperaria que estivesse aqui..


E aí? Quem será que cutucou ela? Quem ela viu? Continuo? Obrigada pelos comentários. Amo vocês!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fer, eu não peço isso a todo mundo, mais eu sei que você é uma leitora dedicada, lê cada imagine aqui do blog eu agradeço. Geovanna já liberou os seguidores pro blog dela, segue lá? http://imaginebelieberslife.blogspot.com.br/ tá com layout novo e tudo mais, eu achei foda. Já estou fazendo parte, beijos e CONTINUA GÊE!

      Excluir
  2. Já tou seguindo o blog também, continua bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tentei seg mas eu so tenho conta no livejournal :( sorry continua :) sucesoo! bjs

    ResponderExcluir