18 de jan. de 2014

Virtual Love - 11,12,13,14 e 15!





Eu: Eu tenho sim uma namorada.
Rob: Moleque, cachorro, você não tem vergonha na cara não? Com uma namorada, fica abusando da minha irmã? Sem vergonha, eu deveria te expulsar daqui.
Eu: Eu amo a minha mulher, mais também gosto da Aisha, estou entre dois. Eu não sou um moleque! Eu só estou indeciso, e não me chama de cachorro.
Rob: Como não? E VOCÊ AISHA, VOCÊ JÁ SABIA QUE ELE NAMORAVA, NÃO É? ESTOU DECEPCIONADO COM VOCÊ!
Aisha: CHEGA! ACABOU ROBIN? SE VOCÊ ESTÁ OU NÃO, DECEPCIONADO COMIGO, O PROBLEMA É TODO SEU! DEIXEM O JUSTIN EM PAZ OK? VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE SE METER ASSIM NA VIDA PRIVADA DELE. TÁ BOM? CHEGA! CANSEI!
Eu: Vem Aisha, vamos lá para fora. Você precisa relaxar.

Peguei em sua mão e a levei para o Jardim, ela realmente precisava se acalmar. Ficamos debaixo de uma árvore, e ela apoiou sua cabeça em meu colo, deitando seu corpo sobre o gramado.

Fiquei fazendo carinho em seu cabelo, enquanto cantava.

Be Alright

Do outro lado do oceano , através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas , atravessando o céu
Precisa ver o seu rosto , eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil , bebê, dormir à noite
Não se preocupe , porque tudo vai dar certo ai- ai- ai- aight
Seja bem ai- ai- ai- aight

Através de sua tristeza e as lutas
Não se preocupe , porque tudo vai ficar bem ai- ai- ai- aight
Seja bem ai- ai- ai- aight

Sozinha no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
Para você, oh, eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Ah, eu , oh , eu, eu te amo
Tudo vai ficar bem ai- ai- ai- aight
Seja bem ai- ai- ai- aight

Através das longas noites e as luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem , ai -ai -ai - aight
Seja bem, ai- ai- ai- aight

Você sabe que eu me importo com você
Eu sempre estarei lá para você
Eu prometo que vou ficar aqui
Eu sei que você me quer também
Baby, nós podemos fazê-lo através de qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem , ai -ai -ai - aight
Seja bem, ai- ai- ai- aight

Através do sofrimento e das lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem ai- ai- ai- aight
Seja bem ai- ai- ai- aight

Através da tristeza , e as lutas
Não se preocupe , porque tudo vai ficar bem

Aisha: Já falei que amo sua voz? - Sorriu, inclinando sua cabeça para mim -
Eu: Não. - Sorri de volta -
Aisha: Então, eu amo sua voz. - Ri pelo nariz -
Eu: Everything's gonna be alright - Cantarolei pertinho de seu ouvido, sorrindo -
Aisha: Ai ai ai aight.. - Rimos -
Eu: Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Aisha: A vida vai ficando cada vez mais dura, perto do topo.
Eu: A amizade é um amor que nunca morre.. - Sorri para ela, que retribuiu -
Aisha: Eu queria que o tempo parasse, para ficar sempre assim com você.
Eu: E eu queria que você fosse minha.

Escapuliu, eu juro!

Aisha: Não seria uma má ideia.
Eu: Eu amo a maneira como você me olha.
Aisha: E eu amo a maneira como você desobedece as regras. Rebelde!
Eu: Que regras?
Aisha: Você prometeu ser um bom menino, aquele de Stratford, anos atrás..
Eu: Você apenas me faz sentir bem.
Aisha: Nem por isso, significa que é para deixar de fazer o certo.
Eu: Eu sempre faço o bem, faço o certo.
Aisha: Que pena que o TMZ não enxerga.
Eu: Eles só estão me esperando errar.
Aisha: Mais eu sei quando você está certo, suas fãs também.
Eu: Minhas beliebers. - A corrigi e ela riu -
Aisha: É, Beliebers. - Sorrimos e ela suspirou, olhando para o céu -
Eu: Eu preciso tomar um belo de um banho.
Aisha: Eu também.

Levantamos e ela foi para seu quarto, enquanto eu já entrava no banheiro do meu. Peguei a toalha, e tomei um banho relaxante, saí e vesti uma roupa simples, nada incomum, nada anormal.

Se é que você me entende..


[....]


Eu: Pronta princess?
Aisha: Espera, falta só o gloss! - Gritou de dentro do quarto -
Eu: Mulheres! - Bufei, revirando os olhos -

Tá que fazendo isso eu pareci um veado, mas..

Aisha: Pronto!
Eu: Nossa, você está linda.
Aisha: Obrigada, posso te dizer o mesmo.
Eu: Obrigado. Vamos?
Aisha: Uhum.

Peguei em sua mão e a conduzi até o carro, hoje vou levá-la para um restaurante que ela sempre sonhou em conhecer, e depois, realizar seu sonho de estar em dois lugares ao mesmo tempo.



Aisha P.O.V

Eu estava me arrumando para sair com o Justin, para um restaurante. Ele disse que era surpresa, e que eu iria adorar. Eu odeio surpresas, mais ele disse que não irei me arrepender de ficar curiosa.

Drew: Pronta princess? - Gritou de fora do quarto -
Eu: Espera, falta só o gloss!

Ele resmungou algo, que eu não consegui ouvir, e depois, provavelmente bufou. Estava vestindo uma roupa, que eu comprei com o Robin, para sair com o Drew. É um vestido lindo!



E por modéstia parte, eu estava me sentindo maravilhosa. Eu era baixinha, então não ouve problema algum em usar um salto dessa altura. Passei o gloss, que eu disse que faltava, e saí do quarto.

Eu: Pronto!
Drew: Nossa, você está linda.
Eu: Obrigada, posso te dizer o mesmo.
Drew: Obrigado. Vamos?
Eu: Uhum.

Pegando minha mão, ele me conduziu até um carro, que de onde ele arranjou eu não sei.

[....]

Eu: Já chegamos?
Drew: Pode abrir os olhos.
Eu: Amém. - Abri meus olhos de tive a visão perfeita do Katsuya -

Katsuya é um restaurante chinês, que eu sonho em comer sushi desde pequena. Sim, meu sonho é experimentar sushi! É uma nova experiência babe, haha. Abracei o Drew com todas as minhas forças e gritei um obrigada, assustando algumas pessoas que passavam por aquela rua.


Eu: Obrigada Justin, não sei como te agradecer.
Drew: Não precisa princess, vamos?
Eu: Claro.
[....]


Eu: Para Drew! - Disse devolvendo a toalhada em seu rosto -
Drew: Espera, os sushis estão chegando.

O garçom de lá nos serviu e saiu da mesa. Até que ele era gatinho. Haha! Ui, adoro! Encarei o peixe cru à minha frente e segurei os palitinhos do devido modo, o Justin já devorava o seu. Segurei e na hora que ia botar o primeiro sushi na boca, ele voou na cara do Justin. Ops! Ri de sua cara.

Eu: Tá engraçado.
Drew: Um sushi à mais para mim!
Eu: Idiota. - Rimos -
Drew: Assim que se pega. - Ele me ensinou e eu fiz o mesmo -

Coloquei o sushi na boca e comecei a mastigar. Diabo de negócio ruim! O do Justin é mais escuro que o meu, porque será né? Ele pediu frito, o que deve ser mais gostoso. Shit!

Eu: Eca!
Drew: Você tem que ver sua cara Aisha! - Riu alto -
Eu: Isso é nojento.
Drew: Você pediu cru..
Eu: Me dá um do seu!
Drew: Eu mesmo não. - Fiz cara de choro - Para com isso! - Fiz bico e ele se entregou -
Eu: Iih! Eba! - Provei o sushi e, hum.. -

Que negócio bom! Delícia de sushi frito, haha. Justin tem um bom paladar gente, anotem isso em suas agendas. Ouvi um barulho de microfone unhindo (sei lá se é assim que se escreve), e olhei para o pequeno palco. (Se é que lá tem um, kk) Iam cantar, e essa pessoa é a Taylor Swift.

OMG! Eu e Taylor Swift no mesmo lugar.

Eu: Ai meu Deus!
Drew: Acalme-se princess. - Rimos -
Eu: Taylor Swift.
Drew: Vou cantar depois dela.

Assenti sorrindo e continuei à olhar para o pequeno palco, onde Taylor começou a tocar em seu lindo violão brilhoso, em notas descompassadas, no ritmo de Everything Has Changed.

Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei
É eu sei que alguma coisa agora
Sabe de uma coisa agora eu não fazia antes
E tudo que eu vi desde 18 horas atrás
É olhos e sardas verdes e seu sorriso
Na parte de trás da minha mente me fazendo sentir como

Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor saber
você melhor agora
Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero saber o que você sabe você sabe você

Porque tudo que eu sei é que disse "Olá"
E seus olhos olhar como voltar para casa
Tudo o que sei é um nome simples
Tudo mudou
Tudo que eu sei é que você segurou a porta
Você vai ser minha e eu serei seu
Tudo o que sei desde ontem
É tudo mudou

E todas as minhas paredes estava alto , azul pintado
Vou levá -los para baixo , levá-los para baixo
E abrir a porta para você
E tudo que eu sinto no meu estômago é borboletas , o belo tipo
' Recuperar o tempo perdido , Takin' Makin vôo fazendo -me sentir como

Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor saber
você melhor agora
Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero conhecê-lo melhor conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero saber o que você sabe você sabe você

Porque tudo que eu sei é que disse "Olá"
E seus olhos olhar como voltar para casa
Tudo o que sei é um nome simples
Tudo mudou
Tudo que eu sei é que você segurou a porta
Você vai ser minha e eu serei seu
Tudo o que sei desde ontem
É tudo mudou

Volte e me diga por que
Estou me sentindo como se eu perdi você todo esse tempo, oh , oh, oh
E me encontrar lá hoje à noite
Deixe-me saber que ele não é tudo na minha mente

Eu só quero saber é melhor você saber , é melhor você saber
É melhor agora
Eu só quero saber de você, te conheço, sei que você

Porque tudo que eu sei é que disse "Olá"
E seus olhos olhar como voltar para casa
Tudo o que sei é um nome simples
Tudo mudou
Tudo que eu sei é que você segurou a porta
Você vai ser minha e eu serei seu
Tudo o que sei desde ontem
É tudo mudou

Tudo o que sei é que disse "Olá"
Assim a poeira suas mais altas esperanças
Tudo o que sei é uma chuva torrencial
E tudo mudou
Tudo o que sei é um novo achado graça
Todos os meus dias eu vou conhecer o seu rosto
Tudo o que sei desde ontem
É tudo mudou

Eu: Acho que vou.. MORRI!
Drew: Agora é minha vez. - Olhou para mim e soltou uma piscadela, sorrindo -
Eu: Vai lá e arrasa.

Assim que a Taylor saiu do pequeno palco, ao ouvir seus aplausos, eu vi Justin entrar lá segurando um violão comum, com sua assinatura, tocando em notas afinadas, me deixando completamente arrepiada. Logo ele começou a cantar uma música, muito bem conhecida, Boyfriend. Amo essa música.

Se eu fosse seu namorado , eu nunca te deixaria ir
Eu posso levá-lo lugares que você não é nunca esteve antes
Bebê ter uma chance ou você nunca vou saber
Eu tenho dinheiro em minhas mãos que eu realmente gostaria de explodir
Dos ganhos dos ganhos dos ganhos , em você
Chillin pelo fogo , enquanto nós comendo fondue
Eu não sei sobre mim, mas eu sei sobre você
Então, dizer Olá a falsete em três, dois , ganhos

Eu gostaria de ser tudo o que quiser
Ei garota , deixe-me falar com você

Se eu fosse seu namorado , nunca te deixar ir
Mantê-lo no meu braço garota, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado , eu nunca te deixaria ir , eu nunca te deixaria ir

Diga-me o que você gosta sim me diga o que você não faz
Eu poderia ser seu Buzz Lightyear voar em todo o mundo
Eu não nunca quero brigar sim, você já sabe
I'mma fazer você brilhar como se você estivesse deitado na neve
rebarba
Namorada, namorada , você poderia ser minha namorada
Você poderia ser minha namorada até o mundo acabar
Fazer você dançar fazer um giro e um giro e
Voz enlouquecendo sobre este gancho como um vento turbilhão
swaggie

Eu gostaria de ser tudo o que quiser
Ei garota , deixe-me falar com você

Se eu fosse seu namorado , nunca te deixar ir
Mantê-lo no meu braço , garota, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado , eu nunca te deixaria ir , eu nunca te deixaria ir

Então me dê uma chance, porque você é tudo que eu preciso menina
Passe uma semana com o seu menino eu vou estar te chamando minha namorada
Se eu fosse seu homem , eu nunca iria deixar você, garota
Eu só quero te amar e te tratar bem

Se eu fosse seu namorado , nunca te deixar ir
Mantê-lo no meu braço , garota, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado , eu nunca te deixaria ir , nunca deixá-lo ir

Na na na , na na na , na na na
Sim menina
Na na na , na na na , na na na ey
Na na na , na na na , na na na ey
Na na na , na na na , na na na ey

Se eu fosse seu namorado

Sorri imediatamente, hoje só pode ser o dia da música não é? Haha. Houvi meu nome ser chamado, olhei imediatamente para onde o som saía, vinha diretamente do Justin. Fui até lá e ele colocou um banquinho ao lado do dele, para que eu me sentasse, e assim eu fiz. Sorri e ele retribuiu.

Eu: O que estou fazendo aqui?
Drew: Você vai cantar comigo.
Eu: Quê?
Drew: Você prometeu!
Eu: Tá, A Thousand Years?
Drew: Claro. - Sorriu e eu assenti -

Posicionou seu violão em seu colo, e tocou algumas notas, me deixando iniciar com a música. Cantando juntos, o refrão, e à volta foi dele, e logo o final foi tomado por nossas vozes juntas, deixando o público hipnotizado. (Exagerada, eu? Que nada amor, hehe) Eu estava amando aquilo.

Coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você fica sozinho
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo eu vos amei
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

O tempo pára
Beleza em tudo o que ela é
Eu vou ser corajoso
Eu não vou deixar nada tirar
O que está em pé na minha frente
cada respiração
A cada hora, chegou a esta

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo , eu vos amei
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo , eu vos amei
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

O dia que nos conhecemos
Congelado , eu prendi a respiração
Desde o início
Eu sabia que eu encontrei um lar para meu coração
Batidas rápidas , cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando eu estou com medo de cair?
Mas vendo você fica sozinho
Todas as minhas dúvidas, de repente vai embora de alguma forma

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

O tempo pára
Beleza em tudo o que ela é
Eu vou ser corajoso
Eu não vou deixar nada tirar
O que está em pé na minha frente
cada respiração
A cada hora, chegou a esta

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo eu vos amei
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Agradecemos pelos aplausos e saímos daquele palco, voltamos para a mesa e ficamos conversando. Logo ele pediu a conta e pagou, claro que não concordei, mas..


[....]


Drew: Princess?
Eu: Diga princeso.
Drew: Deixa eu dormir com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário