21 de jan. de 2014

She's Confident-3º cap

She's Confident
Sn On~
Bom 2 meses se passaram, e adivinha a Khami ta morando comigo a gente ta morando juntas no Calabasas, deixei minha mãe ficar com a outra casa, Khami ta enrolando com o Chris mas acho que dá namoro em, falando em namoro Justin voltou com a Selena, e bom digamos que a gente nem conversa direito agora culpa da Selena desde aquele dia ela me odeia por completo, mas não estou nem ai, até estou feliz por ela me odiar, mas enfim eu estou bem.
Acordei com o meu celular tocando, olhei era o Justin
-Fala Justin
-Oie Shawty
-Anda logo que eu tava dormindo
-Eu tava pensando da gente sair a gente precisa comprar as roupas pro MTV EMA ainda mais vc que é a artista principal né
-Ah sei não
-Vamos faz tanto tempo que eu não fico do seu lado
-Ta bom vou me arrumar e a gente se encontra no shopping?
-Não, eu vou te buscar
-ta bom então
desliguei o celular e fui tomar um banho,sai do banheiro me sequei passei creme, perfume e tals e me arrumei como tava meio friozinho coloquei essa roupa


Passei, um gloss sem cor nem brilho nem nada, peguei minha bolsa e meu celular, e a campainha tocou era o Justin
-Wow que gata
-Uii que mentiroso
Chegamos no shopping e eu comprei meu vestido ele era lindo~
Justin também comprou uma roupa embora ele tenha uma loja dentro do closet dele e tem mais roupa do que a Khami
A gente foi no cinema e depois passamos, no starbucks, o celular de Justin começou a tocar e logo ele atendeu
-Não Selena, nada haver
-Para Selena, chega de drama
-Selena, ela é minha melhor amiga, conheço ela desde que me conheço
-Não eu não namoro ela ou coisa parecida
-Você sabe que eu te amo, quer que eu deixe a Sn pra ficar com vc
Justin abaixou a cabeça, na mesma hora eu me levantei e fui embora, Justin começou a me chamar nem liguei para ele, peguei um taxi e fui embora cheguei em casa, estava todo o pessoal lá na sala, eles me deram oi, apenas abaixei a cabeça uma lágrima caiu e fui correndo para o meu quarto e tranquei a por, logo estavam todos na porta do meu quarto

Um comentário: