22 de jan. de 2014

Behind The Flashes - Capitulo 13


-E esse alguém seria eu? -o Justin disse sorrindo
-Talvez -eu disse brincalhona, sentando na cintura dele colocando minhas pernas do lado de seu corpo
-Eu sei que não, todos me amam, principalmente você -ele disse me fazendo cócegas, só que eu cai no chão de tanto rir, mas puxei ele, fazendo com que ele caísse em cima de mim me encarando como na outra hora, o que me fez desviar o olhar e corar
-Para de fazer isso -disse
-Isso o que? -perguntou ele ainda me encarando
-Ficar me olhando 
-Só estou apreciando o que é meu 
-Eu não sou propriedade sua -disse dando um tapa no braço dele
-Mas de qualquer jeito é minha -disse saindo de cima de mim, dando de ombros.  
-Aff -disse levantando do chão- quer comer alguma coisa? -disse e ele deu um sorrisinho
-Sim, você -ele disse sorrindo malicioso
-Ta engraçadinho hoje né sr. Bieber?
-Sempre -disse ele rindo

Justin's pov

-E esse alguém seria eu? -disse sorrindo, aliás eu também estava gostando dela, mas eu não iria admitir tão rápido
-Talvez -ela disse brincalhona, sentando na minha cintura, colocando minhas pernas do lado do lado do meu corpo
-Eu sei que não, todos me amam, principalmente você -disse fazendo cócegas nela, só que ela caui no chão de tanto rir, mas puxei ela me puxou, fazendo com que eu caísse em cima dela, fique encarando ela igual da outra vez, o que fez ela desviar o olhar e corar
-Para de fazer isso -disse ela
-Isso o que? -perguntei ainda encarando ela
-Ficar me olhando 
-Só estou apreciando o que é meu 
-Eu não sou propriedade sua -disse ela me dando um tapa no braço
-Mas de qualquer jeito é minha -disse saindo de cima dela, dando de ombros.  
-Aff - ela disse levantando do chão- quer comer alguma coisa? -ela disse e dei um sorrisinho
-Sim, você -disse sorrindo malicioso
-Ta engraçadinho hoje né sr. Bieber?
-Sempre -eu disse rindo

[...]

Barbara usava uma lingerie preta, estava extremamente sexy. Havia um chicote em suas mãos e ela sorria maliciosamente para mim, enquanto o manuseava. Seu corpo se aproximava do meu em câmera lenta. Até então eu não tinha percebido, mas meus braços estavam presos em algemas na cabeceira e eu usava apenas um box branca. O ambiente que estávamos era vermelho e preto, dando um ar sensual pra tudo. '

De repente senti mãos em meu peitoral e o rosto de Barbara apareceu em cima de mim, ela ainda sorria daquela foma maliciosa. Suas mãos eram como veludo e era uma sensação incrível senti-las em meu corpo. Ela desceu a cabeça em meu pescoço, onde começou a beijar, eu já estava completamente excitado e meus gemidos ecoavam pelo local. Senti seus dentes em minha orelha, ela mordiscava, fazendo eu me arrepiar da cabeça aos pés. 

-Eu vou te enlouquecer -sussurrou ela em meu ouvido, sua voz era sexy e rouca. Não respondi, apenas encarei seus olhos.

Suas mãos foram descendo, indo parar em meu membro, onde ela deixou um leve aperto, me fazendo arfar. Nossos olhos voltaram a se encontrar, nossos lábios estavam em uma distância mínima.

Abri os olhos com rapidez, estava suado e ofegante. Havia acabado de ter um sonho erótico com a Barbara, aquilo era muito estranho. Temos tendo apenas uma amizade colorida, mas como eu a encararia ela agora? Tinha certeza que quando eu a olhasse, essas imagens viriam em minha cabeça e eu já não iria controlar os meus atos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaa? Deem a opinião de vcs pfvr <3
OBG PELOS COMENTS NO CAP ANTERIOR <3

Ps: amo vcs demais <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário