23 de jan. de 2014

What Will Be Of Us? - Capitulo 2





Bom , vou começar meu nome é Rafaella Castellano eu tenho 16 anos moro em Los Angeles , Califórnia. Mais sou brasileira me mudei aos 3 anos de idade era bem novinha.
 Minha mãe é decoradora e meu pai é o médico mais famoso da Califórnia então podemos dizer que a minha familia tem bastante dinheiro mais eu não to nem ai se tem dinheiro ou não . Meu maior sonho é ser uma grande fotografa , eu amo fotos , eu amo tirar fotos pra mim elas são tudo . Elas me lembro onde e quando eu quiser.
Agora vamos começar desde o inicio por que vocês devem estar confusos

E aqui estou eu no meu primeiro dia de aula , não eu não mudei de colégio é o começo das aulas mais 1 ano com novas coisas , aprendendo novas coisas.
Encontrei com Gabi e Ju no portão e logo começamos a falar 
-Então me fale , como foi as ferias de vocês? - Eu perguntei
-Ah um tédio tive que ir pra casa de minha tia Paula -Respondeu Gabi
-Já eu aproveitei muuuuuuuuuuito , vocês não sabem como o Brasil é lindo e o calor meu Deus. Eu fiquei no Rio de Janeiro até trouxe presentes para vocês , passem hoje depois da aula em minha casa - Disse Ju toda animada  
-E você Rafa , o que fez? -Disse Gabi
-Ah eu -fiquei pensando nas minhas férias - Como vocês sabem fui para hollywood ,eu fiquei em um hotel lá vi o letreiro e a calçada da fama....E nossa tem tantos artistas lá ... Ah e também fui para beverly hills cada praia lá , a e também comprei algumas roupas depois mostro a vocês

Nisso bateu o sinal . Todos foram para suas salas eu e Gabi fomos juntas já Ju ficou sozinha tadinha,o primeiro período foram todos os alunos levaram para o auditorio, e la os professores se apresentaram 

-Bom dia queridos alunos-ela começou- Como os aulos antigos que frequentavam a escola sabem quem eu sou . Meu nome é Sarah Monteiro mais me chamem de Sr.Monteiro , sou a diretora dessa escola a seis anos e todo ano e todo ano faço cerimonia que da inícios as aulas,como dever saber. Agora vou apresentar os principais integrantes da escola 

E a diretora levou acho que uma hora apresentando o vice-diretor o Sr.Marcelo , a secretaria Lucy, o fotografo , Jason , os coordenadores de disciplinas, o Maicon e a Adrianna e logo os quatorze professores. E depois nos liberaram para primeira aula .

-Rafa-Gritou Gabi-
-Oi Gabi
-Qual professor você acha mais bonito ?
-Gabi , não é pra mim achar professores bonitos afinal eu tenho que suporta-los 
-Ah mais Rafa , vai me dizer que você não acha ?
-Acho sim -risos- Professor de biologia claro -rimos- Você sempre esta falando em beleza de garotos você realmente se importa só com isso? -falei seria-
-Não, mais eu gosto de avaliar as belezas das pessoas 
- Mais , sei lá como você imagina o garoto perfeito ?
-Ah Rafa , não tem essa de garoto perfeito ,simplesmente você se apaixona pelo o que a pessoa é , se ela é carinhosa , companheira , tipo sua alma gemia entende?
-Nossa , pra quem ler trilhões de livros de romance até que faz bem 
-É , mais na verdade essa conclusão eu tirei de mim mesma -ela riu- Amiga , tenho aula de geografia beijos
-Tenho aula de química até mais tarde 
 Fui caminhando para sala , logo entrei e faltava menos de 1 minuto para o professor chegar , me sentei e logo ele começou a falar quando foi interrompido por alguém batendo na porta 
-Atrasado logo no primeiro dia ,Bieber?-ele falou com o patético , que estava se despedindo do bando de meninas 
-E ai galera , meu nome é Hobby mais me chamem de Hoy ou Boby sou professor de quimica de vocês. Bom vamos conhecer melhor vocês -disse ele apontando para a menina da primeira fileira- 
E logo, todos se apresentaram e blá blá e logo chegou minha vez
-Meu nome é Rafaella Castellano , tenho 16 anos meu hobby é tirar fotos -falei rapidamente -
-Bieber tua vez 
-Justin Bieber , 17 anos meu hobby é basquete e meninas 
-Ok vamos separar as duplas , começamos por Rafa e Bieber 
Eu não escutei mais nada do que ele disse , ta zuando que vou ter que ficar com o patético galinha popular 
-Oi Rafa - ele falou pausadamente no meu apelido- É, fotos?
-Qual é o problema ?
-Nenhum , só estou perguntando se você gosta de fotos 
-Não , meu hobby é tirar fotos , mais eu não suporto fotografias -falei irônica
-Ta de tpm ?- ele falou descaradamente 
-Eu não , e você ?
-Nossa garota ! Você é grossa assim sempre ?
-Não .. Só com pessoas metidas e bestas como você -falei bufando
-Nossa , você nem me conhece pra me julgar
-Ah eu não te conheço né Bieber , nos estudamos a 2 anos juntos 
-Calma líder revoltada  
-Professor posso ir beber agua ?
-Volta aqui Rafinha linda -disse ele 
-Claro rafa vai lá 
Sai andando , já no primeiro dia essa traste veio me irritar . Fiquei pensando nele como aquele garoto pode ser tão.... Idiota
-Oi-Bieber apareceu do nada me fazendo engasgar 
-O que você esta fazendo aqui ?
-Mijando que não é Rafinha -ele respondeu
-Aff- revirei os olhos indo em direção ao banheiro 
-Não antes de você me explicar o por que você esta grossa comigo -disse ele tampando a passagem do banheiro-
-Ah , você se acha o tal , só por que é popular , o pegador . Não liga pro sentimento de ninguém todas te idrolatam , babando por você se perguntar capaz de se jogar do penhasco por você . Só que elas só ficam com você sabe por que ? Por que você é pegador , popular, se acha o gostoso . Mais eu Bieber , eu não sou assim eu sou BOA demais pra você -falei dando um sorriso falso e entrando no banheiro-

Logo voltei para sala , e em menos de 5 minutos ele voltou me lançando um olhar raivoso , parecia que iria me matar a qualquer momento. O resto da aula se resume em , olhares raivosos dele e dos amigos dele. O sinal tocou Gabi e Ju já tinham ido em bora logo avistei Bieber vindo em minha direção 
-O que quer ?
-Falar com você. Quem você pensa que é garota? Pra falar comigo daquele jeito ? Saiba que eu posso te esmagar feito um inseto e posso também fazer
-Nada -o cortei- Não venha com ameaça para cima de mim Bieber , suas amigas e seus amigos podem ter mais eu não tenho nenhum medo de você . Pode me  ameaçar a vontade , você não sabe o que eu posso fazer com você - disse o encarando-
-Isso não vai ficar assim - Ele disse com os olhos cheios de raiva 
-Se você quer guerra , guerra você tera -disse saindo , batendo meu ombro contra o dele-

                                                       *********

Oieeeee , o que acharam ? Nossa Rafaella e o Bieber parecem cão e gato meu Deus quanta treta  comentem bastante amores meus , deem opinião por favor , Já vou começar o próximo capitulo 


Gente eu acho que o Justin tem que aprender e se ele foi preso , é pro bem dele tem beliebers que acreditam em tudo o que falam e passam a mão na cabeça dele , sim ele esta errado afinal todo mundo erra mais ninguem fica no mesmo erro o tempo todo esse tempo que ele ira passar na reabilitação sera pro bem dele e principalmente pro nosso , imagine como os pais dele estão se nos estamos no chão imagine eles o Justin tem que colocar na cabeça dele que ele não tem mais 16 anos ele já é praticamente um homem não um bebe . Eu vou ser belieber até a morte , vou apoiar ele não importa se é na alegria , na tristeza uma vez belieber sempre belieber até o fim e ele é meu mundo meu tudo eu amo demais ele . 

2 comentários: